Eucapricho

Novidade e tecnologia

Celulite é um mal que todas as mulheres odeiam, a cada  dia que passa aparece uma novidade para tratar ou tentar eliminar essas malditas.

Diversos cremes, massagens, dietas e até mesmo lingeries estão ai no mercado para deixar as mulheres mais felizes. :)

Navegando pelo Globo.com encontrei uma noticia dizendo que agora existem lingeries com tecido orgânico que ajudam a reduzir a celulite.

Não sei não, fico um pouco com o pé atras, só de imaginar que não seria preciso muito esforço para reduzir as malditas, parece muito estranho, isso me faz lembrar aquela bermuda anti-celulite que passa na tv, lembram??

Aquela lá me faz dar boas risadas durante o comercial, rs.

Alguém sabe se realmente da certo??

Confira um trecho da matéria:

O tecido batizado de Bio Shape, da Affiniti Berlan, que promete fazer sucesso entre as mulheres, principalmente aquelas que praticam alguma atividade física. Segundo o fabricante, uma bermuda feita com o tecido é capaz de reduzir em até 8% os sinais de celulite e melhorar a aparência da pele em até 70%, após quatro semanas de uso. Segundo o fabricante, o tecido melhora a microcirculação, diminuindo os sinais de celulite e aumentado a elasticidade da pele.

A novidade do Bio Shape está em sua durabilidade, pois as suas propriedades não se perdem com as sucessivas lavagens. Além das bermudas de ginástica, o tecido pode ser usado para confeccionar cintas modeladoras, calcinhas, sutiãs, tops e leggings.

Mas é claro que atividade física e uma boa alimentação são indispensáveis para garantir um bom resultado. Hunf!

Confira toda a matéria, clique aqui.

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *