Creme Facial Nivea Antissinais - resenha completa deste creme da Nívea que promete suavisar linhas e rugas, hidratar e cuidar da pele. Veja o que achei.
Testei

Creme Facial Nivea Antissinais

Cuidar da hidratação da pele é um passo muito importante do seu skincare diário, alguns passos são fundamentais para que a pele fique bonita e saudável, por isso hoje vamos falar um pouco do Creme Facial Nivea Antissinais.

Recebi um convite muito legal da mybest Brasil para contar em uma mini resenha lá no blog deles as minhas impressões do Nivea Antissinais. Não deixe de conferir lá também o post com muito mais detalhes https://mybest-brazil.com.br/18748

Creme Facial Nivea Antissinais

A Nivea é uma marca já consagrada que está há muitos anos no mercado de beleza, lembro que minha mãe me disse que já usava o creme do potinho azul quando ela era bem mais nova.

Com o passar dos anos a marca foi aumentando seu portfólio, mantendo a qualidade e acessibilidade de seus produtos, afinal, os preços são justos e acessíveis para todos.

Estou usando há algum tempo o creme facial antissinais de Nivea, ele promete alguns benefícios, que vamos ver logo mais.

Benefícios do creme

Como um creme facial sabemos que ele irá ajudar na hidratação da pele, porém a marca promete outros benefícios:

  •  Hidrata 30h
  •  Reduz rugas e linhas de expressão
  •  Firma a pele
  •  Protege contra raios UVA/UVB
  •  Pele com aparência saudável

Vale a pena usar?

Estou usando o produto há alguns meses, ou seja, estou já finalizando o meu segundo potinho.

Portando posso adiantar que gostei do que a Nivea entrega no potinho, depois de todo esse tempo em testes, tenho muito mais a contar.

Desta forma, se você quiser saber mais sobre o que achei do creme, basta acessar a minha resenha no mybest Brasil (aqui), além disso nesse mesmo post você irá encontrar outras dicas de produtos de skincare.

Já usou? Me conta o que achou! <3

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *