Ambientes decorados com candy colors

Ambientes decorados com candy colors decoraçao como decorar dicas de decorar como decorar

Candy color é literalmente “cor de doce”. São aquelas cores pastéis, suaves e delicadas, os tons de amarelinho, rosinha, azulzinho e verdinho que geralmente vemos nos quartos infantis, mas que eu vou mostrar hoje para vocês que é possível usar em outros ambientes da casa de forma adulta e moderna! Além disso, elas transmitem leveza e podem criar uma atmosfera bem retrô. Vamos ver muitas dicas de: Ambientes decorados com candy colors.

Ambientes decorados com candy colors: SALA

As candy colors podem ser tanto misturadas entre si como também com o branco, preto e o cinza. Adicionar toques de madeira também ajuda a deixar o ambiente mais aconchegante.
Também pode misturar com outras tendências como o rose gold.

 

Uma dica é escolher um móvel na sua cor candy preferida e fazer dele o foco da sua sala! Pode ser uma mesa de centro ,  uma cadeira, etc. Se você tem algum móvel que já não gosta ou que está velhinho, aproveite para pintá-lo e use-o para criar esse ponto de interesse!

 

 

Agora, se você gosta mesmo da tendência e não tem medo de ousar, aposte nos sofás  coloridos!

 

 

Também pode compor com as almofadas, tapetes, cortinas e outros objetos decorativos, ou então pintar alguma parede em algum desses tons.

 

Ambientes decorados com candy colors: Quarto

Esses tons podem deixar o quarto de um casal bem romântico, mas corre o risco de também deixar feminino demais. Para quebrar essa feminilidade misture com tons sóbrios como o cinza e o preto, por exemplo, e use menos tons de rosa.

 

 

Outra maneira é misturar com o estilo industrial com paredes de tijolinho, madeira rústica, cimento, cabos aparentes, etc, assim o espaço fica mais descontraído e equilibrado, nem tão feminino e nem tão masculino.

 

Agora se a ideia é deixar o espaço bem feminino mesmo, você pode usar o rosa no quarto mesmo sendo adulta , principalmente se você gosta de um estilo romântico.

 

 

Essas cores também ficam perfeitas no quarto de adolescentes, pois mesclam a diversão com a feminilidade que tem tudo a ver com essa fase de transição da infância para a vida adulta.

 

 

Ambientes decorados com candy colors: Escritório

Por transmitir tranquilidade, você pode investir nessas cores no seu cantinho de estudos ou escritório e até mesmo num ateliê. Explore os objetos decorativos e aproveite para customizar algo num “faça você mesmo”! Reparem nas garrafinhas pintadas que viraram vasinhos!

 

 

Ambientes decorados com candy colors: Cozinha

Nesse espaço as cores candy podem lembrar a cozinha  da vó, naquele estilo bem retrô. Você pode dar o toque de cor apenas nos objetos como louças, talheres, etc, ou ser mais ousado pintando paredes, aplicando nos móveis e até em eletros como as geladeiras.

 

 

Lembrando que você pode dar aquele toque moderno com materiais como a madeira, o mármore  e os metalizados como o cobre e o dourado.

 

Ambientes decorados com candy colors: Banheiro

No banheiro, assim como na cozinha, você pode investir em móveis coloridos ou nas paredes. Se quiser algo mais sutil, aplique em alguns objetos como saboneteiras, tapetes, etc.

 

E vocês, gostam dessas cores doces?

Bjinhos

 

Site: www.carlanamedida.blogspot.pt/
Instagram : instagram.com/blognamedida
Face : www.facebook.com/blognamedida
Youtube: www.youtube.com/NaMedidaCarlaCarvalho

Deixe uma resposta