O couro croco

Acessórios, bolsas, sapatos, perdição de nós mulheres…..

 

E os homens também gostam, certeza que reparam numa bolsa mais elegante, nos saltos que deixam a postura mais bonita, e principalmente, na segurança de uma mulher caminhando lindamente, afinal, com certeza com bons acessórios nos sentimos tão bem que podemos refletir essa auto estima onde passamos.

 

E para isso servem as roupas, acessórios, e tudo o mais que a moda nos traz, para transmitirmos nosso estilo, o que sentimos, o que desejamos, e o que mais importa é estar bem, dentro de sua roupa e de sua pele não é?

 

Para o próximo outono, a aposta é o couro croco, aquele que imita crocodilo (imita gente, por favor…). Com textura mais grossa e brilhante ele aparece em bolsas clássicas e estruturadas, assim como em mochilas e peças mais despojadas. Mais uma vantagem do couro sintético, fake, é que se consegue texturas que se adaptam em vários tipos de acessórios.

 

 

Para os pés os crocodilos também atacam, seja em botas pesadas, ou em sapatos mais femininos com toques nesse couro especial, dando charme e até facilitando nossa vida, já pensou em reformar aquele sapato que você tanto ama com um tipo de couro diferente?

 

 

Não tenha medo de apostar no croco, ele estará muito em alta mas nunca deixa de estar em uso, por isso, pode dar preferência até mesmo para uma peça com maior durabilidade, não irá se arrepender!

 

Deixe uma resposta