Testei

Máscara Mary Kay Alongadora Lash Love à Prova D’água

Dia de resenha em vídeo aqui no blog!! \o/

 

Depois de testar bastante uma nova máscara de cílios, hoje venho contar para vocês as minhas impressões da Máscara Mary Kay Alongadora Lash Love à Prova D’água.

 

marykay

 

Confira o vídeo resenha, DA O PLAY <3


Clique no link abaixo para ver o post completo com mais fotos e informações.

 

 

mascara-lash-love-marykay1

 

O produto:

Máscara Alongadora para Cílios Lash Love à Prova d’Água. Sua fórmula de longa duração é resistente à água e perfeita para proporcionar efeito alongado instantâneo, fortalecer, definir e proteger os cílios, garantindo um look impecável. A máscara também é ideal para o verão, época de altas temperaturas em que a maquiagem tende a borrar com mais facilidade.
A exclusiva combinação de fibras que facilitam a aplicação e evitam o acúmulo de produto nos fios ficam armazenadas nas cerdas do aplicador, fazendo-o deslizar facilmente da raiz às pontas dos cílios.

Além disso, sua fórmula tem o Complexo Panthenol-Pro™ e vitamina E, que ajudam a hidratar e fortalecer os cílios, prevenindo sua quebra.

 

mascara-lash-love-marykay2

 

 

Esse não é o meu tipo preferido de máscara para cílios, eu gosto mais das máscaras de volume e essa é alongadora… Apesar de não ser meu tipo preferido, eu gostei muito!

 

A máscara é bem pretinha e deixa os cílios super definidos e ela realmente alonga. O pincel curvado ajuda na hora de aplicar e levantar os fios, se você tiver paciência você consegue deixar tudo bem curvadinho.

 

Fiquei com medo dessas “fibras” na composição, de “esfarelar”, cair nos olhos, irritar, mas não, depois de aplicar as fibras não se soltam e não irrita os olhos.

 

Por ser a prova d’água ela é realmente bem resiste e de longa duração, e para conseguir remover completamente dos cílios você precisa de um demaquilante bifásico.

 

Quanto?! R$ 59,90

O produto é muito legal e de qualidade, mas não é muito barato, né?!

 

Alguém ai já usou?! 

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *