Maquiagem para festa simples de fazer sozinha

Sexta-feira é dia de festa e de ficar linda né?! Hoje eu trouxe um tutorial de uma maquiagem para festa simples de fazer sozinha, mas que fica arrasadora!

 


O primeiro ponto nessa make que facilita muito para fazer sozinha, é não ter delineado gatinho, o que para muita gente é um desafio. Outro ponto que deixa a maquiagem linda, e é um detalhe bem simples de fazer, é usar brilho fininho. Sabe quando a maquiagem parece não estar ficando boa, ou chegando no resultado que queremos, vale muito a pena ter um brilho daqueles finos sabe?! É só aplicar ele por cima e pronto, tudo resolvido, e a maquiagem ainda ganha vida!

 

Eu esfumei toda a pálpebra com um marrom quente para fazer o fundo da maquiagem.

 


Depois apliquei por cima uma sombra que tem brilho, e essa mesma sombra esfumei rente aos cílios inferiores.

 


Usei a sombra iluminadora desse quarteto da Natura para iluminar abaixo da sobrancelha.

 


Com um delineador em gel (MAC) fiz um traço no canto externo do olho, e na linha d’água. Essa é uma dica legal, usar o delineador em gel a prova d’água no lugar do lápis, faz com que dure a festa toda!
Com um pincel de cerdas sintéticas esfumei o delineador em gel que apliquei em cima. Mas esfumei até deixar sem marcação nenhuma.

 


Com o dedo mesmo eu depositei o brilho fininho do canto interno até o meio da pálpebra.
Apliquei cílios postiços porque acho que faz total diferença em uma maquiagem para festa.

 

Na pele usei primer e base da Natura, e blush rosadinho da MAC. O batom é o Sunblessed da MAC, ele é um rosinha cremoso e fica lindo!!!

 

E ai gostaram?
Beijo, Thá

**Acompanhe o trabalho da Thalita Franco**

InstagramFacebook

 

 

Ei, não vai embora não!!! Veja outros tutoriais.

 

Deixe uma resposta