Testei

Make | Maquiagem Iluminada

Oii meninas! Para essa semana escolhi uma maquiagem iluminada! Sabe quando não queremos nada escuro ou pesado? Essa make é ideal, porque ela ilumina todo o rosto e fica lindíssima, tanto para noite, quanto para o dia. Bora lá?

Maquiagem Iluminada

Maquiagem Iluminada - passo a passo completo de uma linda maquiagem iluminada, aprenda a fazer com o melhor tutorial e arrase!

foto-1

1. É importante que a pálpebra esteja bem uniforme e as sobrancelhas corrigidas, desta forma conseguimos uma moldura mais bonita para os olhos.

2. Com uma sombra marrom não muito quente, e um pincel de precisão depositei a sombra no côncavo. (Sombra unitária Tracta cor 20)

foto-3

3. Depois disso usei um pincel de esfumar limpo e esfumei a sombra que depositei até ficar mais clara e sem marcação nenhuma.

4. Eu escolhi essa sombra em creme da L’Oréal mas pode ser qualquer outra sombra de sua preferência, sendo assim só precisa dar efeito iluminado, aplique ela somente na pálpebra móvel. (Sombra em creme Infallible L’Oréal cor 888)

foto-5

5. Em seguida fiz um delineado gatinho com delineador em gel. (Inglot 77), portanto é o passo importante do look.

6. Apliquei um cílios postiço não muito grande, sendo assim garantimos um resultado natural, e máscara. (Máscara para cílios Extra Longo e Curvado Dailus)

foto-7

7. Rente aos cílios inferiores esfumei a mesma sombra marrom e apliquei máscara de cílios.

foto-10 Maquiagem Iluminada - passo a passo completo de uma linda maquiagem iluminada, aprenda a fazer com o melhor tutorial e arrase!

produto-4

Prontinho! Na boca usei o Sissone da Dailus, mas um vermelho ia bem também não acham?

**Acompanhe o trabalho da Thalita Franco**

InstagramFacebook – Blog 

Posts com dicas de maquiagem, tutoriais para festas, casamentos, balada e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *