Testei

Cream Tint Batom – Fragola Contém 1g

E não é que me deu uma super saudade de voltar com as resenhas aqui no blog, por um tempo achei que vocês não curtiam mais esse tipo de post, por isso parei de fazer, mas eu gosto tanto de produzir esse tipo de conteúdo que pretendo continuar postando… Acho tão gostoso tirar alguns dias para conhecer certos produtos, ficar de olho em como ele se comporta, anotar os pontos positivos ou negativos… Acho que esse tipo de post agrega algo de bom para o blog, não sei vocês, mas eu tenho o costume de procurar resenhas de produtos que eu pretendo comprar.

 

Hoje vou mostrar uma breve resenha de um batom em creme que recebi da Contém 1g há algum tempo.

 

Vamos ver o Cream Tint  Batom –  na cor Fragola – Contém 1g.

 

O produto: 

Crie sua própria cor de batom! Cream Tint Batom contém1g make-up possui textura cremosa com alta cobertura e excelente fixação. Sua formulação, enriquecida com vitamina F, protege os lábios e proporciona boa espalhabilidade, acabamento uniforme e sensação agradável aos lábios. Acompanha pincel e bandejinha para você misturar as cores e criar uma só sua!

Cream Tint  Batom - Fragola Contém 1g

 

Esse tipo de batom em creme é bem diferente, não tinha nada parecido aqui em casa, ele vem nessa bisnaga e junto na caixinha um pincel e um potinho pequeno.

 

A idéia desse produto é que você misture várias cores, ou duas cores, e faça em casa sua própria cor personalizada, por isso o potinho, para que você faça suas misturinhas ali.

 

Cream Tint  Batom - Fragola Contém 1g

 

A embalagem é bem pequena e possui apenas 5g, mas o produto é tão pigmentado que você não precisa de muito creme pra conseguir cobrir os lábios.

 

Cream Tint  Batom - Fragola Contém 1g

 

O que notei, ele realmente proporciona uma ótima cobertura nos lábios, espalha fácil e deixa a cor uniforme. Por ser um batom cremoso da realmente uma sensação de hidratar os lábios, ele não escorre, mas pode sem querer manchar o dente, é bom ficar de olho.

 

Eu achei esse tom de vermelho bem bonito e esse brilho deixa a cor mais bonita ainda, com essa onda de batom matte, fazia tempo que não gostava de algo mais cremoso.

 

Quanto a durabilidade, ele não dura como um batom matte nos lábios, se você comer e passar o papel nos lábios algumas vezes o batom, a parte cremosa dele sai, mas os lábios permanecem corados de vermelho.

 

Achei esse produto bem interessante, principalmente na parte de poder misturar as cores e criar cores diferentes.

 

Fui até o site e fiquei chocada, o preço até que está legal, apenas R$15 ;)

 

E vocês já conheciam esse produto? Gostaram da cor? Querem mais resenhas???? Me contem.

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *