Na semana passada falamos um pouco de como usar a famosa bota Over The Knee (veja aqui) e como eu sei que muitas meninas não gostam desse modelo de bota de cano super alto, achei que seria bacana fazer o mesmo formato de post, porém com dicas de looks para usar a bota de cano curto!
Como usar: bota de cano curto.

 

Como usar Bota de Cano Curto

 

Eu confesso que tenho um pouco de dificuldade para usar esse tipo de bota, dependendo do look tenho a impressão de me achatar, já a bota de cano longo me dá a impressão de pernas mais longas…

 

E como não uso muito, acabo achando que não combina comigo, mas isso é questão de tentar variar as peças e os looks… sair um pouco da zona de conforto mesmo.

 

 

Separei para vocês várias inspirações de looks, a maioria deles são perfeitos para usar agora no outono.

 

Como usar Bota de Cano Curto

 

Look moderno, versátil e perfeito para um passeio a tarde, o blazer tira o ar muito simples do “shortinho”e a bota por ser marrom deu a impressão de pernas longas… A dica é, se for deixar as pernas de fora e não quer ter a impressão de pernas curtas, use a bota de um tom próximo ao seu tom de pele.

 

Como usar Bota de Cano Curto

 

Olha ai a bota marrom novamente, o que vemos? Pernas longas…. Se a bota fosse preta a diferença de cor seria muito gritante e com certeza iria “achatar” o visual.

 

Como usar Bota de Cano Curto Como usar Bota de Cano Curto

 

Ai você me fala, “mas Lu eu só tenho uma bota preta, como usar?”, a foto acima é perfeita para você usar e abusar da sua botinha preta, coloca uma meia calça da mesma cor e pronto, fica lindo e também “alonga”.

 

Como usar Bota de Cano Curto Como usar Bota de Cano Curto Como usar Bota de Cano Curto Como usar Bota de Cano Curto

 

Quer mais inspirações de looks para usar com sua bota de cano curto!? Olha só as produções abaixo!

 

Como usar Bota de Cano Curto Como usar Bota de Cano Curto Como usar Bota de Cano Curto

 

VEJA MAIS DICAS E LOOKS COM BOTA DE CANO CURTO:  aqui

Como usar Bota de Cano Curto

 

 

Tem look com tricô, com quimono regatinha básica…. Acho que deu para ter uma idéia de como é possível brincar e variar os looks, né?

 

Estou morrendo de vontade de testar alguns looks aqui em casa também, será que teremos um post com bota de cano curto em breve aqui no blog?!

 

E você, prefere bota de cano longo ou curto?

 

Quer ver looks 2017 com bota de cano curto!? Clique aqui

Luiza Gomes