Moda

Xadrez com tudo

Já mostramos com bastante antecedência (AQUI) que o xadrez veio com força no inverno do Hemisfério Norte (e que frio heim gente, que ele não bata por aqui….) , ele sempre aparece nos dias mais frios mas será o queridinho da vez, nas mais diversas formas.

 

Mas neste post quis não trazer apenas inspirações bacanas de como usar, mas tirar duas dúvidas muito comuns das mulheres quando falamos em estampas.


Como acontece com muitas delas, nem todo mundo se encaixa com um estilo determinado, sabe aquela sensação de “gostei dessa peça, fica lindo em você, mas não consigo usar por mais que queira”? Outra dúvida clássica: como misturar estampas? 

 

 

 

Vamos às respostas: se você gosta de determinada estampa, mas não “consegue usar”, a dica é trocar a modelagem da peça, ou apostar nas variações sobre o mesmo tema, mudando o tamanho da estampa por exemplo. Para misturar estampas é simples, comece com uma peça já estampada que você adora, a partir dela, escolha uma estampa completamente diferente mas que brinque com as mesmas cores, e se for de cor diferente, que tenham o mesmo fundo.

 

Estampas e combinações inusitadas são alegres, a cara das brasileiras independente da estação, e brincar com elas traz muita personalidade ao look, dificilmente você encontrará alguém fazendo exatamente a mesma mistura.

 

 

Ah….ainda assim ficou insegura, várias marcas já trazem peças com o mix de estampas feitos pra você, ai é só apostar numa segunda peça mais básica, até se sentir mais segura e ir arriscando….moda tem que ser divertida também!

 

 

Qual é a sua combinação preferida?!

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *