Eucapricho

Voltamos

Estamos de volta!!

Depois de uma semana corrida com direito a viagem de carro (6 horas) para Curitiba, aniversário de 50 anos do papai e mudança de servidor, voltamos com a nossa programação norma! E amanhã 6 horas da manhã estarei de partida para o Rio de Janeiro para um evento muito legal, mas isso conto para vocês depois! :)

Aproveito para deixar um beijo (sem gloss cor coxa de frango rs) para a Rebeca e Daniel que mal conheceram o Eu Capricho ja estão por dentro de tudo que rola por aqui! :)

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

3 Comentários

  • Lorena

    Graças a Deus né? Já estava “engasturada” pq não tinha post novo aqui!! rsrs

    Estou louca pra saber das novidades dos eventos hein? rsrs

    Beeijos

    ;)

  • Rebeca

    Háá que liinda! (que bom que fooi sem cor de coxa de frango rs )

    fiico muito feliz pelo sucesso do seu blog e com certeza fiqueei mais feeliz de te conhecer pessoalmente!

    Depois quero saber tudo sobre o Riio heein ! :)

    Beeijos e obrigadaa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *