Testei

The Colossal – Look Felino Maybelline

Sabe quando você compra um produto esperando que ele seja "tudo de bom", mas depois fica desapontada?! Então, foi exatamente isso que aconteceu comigo quando testei a minha nova máscara para cílios "The Colossal – Look Felino".

 

 

Como a minha máscara The Colossal (tradicional) havia acabado, aproveitei minha viagem pra Buenos Aires para comprar outra, ai encontrei esse modelo diferente e resolvi me arriscar, pois como já AMO a outra pensei que iria amar essa também, mas não rolou toda essa paixão não! :(

 

 

O aplicador dessa é bem diferente do outro modelo, ele é menor, curvadinho e tem os pelinhos bem separadinhos, ou seja, ele fica com uma quantidade menor de produto no aplicador.

 

 

O que eu gostei nessa máscara é que ela deixa os cílios bem pretinhos e separados, mas não notei um look felino "MIAUUUUUU", rs.

 

Ela não curva e nem alonga muito, é uma máscara basiquinha para o dia-a-dia, mas cria um efeito bem interessante junto com a a One By One, também da Maybelline.

 

 

Por ser bem preta essa máscara da um pouco de trabalho para remover.

 

Viu só, nada de fantástico nos resultados. 

 

Não lembro exatamente quanto paguei, sei que foi bem baratinho, algo que em reais ficaria em torno de uns R$12.

 

Alguém ai já usou essa máscara?! 

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

20 Comentários

  • Luiza

    Nossa, não acredito! Eu tenho essa máscara há uns 6 meses e acho a melhor que já testei na minha vida! Eu já testei todas da maybeline (viciada haha) e essa foi a melhor!
    As vezes o rímel tá ralinho ainda ou não deu certo pra você mesmo, mas pra mim é o melhor de todos!!

    Luiza Gomes respondeu:

    juraaa Lu????? Vai entender, né? vamos ver se ela fica melhor quando estiver mais velha :)

  • Milena Sanandres

    Eu tb já testei varias da Maybelline, mas essa ainda não, e até desanimei um pouco. Pq de tds q já esperimentei da marca a The Colossal tradicional continua sendo minha preferida. Aliais não conheci até hj alguém q não goste dela!

    Luiza Gomes respondeu:

    Mi com certeza será dificil alguma outra bater a The colossal, né?

  • Mari Galvani

    Oi, Lu!!! Quanto tempo!!! Olha, eu comprei essa mascara na Italia em julho de 2011. Tambem tive o mesmo problema que vc e fiquei super desapontada. Recentemente, fui fazer uma limpa nas makes e resolvi dar outra chance. Nao eh que a danada engrossou e ficou maravilhosa??? Depois de 1 ano… Hahahaha! Ja deve estar ate vencida, mas ficou boa demais e eu AMEI! Fora que o aplicador eh maravilhoso pra separar os cilios depois de usar a The Falsies (eu uso a Flared) e eh a melhor combinacao! Adorei mesmo! Menina, estou contente por te ver tao bonita e feliz! Tudo de bom pra vc sempre! Um beijo, Mari.

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahahahahah Mari, vou esperar um tempo e tentar novamente, vai que a bicha fica boa tb, né?? :) Bjaooo
    obrigadaaaaaa minha linda!

  • Dani Siltori

    Oi Lu, fiquei super animada quando vi que você postou sobre essa máscara. Estava curiosa pra saber e sempre procuro pra comprar, mas ainda não achei.

    Que peninha que não deu certo, mas pelo que ouvi as meninas comentarem acima, talvez dê pra arriscar e deixá-la envelhecer em barris de carvalho rs…

    bjão

    Luiza Gomes respondeu:

    pois é Daniiii, vou esperar dar uma “secada” para ver se ela fica melhor :)

  • Ingrid

    Tem um lugar que esta vendendo as mascaras dessa marca por 3 reais…
    Rio de janeiro – Penha
    É na farmácia, ninguem acreditou quando viu, comprei logo 3 pra guardar… Vai que acaba essa “super promoção”… :D
    Minha preferida é a amarela e a rosa. :3

  • Tamiris Pegoraro

    Eu tava bem curiosa para saber como era essa mascara Lú, se for assim continuo com as outras da marca, sou meio esquecida para nomes, mas das três que eu testei (a amarela, roxa e vermelha) fico com a amarela, adoro muito ela…
    Beijos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *