Entre Elas,  Outros,  Variados

Tem que ter paixão!

Hoje nossa “DR” vai ser sobre uma das coisas mais importantes na vida de qualquer pessoa: a paixão!

 

Tem coisa melhor nessa vida do que estar apaixonada por alguém?! Do que ser apaixonado pelo seu trabalho, sua casa, seus amigos, sua família, seu gato, seu cachorro, papagaio, seu celular, computador, chocolate, cupcake, brigadeiro…?!

 

Se apaixonar é bom demais, e é essencial saber manter-se apaixonada!

 

A melhor fase do namoro é o comecinho, quando a paixão está pegando fogo, não é?! No trabalho também, o melhor momento é quando conseguimos aquela vaga que tanto queríamos e estamos apaixonados por tudo aquilo, certo?!


Então porque não manter a paixão sempre viva?!

Porque na maioria das vezes deixamos a peteca cair?! Booora manter a bonitinha sempre lá em cima?!

 

Não adianta, tudo pode cair na rotinha, e se não fizermos nada para evitar: Vai cair.

 

Não sei vocês, mais eu acho qualquer tipo de rotina muito chata.

Sendo assim, nada como querer que aqueles primeiros momentos de “qualquer coisa”, aqueleeeeees que envolvem além do amor, a paixão! Continuem sempre vivos, não acha?!

 

Depende de nós buscarmos coisas diferentes, querer que essa paixão continue, e estimular isso, claro!

 

Que tal um jantar surpresa para seu namorado ou aquela amiga (o) super especial?! Já pensou em mandar flores para alguém hoje?! E uma viagem super divertida com a galera?! Já passeou com seu cachorrinho fofo hoje?! E comer aquelaaaa panela de brigadeiro enquanto você conta suas últimas aventuras para sua melhor amiga?!


Ai, ai… qualquer ideia simples pode fazer seu momento “paixão” durar mais!

Vale a pena tentar não acham?!

 

Para que esperar a paixão acabar para sentir saudade da época em que “ela” estava presente?!

Boooora meninas! Vamos deixar nossos dias e nossos relacionamentos repletos de paixão?!


E claroooo, me contem o que fazem ou o que estão pensando em fazer para conseguir isso!

Beijoooooosssss com muita paixão para vocês! <3

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

23 Comentários

  • Francieli Baron

    Concordo, a melhor parte do namoro é o começo mesmo né. Mês que vem eu e meu namorado completamos 3 anos de namoro, e olha, não é fácil =/
    Quando a gente ve que não ta indo muito bem, a gente sempre inventa algo diferente pra fazer, e assim a gente vai mantendo, pra “reacender” a paixão, porque não adianta fazer sempre aas mesmas coisas, vai cair na rotina ;/

    http://esmalteseafins.wordpress.com

  • keityribeiro

    Isso aí! viver apaixonada é o que deixa a gente mais feliz e pronta pra qualquer uma. E antes de tudo, é ter paixão por nós mesmas :)

    Luiza Gomes respondeu:

     Isso ai!!!! ;)

  • Nathalie Moreira

    É horrível se sentir na mesma situação, e o pior quando não sabemos o que fazer. Enfim, são muitos fatores que as vezes impedem de fazer alguma coisa, de dar um “up”. Bom, deixando tudo pra lá, belíssimo post!

    Luiza Gomes respondeu:

    Nathalie, boooora tentar mudar as coisas mocinha?! 

    Luiza Gomes respondeu:

    haha bora, to tentando, e torcendo! Uma beijoca!

  • Karla Dolce

    me apaixonei por esse post huahuahuhuahuauhauha

    concordo plenamenteee a pessoal tem q ser proativa 
    ter iniciativa pra fazer coisas diferentes e nao deixar cair na rotina 
    apesar da preguicinha eu tento ser viu apaixonante huauhauhuha
    beijoooooooo 

  • Sarahgleicinha

    Eu namoro a 2 anos ja sinto q essa paixao ja nao ta la essas coisas, ja fiz de td pra incrementar a relação ate na cama mas nd adiantou nao sei o q fazer, poxa se so 2 anos o clima ja esfriou qro ver depois q casar!

    Luiza Gomes respondeu:

    Num é Sarah?! Que tal conversar um pouco com seu parceiro… talvez se os dois tentarem “esquentar” as coisas, fique mais fácil de conseguir!

  • Eliane Peixoto

    Estou a seis anos apaixonada pela mesma pessoa. Nunca pensei que isso pudesse existir. É só esperar em Deus e no momento certo a pessoa certa aparece. Com seus defeitos, claro, pois perfeito ninguém é. A rotina a gente vai driblando com muita criatividade e  companheirismo. Bjos e parabéns pelo post.

    Luiza Gomes respondeu:

    Parabéns Eliane! E muita paixão sempre por ai!
    Beijooooos

  • Jamileac

    Vou fazer 2 anos e meio de namoro e sinto muita saudade do início… e eu sempre vivo tentando fazer de tudo pra voltar aquilo tudo, mas é um problema quando a iniciativa vem só de um lado… :/

    Luiza Gomes respondeu:

    Isso é verdade Jamile, é legal se a outra pessoa tb ajudar, né?!
    Que tal conversar um pouquinho com seu namorado?! ;)
    Beijooooos

  • Cris

    Eu acho que não existe uma pessoa sempre apaixonada. Aliás, a paixão é algo que a gente tem que buscar, pq logo logo vai embora com a rotina. Seja num relacionamento, no trabalho… Eu luto bastante contra a rotina, tento me apaixonar várias vezes (naturalmente, pela mesma pessoa), mas é complicado. O importante mesmo é que a iniciativa venha dos dois lados, no caso de uma relação. Os dois precisam buscar a paixão. 

    Luiza Gomes respondeu:

    Cris, concordo que seria legal que os dois buscassem isso! Mas antes de mais nada temos que fazer a nossa parte, né?! ;)

  • Michely83

    Estou quase 2 anos com meu namorado e sou muito apaixonada por ele, vivo tentando reacender a paixão, porque tem homens que não se importam ou não são ligados em fazer essas coisas, mas o que não pode é desanimar, enquanto houver amor, tem que tentar, bjos!!

  • Vivi

    Seu texto foi motivador! Bora botar em prática!!! :D

    Luiza Gomes respondeu:

     Oba oba!!! ;)

  • Natália Carioca

    Menina!! você é muito boa em colocar as pessoas para “cima”. Porque não faz um livro??

    Luiza Gomes respondeu:

    Ahahahahahahahahahahaha…. obrigada Natália! Quem sabe o “Entre Elas” um dia não vira livro… seria tudoooo né?! rsrsrsrsrsrs 

  • deby

    Realmente é maravilhoso estar apaixonada e sempre mante-la acesar. Mas, a pior coisa é quando não há reciprocidade, ou quando é platônico, digamos assim. Isso vem acontecendo comigo há uns 3 anos, e mesmo tendo outros relacionamentos, eu nunca esqueci esse rapaz. Ele nem sabe disso, nunca soube que eu gosto dele de verdade, eu fico com isso só pra mim sabe. É horrivel, e eu nunca disse isso a ele, sequer minhas amigas sabem disso. Uma hr vaaai ter que passar kkk :(

  • Thamara Missio

    Tenho 19 anos e logo logo, completo 5 anos de namoro! Posso dizer, por experiencia própria, que a paixão do inicio, só existirá realmente no inicio, com o tempo, as coisas vão mudando, as pessoas se transformando, mas isso não tem que ser uma coisa necessariamente negativa, muito pelo contrario, quando estamos com a pessoa certa, o conhecimento e o tempo são os melhores amigos da relação, que no meu caso, serviram pra que nosso sentimento e nós dois amadurecêssemos! E com isso, vem o se doar, sem esperar nada em troca, até pq é uma coisa que naturalmente vai voltar pra vc, vem a compreensão, o respeito mutuo, e o amor de verdade, aquele que prevalece apesar das circunstancias, apesar da rotina, e apesar do tempo, a paixão, claro que é importante, mas é passageira, e na minha opinião, o amor não esta relacionado apenas a isso, mas sim aos pequenos gestos, aos cuidados que damos e recebemos, enfim, as menores coisas, que são porém, as mais importantes. Eu desejo, que todo mundo encontre um amor assim. E desejo também, que todo mundo se ame em primeiro lugar, pq só assim, conseguirá amar alguém de verdade, sem colocar “nos ombros” dessa pessoa a responsabilidade de faze-lo feliz, pois nossa felicidade depende só de nós, e a partir do momento que entregamos essa tarefa nas mãos de outra pessoa, as chances de nos frustrarmos são imensas. O segredo é se amar em primeiro lugar. =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *