Eucapricho,  Moda

Ta na moda: Pele “fake”

Foi o tempo em que muitas mulheres sonhavam em ter um casado de pele, graças as novas tecnologias hoje podemos usar casacos "peludinhos", lindos, chiques e fofos sem precisar comprar algo com pele de verdade! Deixem os bichinhos em paz!

Casaco de pele "fake" – foto: Look Book.nu

E essa nova tendência da pele "fake" veio muito forte nesta temporada, várias celebridades e também anônimos estão aderindo aos looks com pele de mentirinha, e não é que fica bem legal!

 

É claro que a escolha da peça ajuda bastante para o looks ficar bonito, afinal não da para ir na famosa rua 25 de Março e comprar 3 metros de pelúcia para fazer um casaco, né?!

 

O melhor a fazer é visitar as famosas lojas de departamento e garantir o seu item de pele fake, como casacos e coletinhos por preços bem atrativos. O look fica lindo, você fica quentinha e gasta pouco!

Se você quer arrematar uma peça de pele de mentirinha, mas não sabe como combiná-la ai vai uma dica básica…este tipo de peça combina perfeitamente com look "total black"! Já pensou um vestidinho todo preto com um casaquinho ou coletinho de pele de mentirinha? Lindo, né?

 

Durante minha viagem de férias no começo do ano vi muitas, mas muitas mulheres usando pele de verdade, e além disso as lojas tinham tantas peças de pele que me apertava o coração só de olhar para vitrines, tudo bem que o inverno Europeu é bem pior do que o nosso, mas está ai a tecnologia com peças quentinhas e tão bonitas quanto as de pele natural, ou seja, chega de pele de verdade por ai!

 

Clique no link abaixo para ver mais fotos!

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

39 Comentários

  • Renata

    Parabens..cada dia está melhor seu Blog adoro tudoooooooooooooo
    Bjosssss

    Luiza Gomes respondeu:

    *—-* Obrigadaaa Re!

  • Dry di Moraes

    Nuusss quantas imagens lindas!!! Adorei ver a quantidade de peles "fake" que temos!!! Cores, estampas, nossa quanta coisa né? Lindos demais!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    Gostou Dry??? Vou tentar sempre ilustrar os posts assim agora, imagens grandes e cheias de detalhes :)

    Agora quero mto um coletinho assim…vou ver se acho nas c&as, zaras e renners da vida, rs.

    Bjuss

  • Tamara

    Adorei!!!
    Adoro o inverno porque ele é glamuroso. E esta dica das peles sintéticas é o máximo.
    Dá para ficar chique sem matar, violentar os bichinhos.
    bjos

  • Patti

    Tinha coletinho curto de pele fake na C&A, só não sei se já acabou. Vi há duas semanas atrás!
    Bjs

    Luiza Gomes respondeu:

    Juraaa Patti?? Quero um pra mimmmm

  • Leticia

    Nosssaaa Achei muito show muito lindoooo

    que um tambem…rsrs
     A Materia esta cada vez mais linda.

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigadaa Le!! Fico mto feliz em ver que as novidades do blog estao agradando!!
    Beijos

  • Helaine

    Uma vez eu usei um casaco de pele de chinchila sem saber que era verdadeiro =( a minha vizinha que emprestou e disse que nem sabia se era verdadeiro ou sintético. Fui bem feliz pro evento e quando tirei-o pra devolver reparei que na etiqueta estava escrito algo como "pele verdadeira". Quase vomitei e me arrependi de ter usado, uó! :õ(

    Luiza Gomes respondeu:

    OWNNNNNNN Helaineee….pobre chinchila…..mas a culpa nao foi sua né!

  • Dani F

    fico muito feliz de ver que a tecnologia e a moda estão BFF's
    pq os casacos estão lindos!
    E só de imaginar um bicho morto em cima de mim! Não Obrigada! #cry
    os fakes estão um luxo

  • Natália

    Normal
    0

    21

    false
    false
    false

    PT-BR
    X-NONE
    X-NONE

    /* Style Definitions */
    table.MsoNormalTable
    {mso-style-name:”Tabela normal”;
    mso-tstyle-rowband-size:0;
    mso-tstyle-colband-size:0;
    mso-style-noshow:yes;
    mso-style-priority:99;
    mso-style-parent:””;
    mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
    mso-para-margin-top:0cm;
    mso-para-margin-right:0cm;
    mso-para-margin-bottom:10.0pt;
    mso-para-margin-left:0cm;
    line-height:115%;
    mso-pagination:widow-orphan;
    font-size:11.0pt;
    font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
    mso-ascii-font-family:Calibri;
    mso-ascii-theme-font:minor-latin;
    mso-hansi-font-family:Calibri;
    mso-hansi-theme-font:minor-latin;
    mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
    mso-bidi-theme-font:minor-bidi;
    mso-fareast-language:EN-US;}

    Oie adorei o blog e os posts, to aki pra divulgar uma sorteio maravilhoso que ta rolando no blog vivi-aninha.blogspot.com,eh de um vale compras no valor de R$80,00 entre la e confira!
    Kisses
    Natália

  • Marilia

    Lindo, lindo, lindo!!!! Fala sério, é puro luxo! Muito elegante e nunca sai de moda. Todo inverno a pele aparece! Mas é desnecessário usar pele verdadeira, né? Hoje em dia as sintéticas são perfeitas e lindas. Não faz sentido sacrificar animais por um capricho ou sei lá o que. Totalmente a favor dos casacos sintéticos e baratos rs!

  • Lívia Garcia

    Adoreii o post… 
    Tenho um casaco com pelinhos na gola… mas não são de animais verdadeiros.. ainda bem!!
     
    Abomino quem mata os bichinhos para sair desfilando com roupas por aí.
    Parabéns pelo blog… está cada dia melhor!!
     
    Beijinhos…!!

  • Luiza R.

    adoreeeeeei, até tenho um casaco desses bem parecido com o primeiro da foto , é da planet girls.
    Luuu, xaara eu adoro seu bloog , smp me ajudando com a moda , rsrsrsrs

  • Aida

    Que lindos, Luu!
    Adorei esse post. Eu nunca fui muito fã de casacos de pele, principalmente quando se tratava de casaco de pele de animais. Mas mudei um pouco meus conceitos depois desse post. Lindos! Gostei muito do ultimo e do efeito legal que o penúltimo causou no look!  Beijos, Lu.

  • Lucy

    Bah muito lindos os casacos, eu não sei como é que tem gente que ainda tem coragem de matar bichos pra fazer casacos =/ é triste isso…tantas espécies sendo eliminadas sem necessidade. Ainda bem que tem essa alternativa pra quem gosta do estilo, muito lindos os casacos, vou ver se compro um assim nesse inverno XD Muito bom o post ^^

  • Carla

    Oi Luiza, muito bom este post… gostaria de acrescentar um comentário, aproveitando este assunto de produtos têxteis sem origem animal, sugiro que você faça outros posts com este assunto, como por exemplo, marcas de maquiagens e/ou outros produtos cosméticos que não fazem teste em animais. No site da PEA (www.pea.org.br) tem uma lista!
    Acredito que suas leitoras são pessoas boas que com certeza irão te admirar por esta atitude, então agradeço se puder ajudar a divulgar a idéia de que animais não merecem sofrer em benefício da beleza humana!!

    Luiza Gomes respondeu:

    vou verificar o link q vc me mandou Carla.
    Beijos

  • déb

     
    pra que usar pele de verdade?
    me soa até meio ignorante uma pessoa usar casaco de pele verdadeira com tanta variedade nessas fakes.
    lindos <3

  • Carla

     
    Obrigada, Luiza! Acompanho o seu blog e do Caio há algum tempo, mas só agora achei uma brecha pra tocar neste assunto, que ainda é muito delicado… É perfeitamente possível consumir produtos vegans de diversos tipos, com os mesmos resultados/objetivos, só é preciso espalhar informação, mas na alimentação, por questão cultural, eu entendo que é bem mais complicado, mas se tu puder, convence ele a filmar uma receita vegetariana ou até mesmo vegan no Ana Maria Brogui!!! São muito saborosas e saudáveis. Espero não ser chata ao comentar sobre isso, por isso não vou mais aprofundar no assunto, só peço que pensem com muito carinho…
    Vocês não têm nada a perder ao divulgar o estilo de vida "vegan", só a ganhar, por alcançar mais variedade de público!! :) Bjos

  • Camila

    Luuuu , parabéns !
    seeu bloog é um estouroo , adoro ver as novidades e as dicas qe vc coloca aquiii *——–*
    cada dia qe passa , não aguento mais sem passar por aqui e ver o qe ta rolando .. realmente to viciada em eu capricho :D
    sou louca peças de oncinhas , são tão fofaas .. mas é claro tudo de mentirinhaa , pqe esses bichinhos são mt lindinhos e fofinhos para merecem um fim assim ..
    beijooo Luu  s2s2 s2s2sss

  • Carmelia Maria Silva

    ai super usaria!
    sao lindos todos os looks!
    mas hj d manha tava indo pra faculdade e tava 32 graus!
    nao da ne? uhauahauahuahau

  • Aldine

    Luiza, eu adoro seu blog e entro todos os dias, mas confesso que fiquei muito chateada com este post!
    Fiquei na esperança de encontrar no final da matéria, alguma opinião sua sobre os verdadeiros casacos de pele. Você sabe como eles são feitos? Se tiver curiosidade, procure no youtube. Primeiro eles prendem em uma gaiola pequena, vários animais. (sim, todos amuntuados, esmagados nas ferrugens). Devido ao estress que eles sofrem ficando presos nestas gaiolas, eles passam a se MUTILAR, começam a morder suas próprias patinhas e causam grandes feridas. Quando o "capacho" abre a gaiola e retira um bicinho de lá para retirar sua pele, ele fica desesperado, se agarra nas grades da gaiola, como se já soubesse aonde está sendo levado. ELES PRESENCIAM A AGONIZAÇÃO DE CADA UM DE SEU SEMELHANTE. Pode ser dos filhos, dos pais, do companheiro… Depois dessa crueldade, eles arrancam a pele dos bichinhos AINDA COM VIDA, sendo a única forma de "anestesia", a pancada que eles dão com a cabeça deles, no chão (oque não é eficaz, pois o animal logo volta a consciencia, no meio da retiragem da pele). Após a retirada da pele, eles NÃO MATAM O ANIMAL, ELES O DEIXAM AGONIZANDO SEM SUA PELE JOGADOS EM UM CANTO, COMO SE FOSSEM LIXO, ATÉ QUE MORRAM. (NÃO HÁ MOTIVO ALGUM PARA NÃO MATAREM, É A PURA CRUELDADE). Eu acho que todas nós, deviamos acima de qualquer vaidade, primeiro pensar nos animaizinhos que sofrem todos os dias com isso. Confesso que sou totalmente viciada em esmaltes, oque me deixa muito triste também, pois todos esses cosméticos são testados em animais. Tudo e qualquer coisa que pudermos evitar comprar, já faz MUITA diferença pros animais que são submetidos à essa desumanidade. Eu vi que esses casacos das fotos são de "mentirinha", e sou quase 100% a favor destes. O "quase" se dá pelo fato de que há pessoas que não sabem diferenciá-los, e acabam concordando com o seu uso (o do verdadeiro). Seu blog tem uma quantidade muito grande de acessos, e acho que seria MUITO válido você fazer esse adendo no final do post, pra conscientizar as pessoas, porque tem muita gente que nem imagina oque os animaizinhos sofrem para que nós tenhamos nossa vaidade realizada! Um beijão lu! Espero que entenda a minha "reclamação"! hahaha.

    Luiza Gomes respondeu:

    Aldine, fiquei um pouco sem entender o motivo da sua reclamaçao e chateaçao com post, tendo em vista que aqui eu falo sobre os casacos de mentirinha….e deixei bem claro que nao sou a favor do uso de pele de verdade.

    Acho que sairia totalmente da temática do blog falar o modo como os animais sao sacrificados, tem crianças que visitam o blog, e se isso é chocante pra mim, imagina uma criança de 9 anos ler essas coisas horrorosas!!

    A intençao deste post foi exatamente mostrar para as meninas que nao precisamos de pele de verdade…

    Mas acho que entendi seu recado.
    Bju

    Sinceramente nao entendi, pois em momento nenhum eu incentivo o uso de pele verdadeira…enfim…fica aqui seu comentario.

  • Helô

    Eu fico meio frustradinha por que aqui no inveno de Salvador não dá pra usar essas essas coisas, acho tão lindas e claro que só sou a afvor de peles fakes também… Queria ter várias, mas num da pra usar aqui

  • Priscila O.

    Acho muito chique pele, mas fica de fora do meu armário já que não tenho nada que combine! hehe

  • Natália L.

    Achei muito bacana sua iniciativa de mostrar as leitoras que a pele fake também fica muito bem, mas também não entendi um comentário quilometrico de um leitora, mas enfim. Acho lindo de verdade esses casacos de pele fake mas no minimo se eu usar vou ter um dia de muita alergia :/ Um dia quem sabe ainda vou poder usar hehe
     
    Beijooos sucesso sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *