Moda

Spaghetti Strap

Muitas vezes a distância entre “estar na moda” ou não, ter as peças atualizadas com as novas tendências ou não, é muito curtinha, tão curta quanto uma simples alça.

 

Não gosto muito dessa expressão que usei acima, por isso as aspas, acho uma forma tão estranha de definir como se está vestido, ainda mais hoje em dia em que a moda nos dá um leque tão aberto de opções, e o acesso à informação é tão vasto, a ponto de conhecermos o que é bom ou não para nosso estilo e biotipo.

 

Mas enfim, voltando ao assunto, alças!!!!! Sim, olha que maneira mais simples e prática de atualizar o visual, já que essa bem dá pra trocar de uma peça que você ama! 

 

 

 

A spaghetti strap voltou, e como o nome já diz, é aquela bem fininha, enroladinha, e que deixa mais pele a mostra, e que é tão sensual quanto um tomara que caia que mostra todo o colo, fora que super facilita a vida, já que dá sustentação (de forma discreta vale mencionar, quem precisa de mais sustentação vale escolher uma lingerie com o mesmo estilo de alça e sobrepor), e acompanha blusas de diversos modelos e recortes, além de vestidos, decotes nas costas, tudo que a gente adora!

 

Minha escolha para esse tipo de alça é sempre para peças de tecidos mais fluidos, ajustado porém não justo ao corpo.

 

 

E vocês, acham que um detalhe assim tão fininho faz a diferença no look? Pra mim, com certeza!

10 Comentários

  • Ana Carolina

    Acho lindo, porém inviável para pessoas que dependem do sutiã com alça. Perde toda graça. ; /

  • Cícera Sá

    Lindas Amoooooo…. é só escolher uma com o detalhe das costas mais altinho e colocar um sutiã sem a alça, ou mesmo com a alça bem fininha, hoje tem varias opções de sutiã para ser usado com esse tipo de alça. aff são as minhas preferidas.

  • Déborah Lopes

    Na verdade eu amooo essas alças :))’
    Adorooo deixa o look mais ousado e romântica ao mesmo tempo :)

    Beijooos ^^

  • larissa souza

    ola, parabens por todo seu trabalho.
    eu tbm acho que esse tipo de alça nao e para todas, eu dependo do sutiã com sustentação, não gosto de mostrar alças, alem de ter os ombros largos. qual sua opinião sobre essa questão que eu encontrei? bjs eu te curto d++++

  • Mariana Violante

    Oi Paty!

    Acho super fofas essa alças, mas não as uso pois não consigo usar nenhuma blusa sem sutiã, pois tenho os seios muito pequenos e não me sinto confortável…
    Alguma dica de como usá-las com sutiã? Algum tipo de alça especial?

    Beijos e parabéns pelo trabalho!

  • Patty

    Oi meninas, fico feliz que tenham gostado do post!!!!! Como eu disse, esse tipo de alça realmente é mais difícil para quem precisa de mais sustentação, ou mesmo para quem não se sente confortável em estar sem lingerie, sei tb que soutian com alça fina não é o mais confortável do mundo, porém, acredito que seja uma boa solução para os dias que for usar esse tipo de strap. A sobreposição de alças fininhas dá o mesmo efeito, e ainda pode variar usando alguma cor contrastante.
    Oq aconselho é correr das alças transparentes, elas não ficam elegantes e vamos combinar, não são invisíveis… :)
    Estou sempre à disposição para tirar dúvidas que surgirem!
    Grande beijo a todas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *