Moda

Skater Dress

Um vestido para chamar de seu….assim eu começo esse post, afinal, cada corpo é um corpo, cada uma no seu estilo, e em um momento você vai encontrar aquela modelagem perfeita, que combina com você e que vira quase segunda pele sabe, de tão perfeito que cai!

 

Se eu fosse escolher uma modelagem, com certeza seria o skater dress, e que é tendência forte para os próximos meses. Ele valoriza a grande maioria das mulheres, já que é mais ajustado na parte de cima e a saia tem um leve evasê, destaca a cintura sem marcar e isso facilita muito a vida das mulheres.

 

 

 

Para o dia a dia, liberdade total, estampas, lisos, listras, além da diversidade de modelos de alças, mais finas, tomara que caia, manga longa. E para a noite, porque não optar pelo mesmo modelo com tecidos mais trabalhados ou com acessórios de peso? É só usar aquela regrinha de como transformar um look básico para um look noite: acrescente acessórios, salto, mais brilho e clutch!

 

Aí no meio já temos uma “estampa” que está sendo a queridinha da vez nas ruas de NY, já que estamos em época de semana de moda…..alguém arrisca um palpite? Mas esse é um assunto para a próxima semana….

 

beijos pra vocês

11 Comentários

  • hannah

    Ainda bem que este formato de vestido vai bombar novamente só esse formato q fica bom comigo valoriza sem vulgarizar adorei os 4 primeiros *—*

  • Maria Ribeiro

    Amei o post, pois sou uma apaixonada por vestidos….Principalmente com esse calor maravilhoso que faz aqui esses dias!!!! Adorei os vestidos!!!! Beijos!!!!

  • Jaddy Rodrigues

    AMO esse formato de vestido! Ele cai super bem no meu tipo de corpo. Tomara que continue assim, já que estou gravidinha.

    Beijos!

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhhhhhh parabens Jaddy <3 <3 <3 <3

  • Vanessa

    Num credito!!!!!!!!!!!!!! Comprei dois vestidos desse tipo nesse final de semana! Um laranjinha fofo e um estampadinho que é um lusho! Estou amando-os!!! E agora mais ainda. Usarei muuuuitoooo!!
    Super beijo. Amo as dicas!!

  • Vanessa

    Num credito!!! Comprei nesse final de semana 02 vestidos desse tipo: um laranjinha fofo e um estampadinho que é um lusho!! Estou amando-os e os usarei mto, com certeza. Amo as suas dicas… Aplico um pouco aqui, um pouco acolá e assim vou me tornando uma caprichete… hahahaha..

    Super beijo.

  • Andreia

    Esse vestido tem um grande problema, pelo menos com o meu, não pode dar um ventinho que todos veem o que temos por baixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *