Moda

Sim ou Não? Bolsa Branca

 

Lembra dos sapatos brancos, que já mostramos AQUI

 

Adivinha quem vem para combinar com eles? A bolsa branca! 

 

 

Não necessariamente formando conjuntinho tá, já que só uma acessório todo branco já chama atenção para o look, mas quem quiser um estilo anos 60 com bolsa/sapato combinando, por que não?

 

Ainda mais se o look for colorido e contrastante. Me lembro de fotos incríveis da minha mãe com acessórios em completa harmonia de cores: sapato, bolsa, luvas…. uma época tão elegante.

 

 

 

Em todos os formatos, desde uma clutch para eventos noturnos até as grandes-que-cabem-tudo, a bolsa branca dá vida ao look. Ganha status de cor por ser o ponto de atenção se usada com peças escuras, e passa a ser neutra quando escolhemos looks coloridos. 

 

 

Uma ótima aposta é o estilo cannage, bem conhecido nos móveis e cadeiras, que é aquela técnica de tecelagem entrelaçada de vime ou palha processada, com cara de casa da vovó sabe? As bolsas estruturadas ficam lindas com esse trabalho.

 

 

Vale lembrar que a cor também tem muitas variações, como o off white por exemplo, que é super elegante….

 

 

Como você vai usar a sua? Como acessório destaque, ou prefere arriscar com o branco também nos pés?

9 Comentários

  • Ana Luísa

    Eu AMO bolsa branca… só que suja muito!
    Tenho uma dica… existem uns sprays de impermeabilização que ajudam a conservar.. MAs tem que passar com a bolsa novinha, pra não dar chance de nada grudar.

  • Maria Ribeiro

    Não tenho nenhuma bolsa branca, mas acho lindo e muito elegante!!!!!! Beijos!!!!!!

  • Cinthya

    Acho phyno e elegante mas tem que ter muito cuidado, porque é fino e elegante enquanto tá branquinho né? Bolsa branca que já tá ficando cinza de tão suja é “uoh!”, rsrs!

    beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *