Eucapricho

Resultado L`acqua Di Fiori – Dia dos Namorados

Para quem não estava conseguindo encontrar o resultado da promoção dia dos Namorados no site da L`acqua Di Fiori, vou publicar aqui o nome dos vencedores, estou torcendo muito para que tenha alguma leitora do Eu Capricho entre os três nomes:

Victor Hugo Ferreira Gonçalves (São Gonçalo/RJ)
Isadora Antonello (Araçatuba / SP)
Marilia Martins (Cascavel / PR)

Para ler as histórias vencedoras, clique aqui.

Vou aproveitar e publicar aqui algunas histórias (que eu adorei ler) deixadas por vocês nos comentários, contando como conhecerem seus namorados! Obrigada pela participação meninas.

Clique no link e veja se a sua história foi publicada ;)

Bom, eu conheci o meu namorado Ezequiel em um retiro de carnaval, da igreja, mas na verdade ele estava a fim da minha amiga e eu, muito prestativa fui conversar com ele sobre ela, mas para o meu ódio mortal ele saiu e me deixou falando sozinha! Eu fiquei morrendo de raiva, mas depois ele me pediu desculpas e acabamos nos tornando amigos, e, ele acabou desistindo dela, porque não foi correspondido. Depois de seis meses, começamos a namorar, foi tudo muito difícil, pois a distância e a família atrapalharam muito! minha família me proibiu de namorar ele, mas com o tempo eu fui conquistando a minha liberdade e hoje somos muito felizes! dia 23/07 completam-se 4 anos, e, se Deus quiser, nos casamos em 2011! Estou muito feliz pois ele é tudo o que eu pedi a Deus, temos nossas brigas, mas nunca fomos embora sem resolver nossas diferenças.E foi assim que eu conheci meu amor.

Enviada por Erica

—–

“Estava eu indo para um show em abril do ano passado. Muito engarrafamento, muiat gente, prova no outro dia.. Quase desisti. Porém, como não tinha como voltar mesmo, fui curtir o show. Encontrei um amiga ‘por sorte’ e ficamos conversando, rindo, paquerando os meninos.. Daí, em determinado momento, falei para ela:
– Olha amiga, que tanto de homem bonito!
E ela respondeu:
– Bonito é aquele ali.
E apontou para um moreno, alto, lindo, maravilhoso!!! Que por um acaso quando olhei, estava me olhando.. Olhei de novo e ele me olhando. Resolvi ficar olhando também.. E ele veio conversar. Depois ’sumiu’ na multidão e uns minutos depois o encontrei de novo. Quando penso que não ele veio me abraçando, dizendo que eu era linda e etc. ficamos conversando até as 06:00 da manhã.
E nunca mais nos largamos.”
Mesmo que nossos dias não sejam tão perfeitos e aconteçam brigas e desentendimentos, sei que com ele ao meu lado, tudo vale a pena, pois nós sabemos que nossa relação é pra sempre.

Enviada por Lilian Bueno

———

Pra começo de tudo, nossos pais trabalharam juntos uns 2 ou 3 anos antes da gente nascer, eram amigos de frequentar a casa do outro e etc, mas dai o pai dele foi mandado pra outra cidade, enquanto meu pai ficou aqui e perderam um pouco o contato, eles só voltaram quando o meu sogro se aposentou(meu namorado, Albert, devia ter uns 10 anos, não tenho certeza). Passamos a vida toda frequentando as mesmas festas do banco, mas nunca nos viamos, eu acabei me mudando bem proximo a casa dele, e uma conhecida de cursinho morava ao lado da casa do melhor amigo dele, e eu sempre passava na frente e ainda assim não nos viamos. Foi quando, em 2006, nos conhecemos na praia, que da nossa cidade dá 7 horas de viagem. Bem no lugar mais improvável, a gente se conheceu nos ultimos dias dele lá converçamos praticamente 1 dia inteiro sem parar, mas acabamos nem ficando, a gente foi ficar quase um mês depois de voltarmos, já q a vontade de ficar junto era enorme, e no dia 29 de março de 2006 começamos a namorar, e este ano completamos 3 anos juntinhos!!!!!
Fora isso temos outras milhões de coicidências que comprovam que a gente TINHA que ficar juntos hahaha!

Enviada por Talita Gonçalves

————-

Eu conheci meu namorado na faculdade, ele era da minha sala, porém a parte inusitada é que ele já tinha namorada, e estava com ela há 4 anos. Viramos amigos, daqueles que estão juntos em todo lugar. Depois de um tempo comecei a perceber que ele estava interessado, mas eu fingia que não percebia, pela nossa amizade e pelo fato dele já ter uma namorada há tanto tempo. Depois ele começou a ser menos discreto e falou que ia me chamar para sair, e de novo lembrei da namorada. No dia do meu aniversario naquele ano ficamos a dois centímetros de nos beijarmos, mas de novo neguei. Depois de três meses de insistência dele acabei cedendo, eu pensava que era cisma dele, e como ficamos no final de 2007 antes das férias, achei que ia passar, mas não passou. Ele me ligava, queria me ver, mas eu saía fora. Quando as aulas recomeçaram ele ia me ver quase todo dia, mesmo tendo trancado a matricula. Ja pareciamos namorados, porque ele sempre ia me ver, me ligava todo dia, e acabei ficando com ele mais umas duas vezes. Chegou um dia que falei que não ia continuar com ele porque tinha medo de me machucar e tinha um carinho grande por ele, não queria perder a amizade de uma pessoa tão especial. Depois que falei isso ele ficou triste, porque gostava de mim, e então terminou com a namorada dele pra ficar comigo. Terminou um relacionamento de 4 anos por uma pessoa que ele conhecia há 1. Hoje temos 1 ano e 3 meses de namoro, e somos super felizes. Realmente amor a gente não explica, sente!

Enviada por Adriana Bacelar

——–

Meu primeiro e único amor é meu namorado a 3 anos,conheci em uma balada.Eu já o havia visto no Orkut,a foto dele estava postada na página pessoal da minha tia que no mínimo é 15 anos mais velha que ele.Ficaram em uma balada.Lembro de ter visto a foto e pensado“Minha tia esta melhor do que eu!”.Mas isso já havia acontecido a alguns meses,ela já estava namorando o seu 25º namorado.O problema é que antes eu fiquei com o melhor amigo dele,que não me contou que namorava.Só sai com a turma de novo porque eu queria me vingar desse amigo.Enfim,o amigo não foi e eu dancei,literalmente,conheci o resto da turma e quando o vi foi estranho,não vou exagerar,dizer que foi amor a 1ª vista,mas o olhar dele me instigou.Provoquei,mas não tinha a intenção de ficar,imagina ele beijou minha tia,Eca!Foi o dia mais maluco da minha vida,ele fez o tipo dificil,sem palavras,nós dançamos juntinhos e quando nós estavamos quase nos beijando,minha irmã me puxou(ela sabia que ele tinha ficado com a minha tia)me apresentou um moreno enorme de olhos azuis,fiquei com ele,foi ótimo,mas não tirava os olhos do meu amor,que me olhava também.Enfim,o garoto deu uma saida e zás,lá estava eu de novo,dançando de mãos dadas,ele insistindo em ficar comigo,pra mim não fazia sentido.O pior foi o garoto que chegou e disse que eu estava acompanhada,depois o bonitão foi embora,nós conversamos muito,só rolou um selinho de despedida.Esse foi o começo de uma história bem trabalhosa,sem pieguice,lutamos muito pra ficarmos juntos.

Enviada por Thais Silva

———

Meu 1ºencontro com o Cleber foi uma coisa inusitada. Nossos pais são parentes, e a mãe dele sempre me falando dele, mas eu nunca dei bola, nunca tinha visto ele. Então um dia os pais dele foram em casa, e eu fiquei curiosa em conhecê-lo, e fiquei triste por ele não ter ido. Uma semana depois minha mãe percebeu que eu estava falando muito dele, então resolveu ligar para a mãe dele e marcar alguma coisa. Bem na hora que minha mãe foi pegar o telefone, ele tocou, era a mãe do Cleber dizendo que não aguentava mais o ouvir o Cleber falar de mim, e que elas tinham que dar um jeito para que eu e ele nos conhecessemos. Então elas marcaram um almoço na minha casa. Dito e feito, no domingo seguinte, ele estava lá, porém só ele e a irmã dele. Quando o vi, minhas pernas tremiam, eu soava gelado. Não tinhamos muito o que conversar, então pedi para que meu vizinho, um amigo meu ficasse na sala com a gente. Então ficou eu, o Cleber e meu vizinho, o trio. Passamos a tarde toda assim. A noite ele ainda estava em casa, e meu pai pediu pizza, e do nada meu pai disse que há uns anos atrás quando o rapaz ia na casa da sogra, era macarrão com frango, e que hoje em dia, era almoço, e a noite pizza. Na hora corei e engasguei com a pizza. Meu Deus que vergonha. Ele percebeu como eu era desastrada. Passou 2 semanas e ele me pediu em namoro, conversou com meus pais, e deu tudo certo. Hoje 5 anos depois, estamos recém-casados. Meu eterno namorado.

Enviada por Gisely Arruda

————-

“Tudo começou em 2007 quando resolvi entrar num cursinho de espanhol. Estava lá no primeiro dia, anciosa, quando entra na sala um moreninho, com cara de novinho, tipo 17 anos, e eu achando que era mais um aluno. Me enganei, ele se apresentou, disse que tinha 21 anos, era equatoriano e era o professor. Meu primeiro pensamento foi: -Esse menino não sabe nada,vou pagar o curso a toa! O primeiro livro passou, e a gente só falava um oi ou um tchau. Já no segundo livro eu comecei a reparar mais nele e o adicionei no msn. A conversa fluia bem, já que ele tem um ótimo dominio do portugues. Depois de uns meses de conversa eu comecei a chama-lo pra sair e nada. Ele sempre tinha uma desculpa, foram mais de 3 meses nessa enrolação. Foi aí que eu o intimei a ir numa festa comigo em dezembro. Nessa festa, meus pais também foram. Bom, conversa vai, conversa vem e nada! Daí, nós resolvemos pular na piscina e ainda nada! Eu já tava era com muita raiva. De repente minha mãe vira pra gente e fala: -Vocês vão ficar desse jeito ou vão se beijar logo? Bom, não teve outra né, nos beijamos e fomos felizes. E estamos aí, há 6 meses juntos e com planos de morar no Equador!”

Enviada por Renatinha

——–
Estas foram apenas algumas histórias, caso vocês queiram posso publicar as outras aos poucos. ;)

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

12 Comentários

  • Mayra M.

    oi Lu!
    nossa, vc leu as histórias vencedoras??
    muuuuito legais! achei o máximo a história da menina que salvou o namorado de um assalto! uhahuhuahua
    parece coisa de filme!
    enfim, passando só pra desejar um bom fds!

    beijocas!

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Mayra, eu li sim ;)
    menina tinha até mesmo uma historia igualzinha a minha, parecia até que eu tinha escrito auhauahuahua….adoro conhecer melhor as pessoas que visitam o blog :)

    que vc tenha um SUPERR fds tb, hein!!!
    Bjaummm

  • Erica

    Oii Lúu!! obrigada por postar minha história! fiquei surpresa quando vi hehe!
    Bom eu vi as histórias no site, achei as duas primeiras interessantes, mas acho que a última não merecia ganhar não! foi mal explicada e meio xoxa hehe, mas parabéns aos vencedores Êee bjs!♥

  • Talita Gonçalves

    Eba Minha históra está aiiii! =)
    Obrigada Luiza!! Fiquei muito feliz!
    Um beijão
    ps: fiquei tão fã do site que estou até te seguindo no twitter! Parabéns pelo sucesso!

  • Fa

    Mt legal as historias Lu, pena q esqueci de mandar a minha pra vc ler rsrsrs, bom fica pra próxima, bjs.

  • Thaaaaa

    Eu acho que tinha que ter prêmio pra melhor primeiro beijo e pra pior fora! hahahaha Só assim eu teria chances hahahahaha [triste isso]

  • Renatinha

    Olha minha historia aliii!
    A gente até hoje ri da nossa historia. Ele namorando uma aluna. Detalhe que eu faço espanhol até hoje com ele…só termino no meio do ano que vem!!!

    Luuu…como vai a vida nova?!

    Luiza Gomes respondeu:

    Renatinha, uma coisa é verdade, as vezes passamos por cada coisa que depois acaba virando motivo de risadas uhuauhau

    as coisas aqui estao bem graças a deus, mto sol, o Rio é lindo, tirando a saudade da familia ta tudo otimo!
    Bjaum

  • Lilian Bueno

    Oi Luiza..

    Obrigada por lembrar da minha história!

    A visita hoje é rápida, apenas para deixar um beijo!

    Depois faça um post de como está a nova vida no RJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *