Videos

Por que devo contratar uma nutricionista?

No ano passado comentei com vocês em um vídeo que não tinha vontade de consultar uma nutricionista, pois na minha cabeça, nutricionista seria apenas para me passar dieta, essas que acabamos vendo milhares e milhares na internet, mas depois de conhecer o a querida nutri Chris Castro em um evento, mudei completamente o meu modo de pensar.

 

A Crhis além de linda e super querida, é uma profissional incrível, trabalha de uma maneira diferente e mostra que a escolha do que comemos e compramos é fundamental para quem busca uma vida mais saudável, perder peso e obter melhores resultados com treinos, etc. Ela conseguiu mudar meu modo de ver essa profissão e me mostrou como é importante ter conhecimento.

 

Convidei a Chris para gravar alguns vídeos comigo, e o primeiro deles entra aqui no blog agora, um bate papo super descontraído, onde falamos sobre alimentos, como escolher o melhor alimento na hora da compra, produtos que não fazem tão bem para a dieta…. Vale a pena conferir!

 

 

nutri

 

Gravamos também um outro vídeo onde  Chris responde alguns dúvidas de vocês, aguardem!

 

 

 

SIGA A CHRIS: insta @chriscastro1 BLOG: nutricaoebeleza.com.br

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

4 Comentários

  • ZILANDRA BATISTA RODRIGUES

    Eu nao vivo sem minha nutri mais kkkk
    amando esses quadros em seu blog
    duas lindas

    Luiza Gomes respondeu:

    eh mtooo bom quando temos alguem de confiança, né??

    Feliz em saber que gostou, e que venha o segundo vídeo <3

  • Livy

    Tive só experiencias ruins. A ultima fez uma entrevista enorme, até fiquei empolgada. Disse q o único alimento q não suporto era damasco. Então qual a minha surpresa, qd busquei a dieta e nos lanches estava o abominavel damasco. -.-
    Boa sorte com a sua!

    Luiza Gomes respondeu:

    oi Livy, acho que um dos maiores problemas é realmente encontrar um bom profissional, a Chris por trabalhar e ver tudo de uma forma diferente, conseguiu me fazer olhar com outros olhos para tudo… :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *