Moda,  SPFW

Os “bofes” da Bienal!

Se você pensa que o SPFW é feito só de desfiles, modelos lindas, coleções incríveis e muita novidade, é porque ainda não passou uma tarde naqueles corredores…

 

É um vai e vem, flashes para todos os lados, lounges lotados, lançamentos de produtos e muita gente estilosa. Nessa última categoria estão as pessoas que são assim por natureza, as que se “montam” para o evento (dá pra notar quando a pessoa está super desconfortável no look né…) e aquelas que vão para chocar e chamar a atenção mesmo (pra que até hoje eu não sei, mas cada um sabe o que quer).

 

A quantidade de mulheres é bem maior, mas eu diria que se não fosse pelos homens o mundinho fashion seria bem mais sem graça… A presença deles é fundamental, pra alegrar, descontrair os looks, trazer novos conceitos e tendências e, apesar dos homens brasileiros serem ainda mais tradicionais em relação aos modismos para eles, nos faz ver as peças de forma diferente.

 

Tirando os modelos (ah gente, essa parte vocês podem dar um google ai e escolher os preferidos), os fotógrafos que lotam os pits e disputam o melhor lugar, e os profissionais que estão a todo vapor durantes as semanas de moda, alguns também estão nos corredores, então, apresentamos para vocês, os “bofes dos SPFW”!!!!!!!!!! Pra descontrair um pouco mulherada…. ;) 

 

 

Clique no link abaixo para ver mais fotos!

9 Comentários

  • Amanda Carvalho

    Ai ai ai Pat!!!!!! Não posso comentar nesse post poque meu noivo me mata!!!!!!! Kkkkkkkkk mas enfim, bofes escândalo kkkkkkk bjssss

  • Carmelia Maria Silva

    Quero o telefone/e-mail/facebook/twitter DE TODOS NA MINHA MESA EM 5 MINUTOS!!!!!!!!!!!!
    UAHAUAHAUHAUAHU
    Status: no necrotério!
    Hahahaha!

    Luiza Gomes respondeu:

    UHAHUAHUAHUAHUAUHAHU morri de rir!!!!

    se eu nao fosse uma moça comprometida, rs, bem comprometida, rs hihihih tb iria estar em busca dos telefones ahahahahahah

  • natalia babosa

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro os post da Patty tb, parceria que deu muito certooo…

  • Lívia Mochileira

    Tudo “beija rapazes” mas esse primeiro aí é uma coisa de lindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *