O vestido do meu aniversário
Como aproveitei realmente a minha viagem de aniversário para descansar bastante, acabei não fotografando o look que usei para ir jantar, mas como amei muito o meu vestido novo, resolvi montar o look novamente e fotografar para vocês.
Para o meu aniversário eu queria um look alegre e feminino, dei uma passadinha na Zara e fiquei apaixonada por um vestido super fofo, e é exatamente ele que vou mostrar para vocês hoje.
O vestido é todo especial, pois o modelo é totalmente diferente de tudo o que eu tenho em casa, e a cor também, não é bem rosa, nem laranja, é uma linda mistura dessas coisas!
Vamos ver?
Eu amoooooo roupas mais "românticas", e esse vestido é bem romântico e feminino, nada vulgar e nem super sexy! Exatamente como eu queria.
O único problema de usar esse vestido no calor, é que o tecido é bem grosso, ele modela bem o corpo e deixa tudo no lugar, mas esquenta.
Na segunda foto a Lili e sua cara simpática, olha só como ela adora aparecer no look do dia!! ahaha #SQÑ
Também não queria tirar a atenção do vestido, por isso escolhi acessórios discretos e delicados, o colar de gatinho é um charme (presente da querida caprichete Dan Hansen) … Coloquei um brinco grande, mas com o cabelo solto ele quase não apareceu.
O Look:
– Vestido – Zara
– Sandália – Costes
– Colar – Morana
– Pulseira – AliExpress
– Brinco – Forever21
Xadrez com tudo
BASE SUPERSTAY 24h MAYBELLINE
Você poderá gostar também

Look do Dia – Vestido estampado
16 janeiro 2018
Looks para o carnaval 2018 [LINDOS]
8 fevereiro 2018![Look do Dia Conjuntinho Tweed [LINDO] - veja como usar esse tecido que é cara do outono inverno! Uma dica de look casual e super fashion para você arrasar! #tweed #lookdodia #comousartweed #lookinverno #lookfrio #trico #comousartrico](https://www.eucapricho.com/imagens//2018/06/look-conjuntinho-tweed2.jpg)
41 Comentários
Maria
Linda, linda, linda, linda e linda.
Amei o look *-*
beijos
http://www.eaimarry.com/
Luiza Gomes respondeu:
<3 <3 <3 Obrigadaaaaa MARIA
Veri
Lindona, Lu!
Parabéns pelo aniversário e pelo blog, não passo um dia sem entrar aqui!
Beijão =)
Patricia
Aiiiii.. adorei a modelagem do vestido!!!!! |Super girly girl mesmo!! adoro looks com essa pegada romântica… super valoriza a mulher, e deixa super sexy, na minha opinião!!! Tá gata! Adorei a cara da Lili… ainda bem que todo persa tem essa carinha linda de “não mexe comigo”.. kkkkkk
Beijossssss
Laisa
Ameeeei Lu, ta linda como sempre, e o sorriso então… reluzente =D
Luiza Gomes respondeu:
<3
lindona
Lilian
Ficou linda mesmo…
Amei esse modelinho de vestido, já caçei em umas 3 zaras, mas n achei
Tinha de outras cores?
Mto caro?
#indiscreta
Luiza Gomes respondeu:
caro nao lilian, se nao em engano 129 e tinha azul tb ;)
Mariana
Engraçado é que eu eu tenho uma sandália exatamente igual a sua, mas ela é da Vizzano. Ela é super confortável, já cheguei a dançar até as 3h da manhã com ela no pé! Lindo o look ;)
Erica
Linda :)
Look muito fofo..
Beijos
Luiza Gomes respondeu:
Obrigadaa Erica!!
Bjoooo
cicera sa
Luiza lindo mesmo… adoro o recorte do vestido… ei me conta e o tur pela sua casa ou pelo quarto kkkk vai mostra .!!
Luiza Gomes respondeu:
entaoooo Cicera to esperando estar com os comodos prontos pra mostrar para vcs… ainda ta faltando mta coisa no ape… pode deixar que assim que for possivel vou mostrando :))))
Gili
Também sou fã dos vestidinhos mais românticos. Tenho um que comprei no Aliexpress, que é até famosinho nesses perfis de Instagram que falam de moda, sabe? Acho que vc ia gostar dele, é bem nesse estilo! Olha ele aí (não é vírus):
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/p480x480/1471175_595572160504644_833331582_n.jpg
https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/p480x480/1455853_595572590504601_1601874442_n.jpg
Luiza Gomes respondeu:
aiiii que lindooooooooo eu queroooo
PAULA
Luiza.. você é sempre muito fofa, e como sempre ficou linda ^^] te acompanho sempre por aqui e pelo insta, continue assim com essa simplicidade e carisma que passa pra gente !
Luiza Gomes respondeu:
que queridaaaa Paula!!! <3
Obrigda pelo comentario!!!!!!
Daniela Passos
Muuuuuuito lindo esse vestido!! Acho lindo esse caimento da parte da saia. Deixa arrumadinho e bem romântico o look! =** Bjos, Luuu
Luanna
Lindaaa. Vestido perfeito, ficou muito bom em você.Parabéns, te sigo sempre no instagram me segue também? Bjoss…
Luanna
Perfeiiito o look, ameii. Meu instagram é luannafbessa
cellybarreto
feliicidADESSSS LINDONA, TE ACOMPANHO DESDE 2009 ..SEMPRE LINDA MEIGA..ATENCIOSA… FELICIDADES…VIU HOJE E SEMPRE.
obs TENHO NOTADO VC MAIS FELIZ MAISLEVE..E TAMBEMMAIS MaGRA FELICIDADES vui..e como sefala aqui em RECIFE XERRRROOOOO PRATU!
Luiza Gomes respondeu:
VC É UMA LINDAAAAAA, APENAS ISSO!! :)
Marcia
Linda! Adoreiiii o Look!
Ganhei um colar igualzinho o seu no Natal! rsrs muito fofo!
Beatriz
Oie Lu, Zara de qual shopping?! Aqui em SP mesmo?!
Luiza Gomes respondeu:
Shop Morumbi
Camila
MUUUUUUUUUITO Linda, Lu! *-*
O colar foi de ótima escolha! Amo cachorrinhos hehehe
Luiza Gomes respondeu:
*—* que bom que gostouuu Ca!!
ahhhh o colar é de gatinho ^ ^
bjoooo
Luanna
Que lindo o vestido. Ameiii. Chiquerrimo.Ficou otimo em vc. Bjoss
Luiza Gomes respondeu:
Qbom
Luiza Gomes respondeu:
Obrigadaaa Lu
Luara Zwiernik
ARRASOU, LUUU! *-*
Luiza Gomes respondeu:
<3
Rosana Oliveira
Ah, mas é muito bom gosto pra uma pessoa só, gente!!
Linda como sempre, Lu!
Luiza Gomes respondeu:
:D LINDONA!! Obrigada
veronica alencar
Como faço pra comprar esse vestido ele é lindo…
Luiza Gomes respondeu:
infelizmente vc precisa procurar na zara
Isis Iga
Lu, esse vestido é lindo!
Tanto tempo que não passo na Zara.
E você ficou incrível, adorei os acessórios neutros! *-*
Beijão ;)
Luiza Gomes respondeu:
Obrigadaaaa lindona
Ingrid
Amei o seu vestido!!!! Vou tentar caçar um pra usar no trabalho porque esse calor tá demais!!!
Luiza Gomes respondeu:
procura mesmooo, vc vai amar!! *-*
Dan Hansen
Linda como sempre! adorei o vestido, e o colarzinho ficou lindo com o look!
Fico tao feliz qdo presenteio, e acerto no presente.
Te adoro!
Bjks