Eucapricho,  Nivea

O amor está no ar

É nas férias que as paqueras normalmente acontecem e os amores aparecem, por isso é importante ficar esperta para não pagar mico perto do gatinho, pequenos detalhes podem fazer grande diferença na hora de conquistar o seu “Love”.

 

A dica de conquista desta semana é… Perfume!!

Quem não gosta de estar sempre cheirosa? O perfume faz relembrar momentos, vai dizer que você nunca disse a seguinte frase, “nossa, esse perfume/cheiro me lembra tal pessoa!”.

 

Mas, não é apenas o perfume que pode nos deixar perfumadas, os hidratantes estão aí para isso também, às vezes na hora da correria para se arrumar ou por falta de tempo, o hidratante pode quebrar o galho e fazer os dois papéis, hidratar e perfumar, basta passar um bom hidratante e pronto, pele hidratada e cheirinho delicioso, para gatinho nenhum reclamar.

 

Recomendo para este tipo de situação o hidratante corporal da nova linha Nivea Angel Star Soft Soufflé com cheirinho de framboesa, ele tem a embalagem redondinha e da para carregar para qualquer lugar!

 

E para as baladeiras de plantão, tenho outro recadinho, além de caprichar no perfume não se esqueça de caprichar também no desodorante, a linha Angel Star tem um super cheiroso que te protege por até 24 horas.

 

Portanto meninas, agora é hora de caprichar no visual, para causar o efeito WOW e deixar os gatinhos doidinhos! Um cheirinho marcante na hora da conquista pode fazer toda a diferença!

 

Clique aqui para ficar por dentro das novidades da NIVEA no facebook!

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

18 Comentários

  • Karollyny

    o/ primeiro comentário :D
    leio seu blog diariamente, ja virou vício a mais de um ano!
    sobre os hidratantes, uma otima dica tbm sao os da Victoria's Secret , e uns 'Iorguts' da Avon, os dois sempre tem cheiros deliciosos e bem fortes, duram bastante tempo.

    Luiza Gomes respondeu:

    Oiii Karollyny, obrigada por estar aqui ha tanto tempo :)

    eu tb adoro hidratante, é até costume nao usar perfume e sim o hidratante, como perfume deixa os olhos do meu marido irritado eu uso hidratante para ficar cheirosinha ahahahha

  • Telma

    hihi Optimas dicas!!
    Na minha mala tem de haver sempre desodorizante(eu chamo de dsó dsó) 
    Beijo (PT) ^^

    Luiza Gomes respondeu:

    HAHAHAHAHAH Telma, adorei o nome, dsó dsó….vou adotar o mesmo nome para o meu, assim nunca vou esquecer de vc tb HAHAH
    BJUUUUU

  • Juju Dadalto

    Olá Luiza.

    Tudo bem?

    Acompanho todo santo dia seu blog porque adoro demais.

    Faz tanto tempo que estou pra comentar.. Eu testei um produto da Charming.. com o nome GLOSS. Você conhece?? Eu indico pra você comentar aqui pois todas vão adorar!!



    Beijinhos…

    Juju

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Juju, eu nunca testei essa linha, mas ja vi falar sobre ela :)

  • Mayara

    Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :D
    Os perfumes da Victoria Secrets tbm são ótimos, outra vez fiz um teste, rs, passei de manhã, e de tarde, ja tipo umas 18:30, ainda tava o perfume *.* eu amo perfume, sooou apaixonaaada por perfumes e cremes, tenho um monte que eu compro e ainda ta lacrado ou na caixinha, kkkkkk

    Luiza Gomes respondeu:

    são mesmo Mayara, eu tenho e adoroooooooo!!!

  • Ivie Scopel

    JURO que pensei q vc ia falar q o hidratante vinha num pote em formato de caneta. Comecei a ler e pensei: o tréco vem com uma caneta que tem o mesmo cheirinho do hidratante. Ai li tudo e pensei: To locona hoje ein?!
    Eu e minha mania de informação rapida. Nem sempre a figurinha é a informação né?
    #aloka
    Bjo

    Luiza Gomes respondeu:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHH morri de rir Ivie

  • Gabi

    Lu, você viu o blog da maquiadora sueca que eu te mandei ? divino não é ? beijos !

    Luiza Gomes respondeu:

    simmm!! adorei, deixei o link salvo aqui :)

  • Gabriela

    Luu…fk cheirosa nao so na hora da paquera neh…afinal ficar cheirosa e td de bom!!

    Luiza Gomes respondeu:

    com certeza, mas o post teve o sentido de “caprichar” para ter algo a mais na hora de conquistar o gatinho :)

  • magna

     
    eeeeeee EEeeedyd 
    eu acho k  na hora da conquista devemos ficar ben perfumadas…….a inda pensa se aparese algun dos garotos do restart…..e obivio k vou querer abrasa-los!!!!heheheh

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahha :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *