Outros,  Variados

Novidade – Entre Elas

 

Se relacionamento fosse algo fácil você não estaria lendo isso agora, e provavelmente eu não escreveria sobre isso por aqui, fato! Mas tão difícil quanto viver um, é entender o que ele representa. Começamos por ai.

 

Qualquer tipo de relação envolve mais de uma pessoa, e sendo assim, a coisa já complica desde o início, não é mesmo?!

 

Cada um tem seu jeito, sua forma de agir, de pensar, de lidar com as coisas, as pessoas são diferentes e é isso que torna a convivência mágica e trágica ao mesmo tempo, assim, tudo junto e misturado. E sim, nos perdemos nesse bolo… quase todas as vezes.

 

Saber entender a outra pessoa, tolerar certas coisas, ter limites nos nossos atos e pensamentos, já é um bom começo.

 

Antes de tentar “adaptar” alguém a nós, é interessante que possamos nos adaptar a algumas coisas, e assim perceber se realmente essa relação é para nós… ou não.

 

Para se entender e perceber o que rola a sua volta, nada como uma “DR”  (discutir a relação) tudo de booom com uma amiga!!! E é exatamente esse o meu papel por aqui.

 

Quer coisa melhor do que poder se abrir com alguém em quem você pode confiar?!

 

Pois é… podem começar! Prazer, eu sou a Catarina Novaes, sua nova amiga.

 

Contem suas dúvidas, histórias, medos e curiosidades aqui nos comentários, quem sabe seu assunto não vira o tema da nossa próxima conversa!

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

166 Comentários

  • Li

    Legal a seção… gostoso um espaço assim, afinal nada como conversar com amigas, desabafa e ficar só entre nós mesmo, não é?!

    beijo

  • Dani

    Será que eu vou estrear? hahaha…
    Minha dúvida é: Largo ou não meu filho de 2 anos e 6 meses pra trabalhar? Minhas necessidades de me sentir útil na vida está falando mais alto. Mas o lado MÃE pede algo mais. E agora???

    Tenho 22 anos (Só pra constar) hahahahah….

    E Seja bem vinda à equipe o/

  • Marianna

    Estou ficando com um menino, minha tia nao gosta dele e tenta fazer a cabeça da minha mãe (que é da igreja), hoje, minha mae me proibi de dormir na casa dle ou apenas ir lá. Tenho 20 anos, perdi a virgindade a pouco tempo e quando ela soube ficou muito irritada, Talvez seja por isso que nao tolere nossa relação. Preciso de ajuda, O que faço?

  • Catarina Novaes

    Li, esse é exatamente o ponto! Boooom demais poder conversar com amigas, esclarecer algumas das nossas dúvidas e saber que sempre podemos contar com elas! Estamos por aqui! Beijooooos

  • Raphaela

    Hmm.. adorei a novidade!
    engraçado que só acompanhando a amizade entre vocês duas e vendo as fotos do carnaval, eu já estava gostando muuito da Catarina Novaes!!
    tô vendo que esse “entre elas” vai arrasar!
    ah! só uma coisa.. poderia abrir um “responder” nos comentários, assim a gente opina nos comentários das outras leitoras sem fazer muita bagunça aqui no espaço..
    beijo, meninas

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhhh Rapha que legalll tenho certeza que vcs vao amar a Catarina ela é uma figurinha mesmo…

    e esse detalhe nos comentários eu ja pedi pro programador desde a troca de layout…vamos ver se rola, né?! Com certeza ficaria melhor!!
    Bjaummmm

    e vamo bagunçar SIMMMMM ahahah

  • Catarina Novaes

    Ebaaaa Dani! Siiim, você foi a primeira a questionar!!!!
    Obrigada pelas boas vindas!
    Vou guardar sua pergunta, e em breve, conversaremos sobre ela, que com certeza é a sua dúvida e a de muuuuitas mães por ai! ;)
    Participe sempreeee!
    Beijoooos

  • Catarina Novaes

    Com certeza Carolina! Quem está de fora enxerga a situação com outros olhos, e é mais fácil ter conclusões claras sobre a situação! Use muuuuito mesmo!!!! Beijoooos

  • Catarina Novaes

    Marianna, que situação complicada meninaaaaa!!!!!
    Farei um post tudo de bom sobre sua dúvida, tá?!
    Enquanto isso, vá com calma!!!
    Beijoooos

  • Catarina Novaes

    Obrigada Raphaela! Vamos conversar muito por aqui, e claro, nos divertir também, afinal, relacionamento sempre tem o lado bom também, não é?! Beijnhoooos

  • Daniela Passos

    Bem vinda, Catarina!! Adorei o novo tema!
    Às vezes é bom poder desabafar sobre nossos pensamentos sim!!
    Beijos ^^

  • Luiza Souto Gontijo

    Adorei a nova sessão!
    Bom, minha história é a seguinte:
    Namorei dois anos e terminamos pela segunda vez em novembro do ano passado! Ele terminou.
    Tentei de qualquer jeito voltar, mas nada!
    Continuamos amigos e saimos algumas vezes mas sem rolar nada!
    Há algumas semanas saimos e ficamos. Fiquei cheia de esperanças mas acho que foi em vão!
    Nós estudamos na mesma faculdade em outra cidade e por isso pegamos o mesmo onibus. Começamos a sentar juntos e sair nos finais de semana mas sem saber se o namoro tinha voltado ou nao. Agora no carnaval cada um foi para um lado. Ele diz que gosta de estar comigo mas acha que nao quer namorar agora.
    Eu não sei o que fazer…Pois nao consigo deixar ele de lado. sempre ligo, mando msg, pergunto…mas ele parece nao se importar comigo!
    Eu sofro mto com isso! qria que nos voltássemos como antes, mas to achando bem dificil de acontecer isso!
    :'(

  • Thaís

    Ah, me ajuda na minha dúvida, por favor.
    Namorei dois anos e meio e estamos separados há quase dois meses, tentei durante um mês retornar o namoro. Mas ele não queria, até q cansei e desisti. 15 dias depois ele me liga me pedindo pra voltar, eu digo que nao quero, mas no fundo fiquei bastante balançada. Até hoje ele aparece de vez em quando, pra dizer que me ama e que quer voltar, e depois some por uma semana…Aí volta de novo, e nisso eu fico nessa maré de vai não vai. O que ele quer? Porque não consegue ter uma atitude de homem?

  • Tha

    Dani, vou dar um pitaco rs.
    Na verdade vc não largaria né? Você só iria se ausentar um pouco mais para cuidar da SUA vida, como profissional, como mulher…
    Eu não tenho filhos, mas imagino que deve ser muito gostoso se dedicar ao seu filho full time, mas uma hora acontece isso né, vc vira só dona de casa e sente falta e algo a mais, e vc deu muita sorte de poder ficar todo esse tempo com o seu baby, muitas só ficam a licença maternidade.
    Ele ja ta grandinho, acho que será bom pra vc e para ele também.
    Boa sorte…=)

  • Catarina Novaes

    Luiza, infelizmente algumas relações nunca voltam a ser como antes. Isso acontece muito, ainda mais hoje em dia. Esse papo de “gostar de estar com você, e não querer namorar agora” não cola, né?!
    Antes de encher esse coração de esperança e se fechar para novos relacionamentos, que tal pensar se você realmente merece ter que esperar alguém que talvez, nunca volte?!
    Relações enroladas além da conta, não são saudáveis! Pense nisso!
    Conversamos em um novo post, muuuuuito em breve! Afinal, o que você está passando, é uma situação bem comum hoje em dia, infelizmente!
    Pense um coisa sempre: Você tem que ser feliz, e isso independe de alguém, depende só de nós!
    Bola para frente meninas!!!!
    Beijoooooos

  • Ana Clara Sousa

    Bem vinda Catarina. O prazer é nosso de ter uma ajuda que cai muito bem. Graças a deus tenho um bom relacionamento que hoje está fazendo 1 mês que nos reencontramos.Era aquela coisa de um tentar viver sem o outro,mais o destino mostrou que isso é impossivel,é um amor tão grande que as vezes não cabe em nós.Enfim,são 4 anos bem intensos e turbulentos.E já é de prever que vai dar casamento. rsrsrsrs….seja bem vinda mais uma vez,e ja dividi com vcs um pedaço da minha história. Brigadaaa pelo espaço. bjsss e sucesso.

  • Catarina Novaes

    Thaís, uma coisa é fato, e todo mundo sabe: Homem não gosta de perder!
    O que não quer dizer que ele não gosta de você, mas vamos combinar?! É fácil gostar, não ficar junto e manter a outra pessoa ali… esperando… enquanto sabe-se lá o que ele anda fazendo.
    Atitude de homem infelizmente, é para poucos!
    Prometo um post para conversarmos mais… enquanto isso, dá uma gelada nele! ;)
    Beijinhooooos

  • Catarina Novaes

    Natháliaaaa, vou fazer um resuminho, tá?! Afinal, já são 7 anos… não dá para explicar tudoooo por aqui!
    Eu e a Lú nos conhecemos porque ela é minha “ex cunhada” rsrsrsrsrs, e ai, muita coisa já aconteceu, a lindona passou a fazer parte da família, e passou conosco por muita coisa boa, e outras nem tão boas. Enfim, hoje somos super amigas, dividimos casa, conversas, makes, roupas e bagunçaaaas!
    Dentro de nossas milhares de conversas e trocas de conselhos, surgiu o “Entre Elas”, uma maneira de trazer vocês para nossa baguncinha! ;)
    Seja bem vinda! Beijooooos

  • Catarina Novaes

    Ana Clara, que booooom que sua história está dando certo!!!! Muitas felicidades e muuuuuito amor sempre!!!! Quero saber tudoooo quando rolar esse casório, hein?! Beijooooos

  • Jéssica

    Bem vinda !
    Bom o que acontece comigo é o seguinte :
    Namorei por 2 anos e pouco com um cara 14 anos mais velho que eu :O, só que meus pais nunca ficaram sabendo, minha mãe pegou um dia a gente saindo, falou um monte, fez um aue e nisso pra ela eu nunca mais se quer falei com ele, mas eu continuei com ele, meus pais nunca apoiariam isso, ele contou pra família dele que também era totalmente contra porque ele terminou o outro namoro dele pra ficar comigo mas acabaram concordando, só que final do ano passado ele começou a dar mancada atras de mancada, sumiu no ano novo ( desligou o telefone que era como nos falávamos ) e em seguida ele inventou uma historia com uma amiga pra ver se eu assumia a gente só que o feitiço virou contra ele e não queria mais ver ele na minha frente, só que eu ainda gosto muito dele , ainda falo com ele normal, ele quer voltar, ta um amor comigo,eu já acabei ficando com outros enquanto ainda estávamos juntos, só que agora eu conheci outra pessoa e não sei mais o que fazer! Minhas amigas falam pra eu esquecer ele de vez e tentar com esse novo, mas tenho medo de só usar ele como válvula de escape, só pra tentar esquecer o outro.. To confusaaaa, to perdidaaaaaa…

    Alguém me ajuda ?!??

    bjbj

  • Kelly

    Oi Catarina , passando para deixar um beijo e dar as boas vindas ^^
    Adorei o novo espaço ”Entre Elas”.
    ;)

  • Camila Silva

    Jááááááá curtiiii !!!! Ameei demaiis, estareei seempre por aquiiii, super bem vinda Catarinaa !!!

  • Catarina Novaes

    Jéssica, você precisa perceber se realmente gosta dessa outra pessoa. Algumas situações são tão enroladas que realmente deixam de valer a pena e trazem mais sofrimento do que qualquer outra coisa. Se gostar realmente, vá ser felizzzz!!!!! E deixa o passado para lá… ;)
    Falaremos mais em um post em breve! Beijoooos

  • Fernanda

    Olá! Gostei dessa novidade no blog. Na verdade eu até tinha umas perguntas para fazer, mas estou tão triste que nem sei por onde começar e nem sei se tem resposta para aquilo que nao deu certo.

  • Catarina Novaes

    Fernanda, um bom passo já é falarmos sobre o assunto!!!!!
    Pode mandar veeeer! ;))))
    Ânimoooo menina!!!!
    Beijooooos

  • Catarina Novaes

    Obrigada Gislaine, volte sempre e comenteeeeee!!!!!!! Vamos conversar!!!! ;))) Beijooooos

  • Nanda

    Bem-vida Catarina,mas confesso que na hora que comecei a ler,pensei que a Lu tivesse saído e só ficaria vc,deu até frio na barriga.Estou passando por uns problemas de saúde e o blog tem sido meu grande amigo.Beijos para as duas.

    Luiza Gomes respondeu:

    Maginaaaa Nandaaaa nao abandono isso aqui por nadaaa!!! A Catarina veio pra “somar” e se preparar que tem mta novidade, espero que o blog continue alegrando seus dias!!!
    Bjus

  • Angélica

    Adoreei a novidade Luizaa!!!

    Seja muito bem vinda Catarina…
    Vou adorar ler os casos, a gente sempre se reconhece num deles. Rs..

    Beijo!!

  • Letícia

    Ebaaaaaa, ganhamos uma nova amiga-conselheira, confesso que estou precisando muito disso ultimamente, muitos conselhos, rs. Tava vendo as fotos do Carnaval em Salvador e logo fui com a cara da Catarina, parece ser uma ótima pessoa, bagunceiiiira, rs. Boa Sorte e seja muiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem vinda Catarina! Mil Beijos

  • Carol Barros

    Meninas: AMEI a novidade!!
    Cá, você tem tudo pra arrasar por aqui!
    Magrela: órima ideia trazer e compartilhar a Cá com as leitoras :)
    Sucesso pra vocês!!

    Luiza Gomes respondeu:

    HAHAHAHAH Carolll sabia que vc iria gostar!!!

    e esse “magrela”, hein!?!? HAHAHAHA ainda tenho uns bacons para perder ahahaha

    saudadessss!! Temos que comemorar, karaoke na volta!!

  • Catarina Novaes

    Nandaaa, com isso vcs não precisam se preocupar nunnnca! Seja bem vinda! Força ai, e vamos conversando! Beijinhooooos

  • Fabi de Sá

    TODAS GRITA COM A CHEGADA DA CATARINA \O/

    Aiiiin adorei isso tudo e vou utilizar todos os conselhos que aparecerem por aqui rs
    Já li os comentários e pelo que vi todas temos uns probleminhas nas nossas relações né!
    Minha sugestão pra um próximo post é sobre ciúmes! Pode parecer clichê, mas é algo que passou a me atormentar a pouco tempo e não estou sabendo lidar com ele! Ao mesmo tempo que não quero ser chata vem aquela pulga atrás da orelha… Uuuurgh =X

    Vem com tudo Catarinaaaaa! =D
    Beeeijos pra Lu também!

    P.S.: Vocês arrazaram em Salvador! Duas liiindas!!!

  • Catarina Novaes

    Letíciaaaa, eu bagunceiraaa?! Imaginaaaa! rsrsrsrsrsrs…..
    Obrigada amoreeeeee!!!!
    Beijoooooos

  • Catarina Novaes

    Caroooool, tb estou amando!!!!!
    Vai ser bem bacana dividir nossos casos e acasos com as leitoras!!!
    Beijinhooooooos
    PS: Karaoke?! Quando, quando?! rsrsrsrsrs

  • Veronica Morales

    Ebaaaa!

    Adoro esse assunto! Conheci de vista a Catarina no #eucaprichoday!

    Que bom que veio para somar!

    Bem-vindaaaaaaa lindona! :D

  • Catarina Novaes

    Fabiiiiii, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!
    Ciúme é um ótimo assunto, e todas já sofremos ou iremos sofrer com isso um dia, sem dúvidaaaaa!!!!
    Falaremos sobre isso siiiim!!!!!!
    ;)))))
    Quanto a Salvador… aiiiiii que saudade que dá!!!! rsrsrsrsrsrsrs
    Beijooooooooooooooooossssssssssssssss

  • larissa italiano

    Meuu deuss eu li isso mesmo ou é miragem.. Rs isso é tudode bom .. pois muitas vezes não podemos desabafar nem comentar nada com as pessoas proximas, e ficamos pessimas e queremos falar e falar, rs

    Estou a 60dias do meu casamento e vivendoo ceu e o inferno ao mesmo tempo..

    O Céu é a realização de um sonho…

    so que a correria e os detalhes estamos brigando muitoooooooooo muitoooooooo

    um doce que n seje do agrado de um dos dois vira um pesadelo aiiii

  • Catarina Novaes

    Larissa, pode contar comigo!!!!! Casamento é sempre complicado mesmo, tem muita coisa envolvida, uma correria loucaaaaa, e é normal que ambos fiquem com os nervos à flor da pele! Quando a coisa apertar por ai, gritaaaaaaa! ;))) beijooooos

  • Lana.

    Ebaaa, isso aqui vai ser meu porto seguro…
    Acabei de terminar um relacionamento de 4 anos, imagina so como estou T.T
    Beeem vinda Catarina.
    beijos

  • Bianca

    Ah pelo visto eu não sou a única que era MEGA curiosa em “conhecer” a Catarina SHAUSHAUSHAU ! :)

  • Marcia

    Que ótimo!! É tudo que eu preciso nesse momento, tô vivendo um dilema… Tô perdendo até o sono. Eu preciso muito dividir isso com alguem mas as minhas amigas mais proximas como estão todas praticamente casadas e “felizes” na maioria das vezes só me criticam. Vou querer a sua ajuda Catarina. Bjão pra vc e pra Luiza.

  • Ana Clara Dantas

    Oi Catarina, como você falou que escutará as leitoras do Eu Capricho, vou contar uma história e quem sabe, talvez vocês do blog possam me ajudar a lidar um pouquinho melhor com isso!
    Eu namoro a algum tempo, e antes de ser namorada eu era amiga dele, ou seja, nos conhecíamos bastante. Esse carnaval, íamos passar juntos, o que não é nada diferente, mas ele resolveu que ia viajar para Recife SOZINHO! Primeiro veio com uma história de que ia para Corumbá com a mãe, e depois me jogou a bomba pernambucana, eu fiquei muito magoada, já que se tem uma época que não é muito legal viajar sozinho é essa, porque querendo ou não, confiando ou não, coisas podem acontecer. Agora ele está lá e eu estou em casa, minha mãe fica enchendo minha cabeça falando que isso é armação da minha sogra, minha avó me manda chifrá-lo, meus amigos fizeram de mim uma piada de carnaval e eu só quero esquecer, quero curtir minha tristeza e principalmente para de me sentir como última opção de tudo. Agora me fale, estou errada em tentar não ligar?
    Obrigada pelo espaço! Que você seja muito bem vinda. Beijos.

  • karin fernanda

    gente,….mais uma lindona pra fazer parte da bagunça….
    que vc, Catarina novaes seja super bem vinda…
    sabe um assunto que tem td a ver com isso e eh meio que um susto pra muita gente? TERAPIA…ir a um psicologo…
    Ainda tem muita gente que tem um preconceito enorme em pedir ajuda a profissionais…ou mesmo se abrir pra conversar…acho que isso eh um assunto legal…
    pq eu vou dizer…tenho 21 anos e ja fiz terapia algumas vezes e AMOOOOO…acho muityo bom ter alguem de fora para ouvir a gte…a gte poder falar sem magoar ninguem….

  • Sthefani De Almeida miranda

    Seja BEM VINDA *–* estou louca para saber, tudo o que você tem para nos dizer ;D
    kiss ;*

  • Madame Sucralose

    Olá Luiza e Catarina ,

    Escrevo para o Café com Sucralose há quase 2 anos e o blog foi minha válvula de escape para uma separação infeliz , surgiu por sugestão de um amigo e deu super certo.
    Custei a compreender que a Lu se separou e , de coração, lamento muito .
    Recebo e-mails e mais e-mails de leitoras pedindo sugestões, conselhos , abraços em momentos de dor, de frustração e de alegrias.
    Esta nova seção se parece muito com o que ando fazendo no meu blog e acreditem, vai bombar .
    Nunca tive nenhum tipo de parceria e nem contrato para escrever no blog , ele surgiu (como já disse) com um caráter quase que confessional , mas é minha alegria , fico feliz em ajudar aos mocinhos e mocinhas que me escrevem … Leio os e-mails que recebo sempre no final do dia , quando chego do trabalho (sou coordenadora de gestão) e é gratificante fazer parte da vida de tanta gente.
    Sucesso para a Catarina.
    Força para a Luiza … sei o que você está vivendo e venho prestar minha solidariedade .
    Vc é luz , irá resplandecer sempre .
    Fiquem com Deus .
    Beijocas da Madame Sucralose
    http://www.cafecomsucralose.blogspot.com

    Luiza Gomes respondeu:

    mto obrigada pelas palavras!! Estou bem e feliz, graças a Deus!!!
    bjus e sucesso pra vc tb

  • Tatiana

    Olá…
    estou numa posição q nunca imaginei estar: o de amante!
    Conheci um amigo de uma amiga.Fiquei com ele sabendo q tinha namorada…foi muito bom. E continuei ficando. Ele diz que a namorada tem depressão por isso nunca sai com ela. Pq sempre saimos…ficamos todos os dias no carnaval. E achei que seria só farra sabe? sexo e tals! Mas fui me apegando e estou gostando.Mas não gosto dessa situação. Só q não sei como sair. E o pior é q ele gosta de ficar comigo mas ao mesmo tempo ele não gosta o suficiente para terminar. E ainda tem um agravante…ele é safado, já ficou com outras duas meninas e me contou. me ajuda?

  • Uli Almeida

    Leio o blog a mais de um ano , mas raramente comento por aqui . Me rendi com esse post , que fofaaaaa , deu vontade de contar tudo mesmo UDHASIDHUSAID
    Foi uma ótima novidade , muito sucesso ao blog que cada dia cresce mais , e a Catarina , que seja muito bem vinda por aqui . Beijos

  • Andreia Guilherme Campos

    Ola Catarina, ola Luiza….
    Meu namoro terminou a exatamente 1 semana…. To na maior deprê e já não sei mais o que fazer….
    A todo momento penso no meu ex, mas estou tentando me reconstruir….
    A gente se dava muito bem, mas quando a família dele entrava no meio da nossa relação, “a vaca ia pro brejo”.
    Como disse, não sei o que fazer, não quero me sujeitar as vontades da minha ex-sogra e ex-cunhada, mas amo demais o meu ex-namorado….
    Estou buscando ajuda em todos os cantos…. Quem sabe vocês não podem me ajudar….

  • Clarissa

    Gente , que delícia… cada dia admiro mais este blog!
    Parabéns!

    Luiza Gomes respondeu:

    obrigadaaa lindona!

  • Tatiana Ilinsky

    Sai da casa da minha mãe para morar um cara que namorava a 2 meses. Nunca tinha feito isso, e foi bem desafiador. Nosso sonho era morar no interior de SP, e em dezembro nos mudamos para Mogi Guaçu. Acontece que não conseguimos emprego, o dinheiro acabou e depois de quase 2 anos de amor tive que voltar pra casa dos meus pais. Não brigamos, não terminamos, mas não tinha como continuarmos passando fome juntos… Amor não enche barriga,só coração. Ainda pretendemos viver juntos, quando conseguirmos nos estabilizar. Tive alguns amores na vida, mas esse mudou tudo. Quando o amor é maduro, o que importa é que os dois estejam bem, porque a distância não mata.

  • Catarina Novaes

    Xiiii Tatiana, que confusão!!!! rs
    Vamos conversar sobre isso tá?! Mas quer um conselho rápido?!… melhor fugir desse tipo de cara, tá?!
    Beijooooos

  • Catarina Novaes

    Que fofaaaa Uli!!!! Ameiiii!!!!!
    Que bom que gostou! Passe sempre por aqui, comente, participe das nossas discussões, vai ser muito gostoso e pode ajudar muita gente, e a nós mesmas, claroooo! ;)))
    Beijinhooooooos

  • Catarina Novaes

    Olá Andreia, terminar um namoro é sempre ruim, principalmente se nós somos o lado que sofre essa perda, né?! Tente ficar bem, pensar em outras coisas.
    Não sei até que ponto a família do seu ex atrapalhava… ou seja, fica complicado opinar.
    Mas deixo uma pergunta: Como ele reagia a família dele?! Afinal, isso não é um problema só seu. Em toda relação existem pelo menos 2 pessoas, né?! ;)
    Beijossssss

  • Carolina Cardoso

    Nooooossssssaaaaa!!!
    Vai cair como uma luva para mim, epecialmente pelo fato de eu ter um relacionamento conturbado por 9 anos e nenhum dos dois saber ficar sem o outro!!!!!! :(

    Bjokas

  • Carol Bracho

    Luizaaaaaa otima ideiaaa…adorei…ai ai…o q seria de nos leitoras se nao fosse o Eu Capricho no meio desse monte de blog sem conteudo na net…

    Parabens e continue assim!

    bjoss

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhhhh carolll que deliciaaaaaaa ler um comentário assim!!! Só me da vontade de pensar em mais e mais novidades para vcs!!!
    Bjuss

  • Ana

    Ola Catarina!!! Primeiramente seja muito bem vindaa!!! Sou muito fã do blog e acompanho os posts quase que diariamente e estou muito feliz por mais essa novidade, adoroo a maneira como a Luisa demonstra carinho com o blog e maneira como fala com a gente.. como se fosse nossa melhor amiga, e se uma ja é bom imagine duas não é mesmo?? kkk.. Quero aproveitar e dividir meu drama com você, eu namoro um rapaz há 1 ano e 10 meses, e sou muito apaixonada por ele, no começo mesmo com a falta de tempo a gente sempre dava um jeitinho de se ver, mas nas ultimas semanas ele não demonstra mais vontade de ficar comigo, parece que ele conta os minutos pra ir embora, eu ja tentei programar passeios com ele, fazer coisas diferentes, sair um pouco pra nos divertimos, e quando chega o dia ele sempre arruma outra coisa pra fazer com os amigos e com a familia, e sempre desmarca comigo, a gente só faz alguma coisa juntos quando estamos com os amigos dele e com a familia dele, antes ele sempre arrumava um tempinho pra nós, mas hj em dia não consigo mais ver ele se não for junto com a galera, eu ja tentei conversar, eu disse que queria passar um tempo com ele só nós dois, mas ele ja chegou a me dizer que se eu quiser ficar com ele só poderei fazer isso se estivermos com a familia e os amigos dele, porque é isso que ele gosta de fazer… fico muito triste, me sinto “anulada”, parece que ele perdeu o encanto por mim.. queria tentar reconquista-lo.. o que façoo?? um Bejão pra vcs e obrigada pela atenção!!!

  • Nathalia

    AMEEEEEI LUUU..
    muito booom!!
    sério, tava faltando algo assim pra fica mais perfeito ainda aqui!!
    Acho seus posts bem lights o que é muito bom.
    Nada forçado, da pra ver que são feitos com carinho.
    e essa novidade aqui, ameeei!!
    perfeito!!
    beijos, Lu

    Luiza Gomes respondeu:

    eeeeeeeeee!!!! \o/

    obrigadaaa Naaaa!!! tento deixar tudo com a minha cara mesmo!!!!
    Bjuu

  • Luciana

    Há algum tempo minha amiga me mostrou o blog,a primeira vista me apaixonei…nada como ter dicas sobre roupas,maquiagens,penteados!Desde então vejo todo dia…é uma forma de passar o tempo muito bem! A ideia do ‘ entre elas” é maravilhosa,toda mulher precisa desabafar,principalmente sobre relacionamentos. Provavelmente vocês verão como isso irá ajudar tantas pessoas,isso é contagiante! Obrigada por tudo!! Beeijo =*

  • Dessa Guimarães

    Lu, a cada novo tema que você traz para o blog nós sempre falamos “ficou perfeito não precisa de mais nadaa” e não mentimos, mais ai você aparece com novidades cada vez mais e a gente fala “nossa, estava faltando isso agora o blog ficou mais perfeito ainda” e ai a gente fica mais e mais ligada!!!

    Parabéééns e muito sucesso pra Catarina (nossa nova amiga) na equipe e também com o “Entre Elas”! Já tem a aprovação de todas as caprichetes, tenho certeza ;)
    o “Entre Elas” vai bombar, com certeza… relacionamento é algo que SEMPRE conversamos, sempre temos dúvidas, incertezas, momentos que precisamos desabafar e ouvir conselhos válidos!

    beijo pra Lu e beij pra Catarina :)

  • kelly

    Estou passando por uma situação bem triste e se não só a catarina mas alguma leitora quiser me dar opiniao eu aceito faz dois meses q vi no celular do meu marido uma msg pra outra garota parece q metade de mim morreu naquela hora me achei um nada um lixo pensando o q eu tinha feito pra isso acontecer liguei pra garota descobri q ja fazia tres meses q ele ligava e passava msg tentando algo com ela mas ela garantiu q nunca teve nada e nunca conversou com ele pessoalmente decidi continuar meu casamento, mas estou muito mal lembro disso o dia todo e choro a cada vez q vou dormir ele ate percebe não sei se fiz a coisa certa de continuar com ele tenho medo q aconteça novamente estou arrasada!! oq vcs acham??

  • Pauliny

    Oi Catarina, é ótimo saber que o blog está somando pessoas com diferentes novidades! Eu acompanho o blog há muito tempo, porém, não comento porque onde trabalho é bloqueado mas hoje decidi comentar no PC da minha casa. Li alguns comentários e pude perceber que algumas cremosas (como diz a Katylene!) estão enfrentando dificuldades nos relacionamentos. Posso falar por experiência própria que vivi três relacionamentos ruins, onde me entreguei de corpo, alma e financeiro e no final só tive decepções atrás de decepções… E quando terminei o terceiro relacionamento ruim, eu simplesmente desisti, não queria mais ninguém, estava arrasada, machucada, triste. Mas de repente apareceu o Douglas, um moreno lindo, educado, encantador, que viu meu melhor amigo Caio conversando comigo no MSN e em seguida me adicionou no face. Começamos a conversar e nos conhecemos, no começo relutei para iniciar um namoro mas ele me mostrou ser meu principe encantado! Ele lembra todos os meses dos nossos aniversarios de namoro, me telefona, se preocupa e cuida de mim! Um grande companheiro, vai comigo na drenagem linfatica, no shopping, na manicure e espera na maioooor paciencia! O mais interessante é que durante anos sonhei com um moreno lindo, dos cabelos pretos mas não conseguia ver o rosto e agora tenho certeza que é o Douglas ou melhor o Be que é como eu e até minhas amigas o chamam! rsrsrs Destino? Não sei. Escrito nas estrelas? Também não sei. Apenas sei que o amo cada dia mais e mais. E cremosas, o principe de vocês vai aparecer quando vocês menos esperarem!

  • Flavia Alves

    Catarina, Seja bem vinda ao nosso blog… Hehehehe x)
    Eu escrevo pouco, mas estou por aqui todos os dias :) Tenho certeza q n só eu, mas todas nós achamos q o blog é nosso (com td respeito ta Lu)… S2

    Lu do céu… A gnt vê vc escrevendo aqui td dia, gravando vídeos, e acabamos nos sentindo um pouco suas amigas, msm sem vc nunca ter falado conosco… (eu pelo menos sou assim). E eu tava lendo os comentários desse post e vi q vc ta se separando =/ q bad… Desejo td de melhor p vc! De coração msm! Força garota… ;)
    Fica com Deus! Só Ele sabe o q eh melhor p gnt….

    Luiza Gomes respondeu:

    isso mesmooo Flaviaaaa o blog é de vcs tb!!!!!!!!

    obrigada pelo carinho, uma nova fase na minha vida começando, to bem nao se preocupa!!!
    Bjaummmmm

  • Pauliny

    Jessica eu acho que você tem que partir para outra. Se arriscar, tentar algo novo e ele não será uma válvula de escape. Há uma frase que sempe carrego comigo “você só esquece um amor quando encontra um outro grande amor”.
    Ana Clara Dantas você deveria ir curtir o carnaval também! Não ir lá e pegar todos mas sim se divertir, dançar, conhecer pessoas novas porque seu namorado esta fazendo tudo isso!
    Karin Fernanda concordo com você. Minha terapeuta me ajudou muito!
    Tatiana Ilinsky que amor mais lindo! Tenho certeza que vocês vão voltar a viver juntos!

  • Karina

    Conheci seu blog a mais ou menos 1 ano , e desde então acesso todos os dias!!!! Lu, vc se tornou uma amiga, dessas que dá saudades se a gente não ver…Parabéns pelo blog!!! Ele está cada dia melhor!!! E bem-vinda Catarina!

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhh Karinaaaa jura que ja tenho esse cantinho especial no seu coraçao?!?!?!! LINDA!!!
    Obrigada pelo carinho e por nao abandonar o blog

  • Catarina Novaes

    Ana Clara, difícil isso, hein?! O grande lance é… porque ele resolveu viajar SOZINHO?! Estranho isso não?! Beijooooos

  • Catarina Novaes

    Olá Ana, primeiro é preciso entender o que está acontecendo e a pergunta é: Será que ele quer ser reconquistado?! Beijoooos

  • Catarina Novaes

    kelly, essa é uma situação realmente bem complicada, né?! E poxa vida, isso acontece tanto… Mas me diga uma coisa, vale a pena anular seus sentimentos assim para continuar esse casamento?! Acho que o melhor seria você conversar com ele, contar o que houve, e ver a reação dele, ou realmente se afastar. Uma relação tem que ser saudável, o que você está passando agora, já não é. Pense nisso! A base do casamento é o respeito, a sinceridade, e isso não rolou por ai! Beijooos

  • Karolina Fernandes

    Uau! \o/
    Luiza,que novidade boa.
    Catarina Novaes,seja muito bem-vinda ao blog,concerteza esse novo espaço vai ser um máximo.
    Bjs,para as duas!

  • jeh

    a luiza é simplismente fantástica. merece toda felicidade do mundo..
    além de linda , inteligente, e DO BEM, ela consegue através de uma página da internet salvar diversos dias meus com seus posts e novidades, sério, agora, vendo que teremos um cantinho aqui no blog, além de salvar meus dias de stress, vou conseguir aqui também aliviar meu coração!!!
    cada vez mais surpreendente.
    parabéns Luh, voce é fantástica!!!
    nenhum blog, NENNNNNNNHUM supera o seu!! o seu blog é o melhor melhor do mundo em ser o melhor do mundo .rs
    até meu namorado lê, hsauihsuiah to falando sério. rs
    beijos.

    Luiza Gomes respondeu:

    AHHH Jehhhhhh!!! Que comentário mais querido, por isso amo mto esse blog!!! Por isso que a cada dia penso em trazer mais novidades, vcs merecem!!!

    ahhh até o namorado lê?!?a ahahahahahah
    Bjaum

  • Yasmin

    Bem vinda, Cat! Nossa, tinha acabado de ter uma DR bem desagradável com meu namorado quando resolvi entrar no blog pra esfriar um pouco a cabeça e vi esse post. É um sinal. rs Caiu do céu, eu espero que nos ajude, pois as vezes só quem está de fora consegue enxergar coisas que as vezes nós não enxergamos. Quanto a separação da Lu, me pegou de surpresa, não sabia. Mas espero que esteja tudo bem com vc Lu, e eu sei que vai tirar essa de letra. Você é linda, inteligente e uma mulher incrível. Beijos!

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigada minha linda!!! A vida é assim…. o importante é ser feliz!!! =D e eu estou feliz!
    Bjus

  • Dry di Moraes

    E o coração fica tããão feliz em ver esse cantinho aqui evoluindo!
    Uma fase madura e um tema que faltava mesmo aqui! E quem disse que só de moda e maquiagem vive uma mulher né? =) menina, adolescente, mulher, mãe… todas com seus dramas e conflitos. As vezes, quem está de fora vê melhor os problemas dos outros e pode sim dar um toque saudável! Adorei esse novo assunto a ser abordado e estarei de olho.. pq as vezes o mesmo drama que uma colega aqui de comentário sofre eu posso sofrer tbm né? Parabéns meninas! Boa sorte!!! beijos, com carinho, Dry =*

  • Marília Monteiro

    A-D-O-R-E-I a novidade!
    Engraçado que ontem mesmo Lu, comentei no seu status do face que eu não era mt de comentar nas postagens aqui do blog, mas hj estou aqui, não podia deixar de comentar e desejar boas vindas a Catarina! Com certeza esse novo espaço aqui no blog será de sucesso, como td que vc faz!
    Como tema, a minha primeira sugestão é: Namoro a distância! Estou vivendo essa situação no momento e seria muito legal “ouvir” opiniões, relatos de outras pessoas… enfim, ficar mais por dentro dessa situação.
    Bjinhus pras duas!

  • *Iza*

    Nossa estava a muito tempo sem comentar aqui no Blog…bom adoreiiiiii e bem vinda Catarina.
    Bom e vamos ao meu dilema…..fui casada durante 7 anos mais meu relacionamento não deu certo…e agora estou Enrolada com um cara maravilhoso mais enfim casado…..ele é fofo d+ e tem tudo que me faz feliz, mais como nem tudo é flores temos este dilema do casamento, mais ultimamente ele vem me cobrando muito, algo que acho que ele não tem muito oq falar , não concorda com certas coisas e fica todo emburado….queria o opnião de vcs!!!! bjuuuuu e Sucesso!!!

  • Catarina Novaes

    Obrigada Yasmin!!!! :))) DR´s nem sempre são legais mesmo, maaaas, melhor tê-las… rsrsrsrsrs… conte conosco sempreeee! O Entre Elas é o nosso espaço! Beijooooos

  • Catarina Novaes

    Muuuuito obrigada Marília! Com certeza falaremos sobre namoros à distância, essa é uma das incertezas de muitas de nós! Beijooooos e vamos nos falando!

  • Catarina Novaes

    Obrigada Iza! Bom, acho que não preciso dizer que esse é um tipo de relacionamento bem complicado, e sim, bem comum hoje em dia. Infelizmente, ele não pode te cobrar não, afinal… ele é casado! Mas meninaaaaa, para quê ficar com um homem assim?! Homem casado que sai com outra mulher, não é o melhor que você pode querer, né?! Pensa beeeem! ;)))) Beijooooos

  • Patricia

    Bem Vinda!!
    Adorei a novidade!
    Uma sugestão: mulheres casadas, abandonar tudo (família,trabalho e estudo) para seguir o marido (mudança de país) por motivos profissionais e sonhos dele??!!
    b-jos.

  • Joélia

    Oi Lu, que brilhante idéia essa sua,adoro seu blog, passo aqui todos os dias,mas ja havia tempo que não comentava nada,mas, esse assunto não tem como não comentar, relacionamentos sempre nos deixa feliz e tambem pode nos deixar triste, depende da intensidade das coisas vividas,mas o melhor de tudo é olhar pra frente e lembrar que , tudo passar , o bom e o ruim tambem e estamos sempre buscando a nossa felicidade,afinal,somos nos mesmos unicamentes responsaveis por ela, o outro so nos completa.Bjos querida

  • Tha R

    Eu jamais saberia por onde começar a contar o que está acontecendo. Qualquer dia, quando eu criar coragem eu conto um pouquinho da minha história e dos meus affairs. Poderia escrever até um livro sobre isso hahaha cada história louca!
    Mas..é bom tem um cantinho nesse super blog pra gente poder contar sobre algo que nos atinge tanto. Maquiagem, roupas, moda em geral, muitas vezes amenizam as dores que o sexo oposto nos causa. O blog da Lu é lindo, e eu me sinto um pouquinho melhor sempre que entro aqui. Adorei o novo cantinho, espero que ele cresça cada vez mais. E parabéns pelo blog, Lu! Sou leitora há mais ou menos três anos! Um beijo às duas!

  • Melissa Desenzi

    Lu e Catarina, quero continuar desejando o sucesso do blog e muitas felicidades nessa nova fase, com certeza continuarei lendo sempre! Bem Vinda Catarina, uhuuuuul :D

  • Cris

    Oi Lu, adorei a novidade!
    A blogosfera já está cansada de blogueiras mimadas, que apresentam uma vida irreal onde só tem alegrias e amostras de produtos caros que elas recebem. Acho que chegou ao ponto de as garotas desejarem essa vida e acharem que é assim: de 5 em 5 minutos o porteiro vai chegar com uma encomenda da MAC.
    Sempre achei vc uma blogueira mais realista, sabe? Adoro ler algo que uma pessoa normal escreve, uma pessoa que às vezes fica triste, que tem contas a pagar, tem pai, mãe, gato rs… Enfim… Alguém com uma rotina real.
    Sei que deve ser estranho compartilhar a vida pessoal com um monte de desconhecidas. Mas tb deve ser o máximo “colher” comentários de pessoas de toda parte do mundo que têm um carinho enorme por vc. Eu fico realmente emocionada com os comentários de algumas meninas e mulheres caprichetes.
    Bom, eu sou caprichete assumida e desejo que vc seja muito feliz e que o Eu Capricho continue lindo e cheio de novidades.
    E a Catarina já mostrou ser super atenciosa nos comentários do post… Bom, eu acho que o “Entre Elas” vai ser o máximo! :)
    Bjão pra vcs duas!

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Cris… sou ser humano, e como qq pessoa, minha vida nao é perfeita, nao faria sentido contar um conto de fadas aqui e ser alguem que eu nao sou :)

    Bju grande pra vc minha querida capricheteeeeee!!!

  • Elô Pelinsari

    Olá Catarina, bem vinda ao blog! Tenho certeza q vai arrasar. Parabéns, Lu, por mais esta novidade. Sucessãããããããããão pras duas. Bjs!!!

  • Cristina Gomes

    O meu caso é o seguinte : Eu gosto muito de um garoto, e ele gosta muito de mim. Mas talvez daqui a 2 anos,quando eu terminar meus estudos, eu vá embora ,morar em outra cidade. Então eu fico com medo de entrar em um relacionamento com ele, fazer o sentimento que um sente pelo outro crescer, e depois ter que acabar com isso, pelo fato de eu ir embora, isso vai fazer com que os dois sofra, e na minha opinião relacionamento a distancia não tem muita chance de dar certo, eu não sei o que fazer, se vou com essa historia a diante, ou se acabo com isso enquanto é tempo .

  • Amanda A.

    Olá, bem vinda antes de qualquer coisa kk
    estou em uma situação que está me deixando louca 8 meses antes de acontecer já (sofro com antencedencia!) mas é o seguinte.. estou namorando a 10 meses e tem sido otimo, tenho 16 e ele 17 .. como ele está no ultimo ano do ens. médio viajará final do ano para porto seguro, mas indo pra lá é 99,9 % de chance dele me trair, ele sabe disso, sabemos que nossa relação é consistente, confiamos demais um no outro, mas nao sei o que fazer, já conversei com ele sobre isso, chorei e ele tb.. kk estou desorientada, nao sei como lidar com isso.
    obrigada!

  • Caroline

    Ameeeeeei essa nova ideia Lu!!
    Muito legal meeesmo! Bem-vinda Catarina :)
    Perguntinha bááásica: eu envio a minha pergunta ou dúvida pelo post ou por e-mail?
    Boa Sorte Catarina.
    Beijos.

    Luiza Gomes respondeu:

    Carol, estamos criando um e-mail para que vcs possam enviar por e-mail tb.. assim que estiver OK divulgamos aqui no blog :)
    Bjuss

  • Carla Mariano (@maoslindas)

    Bom, vivo uma relação de 10 anos super feliz e em paz. Nunca levaria questões de relacionamento do tipo “DR” para amigos ou seja lá quem for, pois acho que certos assuntos não devem ser discutidos com pessoas de fora. Na hora da raiva fala-se besteira e tudo o que se pensa de ruim dado o calor do momento, e isso pode dar margem e liberdade para que outra pessoa se sinta livre para palpitar sua vida, aí quando a raiva passar, como voltar atrás e dizer: Hei, não fala assim não…. kkkk

    Mas convívio é isso, questões, debates, alguns conflitos e no fim, boas risadas.

    Seja muito bem vinda, vou sempre espiar seus textos.

    Bjs
    Carla

  • Marilia Alice

    Uauuuuuu! Amei a novidade!
    Já gostei da Catarina, logo de cara!
    Quando abrir o “responder” aqui nos comentários, vai ficar ainda melhor. Poderemos conversar e trocar experiências!
    Estou ansiosa para contar o que já aprendi nesses 5 anos de namoro!!

  • Eliane

    Olá, meninas! Catarina, seja bem-vinda!
    Bom, eu concordo com o que disse a Carla Mariano aí em cima. Tbm acho que não devemos dar margem para outros se meterem no nosso relacionamento, pois todos têm seus momentos de altos e baixos. Já quebrei muito a cara reclamando de acontecimentos com minha família mesmo e me arrependi, pois até hj meu pai tem receios a respeito do meu namoro, ficam dizendo que não vai dar certo, torcendo contra. Mas quando se tem uma amiga confiável, aquele conselhozinho ou até mesmo um ombro para chorar é bem-vindo. rsrs…Acho que é isso que a Catarina está nos propondo aqui. Gostei da idéia. Tbm quero compartilhar minhas experiências num relacionamento que já dura seis anos. Bjos.

  • Catarina Novaes

    Amanda, obrigada! Vamos lá… como assim ele tb sabe disso?! Não existe isso, não é porque ele vai viajar que “tem” que te trair… mesmooooo sendo para Porto Seguro! Pode parar né?! Você não tem que sofrer por antecedência, e ele… poxa vida… ele podia ser um pouco mais legal, não acha?! Vcs namoram, ou seja… respeito e fidelidade são essenciais… independente de onde estejam!!!!!!! Pense nisso… quem pode trair, não precisa ir para Porto Seguro para isso… ;)))

  • Catarina Novaes

    Obrigada Carla! Mas as vezes um pitaco na nossa relação pode ser interessante… infelizmente, nem sempre percebemos tudo a nossa volta, e uma opinião neutra, pode ser válida! ;)))) Beijoooos

  • Catarina Novaes

    Obaaaaa obrigada Marilia!!!!! Conte-nos por aqui por enquanto que respondo para vcs!!!! ;))))

  • Aline Daiana Herpich

    Oi Lu.
    Primeiramente quero parabenizá-la pela iniciativa de criar um espaço para podermos falar sobre relacionamentos e abrir o coração aqui no blog, trocar ideias, conselhos e experiências. E quero também desejar as boas vindas a Catarina.
    Sou leitora do Eu Capricho ha mais de dois anos, e desde então não fico um único dia sem entrar no blog. E com o passar do tempo, mesmo sem querer a gente se sente “de casa”, praticamente da família. He he he… e nas últimas semanas soube que tu estava se separando do Caio. Posso dizer, que mesmo sem conhece-los pessoalmente, eu sinto muito pela tua separação, pq sei que este é um momento muito difícil e delicado, mesmo quando esta decisão acaba sendo o melhor para os dois.
    Espero que vc possa passar por esta fase com a cabeça erguida e com pensamentos positivos.
    Tu é uma pessoa muito especial, e com certeza existe algo muito melhor reservado pra ti lá na frente.
    Obrigada pela dedicação que tu tens não só com o blog, mas com as pessoas que te acompanham e que admiram teu trabalho, pois tu faz a diferença nas nossas vidas.
    Um beijo, Aline.

    Luiza Gomes respondeu:

    Aline mto obrigada pelas palavra de carinho.
    Bjus

  • Pamela

    Bem vinda!!!

    Luiza adoro o seu trabalho, inspirada um pouco nele eu e uma amiga estamos criando um site sobre esmaltes.

    Boa sorte Meninas!!!

    Beijos

  • Catarina Novaes

    É isso mesmo Eliane!!! Esse espaço é para um conversa sem pretensão mas que pode ajudar muita gente, tem horas que só de falar já nos sentimos muito melhores! ;))) Conte-nos sua história também, afinal 6 anos é bastante tempo e você também deve ter dicas de como manter essa relação! Beijinhooos

  • Nath

    Muitíssimo bem vinda! É só dar uma sumida de uma semana pro carnaval que já fico quase perdida rs. Adorei a novidade, beijo pras duas!

  • Andreia Guilherme Campos

    Catarina ele nunca percebeu as “maldades” feitas pela mãe e irmã dele, até porque na frente dele elas me tratavam muito bem, mas quando ele virava as costas….
    Eu tenho sentido muita falta dele, e já não sei mais o que fazer…. Não sei se devo procurá-lo e dizer o que estou sentindo, ou ficar quieta e ver o que acontece….

  • Isabelle Frota

    Oie,parabéns pela idéia,muito legal!!!Sempre que puder estarei por aqui!
    Cristina Gomes,me permite dar um pitaco?!!!
    Bom,nasci em uma cidade e estudo em outra,próximo ano me formo e pretendo voltar para minha cidade,na verdade,para onde eu conseguir um emprego.Namoro com um garoto da cidade onde eu estudo há 1 ano e 6 meses,no início, eu relutava em começar o namoro pelos mesmos motivos que os seus,e também não acredito muito em namoro à distância,na verdade, até hoje tem um pouco de medo,penso nisso constantemente,mas sou daquelas que acredita,e ele também tem essa idéia, que tudo na vida tem um próposito e que devemos aproveitar o momento.É um risco que se corre,mas não dá para tentar adivinhar o futuro,afinal,ninguém sabe o que nos espera amanhã!

  • Carmelia Maria Silva

    Quando eu acho que o blog tá perfeito, aparece essa novidade pra deixar ele mais lyndu e fofuuu!
    Ai meninas! Isso só vai deixar o blog mais legal!
    E claro, só acrescentar conteúdo! <3 <3 <3
    Adorei que a Catarina voltou pro blog!!! Se eu não tô enganada, ela já postava aki né? uns post antiiigos, não?!
    É muito bom saber que quando a gente precisar de um "colinho", podemos vir aqui! <3 <3 <3
    \\\___o___///
    Abraçuuuuuuuuu bem forte!
    Beijosssss

    Luiza Gomes respondeu:

    Carmeliaaaaaaaaaa que memoriaaaa… a Cá escrevia pro blog sim, láááá em 2007 ahahahahahahaha

  • Catarina Novaes

    Olá Andreia, se ele não sabia do que acontecia, ele não tem culpa…. Se ele soubesse e se omitisse, ai sim estaria errado. Acho que talvez você devesse procurá-lo e conversar sobre o assunto, para caso haja a possibilidade de voltarem a ficar juntos, ele estar ciente do “problema” e assim, ajudar a resolver, já que a família dele é automaticamente um problema dele também, não acha?!

  • carol

    olá Catarina Novaes,amiga preciso muito de você!!!
    bem,também peço que se alguma leitora ler este coment me ajude também!!!!

    bem,tenho 23 anos e sempre tive apenas amigos homens(tinha muita briguinha entre as meninas da minha sala e eu não suportava tanta falsidade)…e desde o ginasio eu e um amigo nos gostavamos…
    sempre sendo doce um com o outro…ele sempre me abraçava com queles abraços bem longo,falava para minha prima que gostava de mim,me olhava todo apaixonado,trocavamos carinhos….um queria muito namorar o outro,só que como andavamos em turma e eu era a unica menina do grupo sempre rolava um medo de não dar certo…mas sempre nos tocavamos de maneira muito pura e doce…fomos o “primeiro amor um do outro” mesmo sem ter beijos…éramos namoradinhos.
    mas ai passamos para faculdades diferentes e acabei de não conseguir encontra-lo mais…era inumeras tentativas de ambos mas nada…passamos mais de dois anos sem nos ver,nem nos falar….era muito dificil manter contato um com o outro…mas o tempo foi passando,passando
    e eu que era uma menina de apenas 14 anos na época agora sou uma mulher,e sem querer ser esnobe,muito linda…e ele…se tornou um verdadeiro gato…tipo o ricardo tozzi( o douglas que namorava a bibi em insensato coração).
    até que enfim houve uma chance de nos encontrar…e foi um verdadeiro choque…estavamos muito timidos…ele estava muito calado e nem olhava nos meus olhos,parecia que queria me falar algo,parecia que ia chorar a qualquer momento…como estavamos novamente entre amigos não pude dar tanta atenção a ele para não ficar chato…pois naquele momento,não eramos mais jovem adolescentes…e sim homens e mulheres…na despedida do encontro foi algo muito seco,percebi que tinha algo muito errado…ele parecia estar realmente muito triste…
    e então fiquei mais dois anos sem reve-lo…o que me fez sofrer muito…e nesse tempo muitas coisas aconteceram….o melhor amigo dele ,que também era meu melhor amigo me pediu em namoro…foi um choque para mim que não esperava por isso…eu disse que não podia…inventei qualquer desculpapara fugir
    mas este amigo ficou muito chateado e triste comigo….e já percebendo o que eu sentia resolveu contar toda a verdade sobre meu amigo amado para mim….
    o meu amigo…aquele que tanto eu amava….era bissexual….chorei muito na hora…chorei dias e dias..e estou chorando neste momento…
    este amigo que eu recusei namorar disse que o amigo que eu amava sempre me amou…mas como eu nunca tinha corajem de se declarar ele acabava ficando com outras meninas e tal…até que um dia resolveu experimentar ficar com meninos de tão decepcionado que ficou por eu nunca ter dado uma chance a ele…fiquei muito mal..o amigo que eu havia rejeitado namorar com ele disse que o amigo que eu amava fugia de mim porque tinha imensa vergonha e medo que um dia eu descobrisse.
    depois disso fiz o maximo para me encontrar com o amigo que eu amava,até que um dia eu consegui…e então criei coragem e perguntei se ele gostava de meninos…
    e então ele me olhou fixamente e disse que sim…que era bissexual…e que sofreu muito por um amor que nunca foi correspondido,e que ele sabia que agora nunca mais teria chance com a garota que era o grande amor da sua vida, que ele tanto amava…depois desta frase ficamos calados…ficou um clima muito tenso…depois de quase um bom tempo de silencio ele quebrou o silencio com qualquer palavra e eu disse que já estava atrasada e que devia ir para casa com minha voz quase aos choros…nos despedimos com um longo abraço..e no final ele segurou forte minha mão tentando me olhar nos olhos…não consegui olhar nos olhos dele pois eu já estava aos choros..ele tentou me segurar mais ainda mais eu o soltei e dei as costas para ele e fui embora aos choros desde então nunca mais nos falamos…gente socorro…acho que nunca mais quero ve-lo novamente para não sofrer mais…mas eu o amo…

    LEITORAS ME AJUDEM!!!!!

  • Babi

    Olá, meninas! Oi Catarina! Há um ano – exatamente em março de 2011- eu conheci uma pessoa que mudou muito a minha vida! Foi muito estranho, nós ficamos um curto período de tempo, mas foi especial demais para mim. Ele voltou para o país dele e mantivemos o contato. Não era um contato de amigos, pois nos falávamos quase todos os dias com muito carinho e atenção, ele me convidou a visitá-lo, dizia estar morrendo de vontade de me ver, e até quando eu tive ciúmes uma vez, disse que eu não precisava me sentir assim, que eu era o amor dele – não que me amava. Um mês depois, quando eu finalmente disse com palavras que estava apaixonada e me declarei por uma carta, ele me deu um banho de água fria, e falou que não estava esperando por isso, e que desejava que eu não deixasse de conhecer outras pessoas por causa dele. É pra matar, não é? Eu quase fazendo as malas, já tava vendo passaporte e tudo… Enfim, fiquei arrasada, e pedi pra parar de falar com ele por um mês (1ª vez que nos afastamos), eu tive que pedi porque ele vivia me escrevendo pela internet, e eu queria reverter os meus sentimentos por ele, então o primeiro passo seria cortar relações por um tempo, e depois mudar a forma como nos tratávamos. Mas em duas semanas ele já estava me mandando mensagem, e voltamos a nos falar, mas com menos frequência. Obviamente que eu não consegui me “desapaixonar”, e mais um tempinho depois já estava falando sobre os meus sentimentos por ele de novo, que eu vivia pensando nele, e que gostava muito dele, e ele falando que também gostava muito de mim que sentia saudade e que queria muito me ver. Ou seja, voltamos à estaca zero. Só que ao mesmo tempo em que, eu me tornei “carente” ele começou a ser “impaciente” comigo. No geral nos tratávamos bem, carinhosamente. Mas se eu fosse carinhosa demais, ele ou era grosso, ou era frio – não respondia ou fugia da conversa. Aquilo foi me magoando, e passamos a nos falar cada vez menos (2ª vez que nos afastamos). Mas o meu sentimento por ele não mudava, e não falar com ele me deixava deprimida, deprimida mesmo, não pensava mais em nada e quando falava com ele ficava cheia de esperança, porque ele continuava um amor, dizia que ficava se perguntando quando é que iríamos nos ver, que sentia minha falta, que queria poder estar comigo. Nisso, mais uma vez voltamos a nos falar com mais frequência, e marcar de nos falar. E toda vez que ele dizia que queria me ver, eu ficava louca de vontade de dizer que amava ele, que queria combinar de viajar com ele, como ele havia sugerido umas duas vezes. Então um dia tomei coragem e falei, “Se você quer me ver, então vamos nos ver, fim de ano está chegando, vamos viajar juntos!”, e ele ficou mudo, me olhando com uma cara de “sinto muito, mas isso não vai acontecer”, e disse que já tinha planos para as férias dele, que ia viajar para o Chile, e que talvez, quem sabe, fosse ao Brasil. Aquilo foi o cúmulo para mim, parei de falar com ele (3ª vez que nos afastamos), o bloqueei no chat, mas ele ainda podia me mandar mensagem, e depois de umas duas semanas ele me manda uma mensagem “Cadê você?”, e depois mais outra “Por que você sumiu?”, eu dei então uma desculpa, estava tentando me desapaixonar de novo, mas na outra semana ele me perguntou de novo e eu respondi: “ Porque alguém que planeja ir pro Chile e diz que quer me ver, simplesmente não pode vir ao Brasil? Ou porque então dizer que quer me ver e que devíamos viajar juntos, e depois me diz que não?” E ele respondeu, “Obrigado por me explicar o que sente.”. Continuei sem falar com ele, e ele me envia um “Não haja como uma pessoa distante.”. Mais alguns dias e me manda notícias do Chile, diz que esperava que eu tivesse passado bem o natal e me deseja um feliz ano novo, assim como se nada tivesse acontecido. E eu me senti tão ignorada, que só fazia chorar lendo sobre as notícias dele do Chile, eu quis escrever tudo o que sentia, mas com medo de ser mais ignorada e mais magoada ainda, decidi bloquear ele. Mas não consegui. Então no ano novo mandei uma mensagem para ele desejando coisas boas e dizendo que amava ele, mas ele só respondeu com um obrigado. Foi aí que tive coragem de bloqueá-lo, porque não aguentava mais essa indiferença. Faz dois meses que o mantenho bloqueado, mas me sinto muito triste, pelo menos duas vezes na semana choro horrores ou não tenho vontade de fazer nada só de lembrar que o bloqueei sem explicação nenhuma e que na verdade tudo que eu queria era dizer que amava ele e ter um pouquinho de consideração. Eu tenho medo de acabar voltando a falar com ele, e como das outras vezes repetir os mesmos erros: voltar a falar com ele frequentemente, voltar a antiga “relação” e acreditar nas coisas que ele me diz, ficar iludida, e depois triste com a indiferença dele. Em sua opinião, desbloquear e conversar, ou aguentar até a paixão acabar de uma vez por todas e conversar? Tenho medo que demore muito para isso passar, de sofrer muito com essa dúvida, ou até de perder o contato com ele… Mas também tenho medo de ainda ser cedo para esclarecer as coisas, ou de querer esclarecer e ele simplesmente me tratar mal ou não querer saber de nada, ou de esclarecer tudo e me apaixonar de novo, ou ainda de sofrer com o esclarecimento. Ajude-me, a opinião de quem está do lado de fora da situação é muito importante para mim. Mesmo que não saiba realmente quais das duas coisas é melhor, me ajude a raciocinar, porque as emoções não me permitem isso há muito tempo.

  • Pamela

    Babi, posso te dar uma dica?
    Você já procurou saber se ele tem alguém? Procura nas redes sociais pelo nome dele, pode ser que ele seja até casado e tenha se envolvido com você por estar mal com a outra pessoa, isso acontece muito, vc nao tem noção.
    Uma amiga conheceu um cara assim, hora ele dizia que a amava, hora ele estava mais distante e frio e ela acabou descobrindo no facebook que ele tinha uma pessoa e que ele tinha até um filho do primeiro casamento.
    Não te aconselho a ir em frente com isso…vc pode se magoar muito, tome cuidado.
    Faz isso que eu te falei, procure pelo nome dele nas redes sociais e quem sabe vc nao acha alguma coisa que a faça desistir?
    Desculpa te desiludir,mas essa frieza dele está muito estranha. Uma pessoa livre e desimpedida não agiria assim tão friamente, já teria correspondido e até teria te visto pessoalmente. O homem quando se esquiva é porque alguma coisa tem.
    Bjs!

  • Elaine

    Cataria,
    estou adorando seus post… estou passando por um fim de relacionamento, que durou quatro anos, e para piorar foi o primeiro namorado.Seus comentarios “dão uma luz”, pq infelizmente depois de 3 meses de termino, ainda não consegui esquecer e seguir em frente.
    Parabéns pelos comentarios. Adorei. Abraços Elaine

  • Nathy Carvalho

    Namoro à distância, ciúme, insegurança, indifelidade, baladas e internet, como lidar com tudo isso?
    Não bastanto, cada um ainda tem que administrar trabalho, faculdade, amigos e família.
    Pode me dar um help? Rssssssssss
    Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *