Moda

Novidade: Desafio dos R$ 150,00

Eeeeeeeee, eu não via a hora de escrever esse post para vocês e finalmente contar uma nova idéia que tive para o blog!

 

Já era para isso ter entrado no ar, mas tive alguns problemas, que vou contar no decorrer do post!

 

É com uma alegriaaaaa ENORMEEE que venho apresentar para vocês uma nova idéia que tive para o blog, baseado nas coisas que vocês mais gostam aqui e no canal do Youtube, eu resolvi criar uma série mensal e a cada mês vou ter um desafio…

 

Apresento para vocês a minha nova idéia que se chama “Desafio dos R$150,00”!!

 

Minha meta é a cada mês trazer para vocês um look com a maior quantidade de peças possíveis gastando apenas R$150,00, a cada mês o desafio terá um tema diferente, para ficar mais divertido e ter mais “emoção”, rs.

 

As compras podem ser feitas pela internet, ou nas ruas mesmo, não importa onde eu compre, só não posso gastar mais que R$ 150,00! E caso eu queira, posso dar alguns toques no look com coisas que eu já tenho em casa, porém o principal da produção precisa ser comprado! :)

 

O desafio desse primeiro vídeo é montar um Look de verão, por isso pensei em cor, na verdade, muitas cores, queria um look que tivesse a minha cara e com muitas cores!

 

O resultado do desafio você confere no vídeo abaixo, e nele também falo um pouco mais da idéia e do projeto completo! Espero muitoooooo, muitooo que vocês gostem mesmo, pois nesse vídeo tem tudo o que vocês adoram, comprinhas, look e vlog!! <3

 

 

Ahhh… Comentei no início do post que acabei demorando para entrar com o vídeo no ar, é porque infelizmente eu tive um problema com uma das compras, a loja simplesmente não tinha o produto em estoque e esqueceu de avisar, fiquei aguardando, aguardando e nada da minha compra… Isso me prejudicou muito, até desanimei, massss, aqui estamos com um vídeo lindo para vocês!

 

O meu desafio de Dezembro será dado por vocês, veja no vídeo o que fazer para me dessafiar!! Vou ficar aguardando os comentários, hein!!!!

 

Clique para ler o restante do post e conferir o look completo e os links das peças compradas pela internet.

 

 

Novidade: Desafio dos R$ 150,00 Novidade: Desafio dos R$ 150,00 Novidade: Desafio dos R$ 150,00 Novidade: Desafio dos R$ 150,00 Novidade: Desafio dos R$ 150,00

 

 

O Look:
– Vestido Posthaus P – R$ 29,90 (veja aqui)
Sandália Beira Rio Passarela 37 – R$ 64,99 (veja aqui)
– Bolsa Pink Renner R$ 49,90 (comprada na loja do shop. Jardim Sul)
Total: R$ 144,79

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

71 Comentários

  • Jennifer

    Amei o look! Eu gostaria que vooç montasse um look pro ano novo.Beijoss

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigadaaaa pelo comentário e pelo voto Jennifer <3

  • Elaine

    Adorei a ideia e adorei as compras. O vestido ficou certinho mesmo ou precisou de ajuste? Você importa de falar qual o tamanho você comprou? Fui no site dar uma olhada nas opções e fiquei na dúvida quanto a que tamanho escolher…
    Um beijo, Lu.

    Luiza Gomes respondeu:

    ficou certinho Elaine, nao fiz nenhum ajuste, apenas coloquei o cinto para marcar a cintura :)

    O tamanho está na descrição das peças junto com o valor.

    Beijos

  • Juliana

    Lu parabéns pela excelente idéia.
    Essa idéia que não precisamos gastar muito para estar na moda é motivadora e consciente.
    Você podia também sugerir maquiagens inspiradas nos looks, assim a gente também tem idéias de ambos ☺️
    Beijos
    Ju

    Luiza Gomes respondeu:

    Juuu to mto mto mto feliz em ver que vcs curtiram e aprovaram a idéia…

    Olha, nao tinha pensado nessa parte do make, gostei mtooo da idéia, por sinal gravei o passo a passo da make q usei no vídeo, ja vai poder inspirar tb!! :)

    Obrigadaa

  • Alê

    Adorei a ideia Lu! Vou ver o vídeo só em casa, mas esse tipo de post é muito bom, um pouco mais vida real, e menos de ~luxo e ostentação~ do que a gente tá acostumada a ver, rsrs

    Luiza Gomes respondeu:

    eeeee Ale!!! to tao feliz com os comentários de vcs, ha mto tempo eu nao ficava assim…

    essa é a minha realidade, nao teria como traze algo diferente para vcs, que bom que gostou, nao vejo a hora de preprar o proximo desafio! <3
    Bjaooo

  • Elaine

    Obrigada Lu, o P ao lado da marca da peça passou despercebido por mim. :)
    Bjao

    Luiza Gomes respondeu:

    :))))) que bom que conseguiu ver, eu imaginei que vcs teriam essa curiosidade, justamente para ter ideia do tamanho
    Bjaoooo

  • Raquel Zimmer

    Oi Luh, excelente idéia !!
    Eu gostaria de um look ano novo !! Há e que dia vc vai postar ?? Queria tanto que antes do dia 17 pois vou viajar e ja queria levar o look pronto !!
    Bjs

  • Francielly

    Ótima ideia Lu. Eu já comprei na Posthaus e teve algumas peças que gostei muito.

    Eu te desafio a fazer um look com peças compradas no aliexpress!

    Beijos

  • Larissa

    Nossa faz mtooo tempo que acompanho o blog, comentei pouquíssimas vezes…sempre achei lindo seu estilo e tentava meio que “copiar” pq nunca tive bom gosto, mudei muito meu estilo graças a você eee hoje pude perceber que to “criando” meu estilo sozinha e muito parecido com o seu…hahhahah.. comprei esse vestido esses dias e a bolsinha eu comprei a verde mês passado na Renner de são caetano..Fiquei feliz que combinamos!!! hahahah.. Bjo Luu

  • Aline Santolin

    Lu! Ficou linda! Simplesmente amo comprar pelo Posthaus e Passarela! Sites super confiáveis! Beijooo!

  • Laura

    Nossa, Lu, que ideia ótima! Como é bom seguir uma blogueira que mostra que podemos estar lindas e na moda sem gastar muito. É por isso que sou cada dia mais tua fã, não perco um post! :) Ah, e acho que pra dezembro tu poderia fazer um look de inspiração pro Natal ou pro Ano Novo, né? Bjs

  • Regiane Gomes da Silva

    Amei essa ideia Lu. Você é sempre genial e muito criativa.Eu prefiro um look para o natal, acho que fica mais fashion…Bjão

  • Kézia Dantas

    Oi Luiza, gostei muito do vídeo e do desafio, lidamos com isso todos os dias, quando queremos uma roupa nova e dispomos de poucos recursos. Comprei uma camisa jeans no site da Posthaus e não me arrependi, boa dica! Minha sugestão de look é para o Natal. Beijos.

  • Alice

    Lu, adorei a ideia!! Parabéns!
    E eu te desafio a montar um look de ano novo (apesar de achar que o de natal seria um desafio maior… rsrs)
    Beijoss!!

  • Simone Candido Brandao

    Lu, demora mto p chegar as encomendas desse site? Parabéns pelas ideias criativas… Amei

    Luiza Gomes respondeu:

    nao demorou quase nada, chegou antes do prazo que o site deu, ele é aqui do Brasil, por isso chega rapidinho

  • Daniela Passos

    Sensacional a ideia, Lu! Tá de Parabéns! ^.^ Faz com que a gente busque “garimpar” mais os preços e não gastar tanto, dá pra achar muita coisa legal! O que achei mais incrível é você trocar uma peça velha por uma nova e juntar tudo pra doar no final do ano pra quem precisa… demonstra responsabilidade social! Parabéns de verdade! Ah… minha sugestão é o Look de Ano Novo para o próximo desafio! Beijos, Lu!

  • Jéssica

    Adorei!!! Ficou lindo, gostaria de saber sua altura para ter uma noção do comprimento!!!Beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    tenho 1,68

  • Juliana

    Adorei Lu!! E como as festas de final de ano estão chegando, não tem como não pensar em um look para as noites de natal e ano novo. Mas como o natal vem primeiro, adoraria ver um look de natal!! Tá linda Lu! Beijão

  • Isabela Reis

    Amei, a ideia ! Além do bom gosto, obvio. Podiam ser videos toda semana
    Kkkkkkkkkkkk
    Ano novo, please

  • Samya Leite

    Sempre acompanho o blog, apesar de não comentar muito, mas não consigo acessar a internet sem olhar o Eu capricho.
    Nossa adorei a idéia do desafio! Super legal, assim a gente pode seguir suas dicas de compras sem fugir da nossa realidade. Menina que bolsa mais fofa, amei!
    Gostaria de ver um look para o ano novo.
    Linda como sempre, beijos!!!

  • patrícia

    Adorei Lu!! Boa parte do que eu compro é pela internet, já que moro no interior e aqui parece que as roupas só chegam de contêiner, mil peças iguais e fica todo mundo meio gêmeo kkkk beijo!

  • Patricia

    Aaaaaaaaaaaaaahhh… adorei a idéiaaaa!!!!! O look ficou lindo.. bem a cara do verão.. sem contar que confortável!!!!! Agora, de desafio.. final de ano temos muito: festas de confraternização de empresa, formaturas, casamentos… que é o que proponho!!!! kkkkkk Não é tradicional… mas iria adorar uma sugestão de look pra casamento!! Tá lindaa… ps.: tou amando a cor do seu cabeloooo!!Bjooo

  • priscila albuquerque

    Faz um look pro natal pf , nao sei o que usar , porque tbm n sei se vai estar frio ou calor kkk mas tenta fazer um look com um cardigan um algo assim rs

  • Ellen Borges

    Nem preciso dizer pq sou sua seguidora fiel de anoooosss!
    Você é gente como a gente! Tem os pés no chão, não sai comprando tudo que vem pela frente como alguma blogueira
    Adorei a idéia Lu!! Parabens!!
    Um beijo enorme!
    Faz um Look para o Ano Novo! ❤️

  • Helô Prado

    Luuu, AMEI! Meu voto vai pro look de Ano Novo. =D Ah, amei a dancinha. hahaha Beijão e parabéns pela ideia. =**

  • Renata

    Lu amei sua ideia! Mostrando pra todos que da pra se vestir bem gastando pouco!! Devido a epoca do ano, meu voto tb vai pra um look simples de natal em casa com a familia!

    Bjos!!!

  • Josy

    Oi Lu! Adorei sua ideia, gostaria de ver um look para o réveillon! Se possível tenta fazer com lojas que tem lojas físicas pra gnt poder e lá experimentar tbm, tipo Renner, C&A, Riachuello, porque sempre fico insegura comprando roupa pela Internet.
    PS:Adoro seu blog e seus gatinhos… faz mais vídeos com eles… Eles são muitooooo fofos! Bjos

  • Valquiria Falcão

    Lu…amei a novidade, e é ótimo essas ideias pois a maioria das pessoas sempre pensam que para comprar tem que gastar, e nem sempre é assim. Você mostrou que podemos sim ter um look lindo, sem gastar tanto. Eu sou dessas que garimpo mesmo antes de comprar. Amei o vídeo, teve um pouquinho de “Vamos Passear?” que são videos que tb amo. Bem eu gostaria de ver um look para o ano novo porem saindo do obvio BRANCO,rsrsrsrsr. Duas dicas que acho que pderia ser interessante para este novo projeto,rsrsrsrs, uma seria a de você dar dicas desses sites que você comprou, pois ainda existe muita gente com receio de comprar coisas pela internet ainda mais sendo roupas. E a outra dica, a Marina Smith do Blog 2Beauty tem um post chamado desapegos que ela sorteia um monte de maquiagens que ela ganhou ou não usa para as leitoras, bem como você disse que a cada look fará uma doação de um que você já possui, muito lindo da sua parte, poderia de vez em quando ser para suas caprichetes,rsrsrsrsr…..Beijos

  • Daniella

    Adorei a ideia Lu. Muito legal o vídeo!!!
    Te desafio a montar um look sobre…
    ANO NOVO!!!!!
    Bjos

  • Tamara Gomes

    Lu,

    Ótima idéia !
    Na verdade demonstra seu respeito às suas leitoras e as condições em que elas vivem.
    Acho absolutamente desnecessário e surreal ver algumas blogueiras postando looks inteiros usando peças de Valentino, Channel, Letícias e Patrícias da vida.
    Quantas meninas têm condições de comprar um sapato Loubotin ????
    Parabéns , Luiza !
    Pé no chão, respeito e dignidade.
    Torço pelo seu sucesso.
    Bjs

  • samara

    Oi, gostei muito dessa matéria, pois nem todas que veem o blog tem din din para comprar coisas caras. EU DESAFIO A FAZER UM COMBO PRO FIM DE ANO, LOOK NATAL E ANO NOVO.

    Curti muito mesmo, acho que deveria ter um por mês, ou em datas, um pra cada estação, pra praia, pro shopping, almoço em família, jantar com namorado… são idéias bem legais.

    bju bju boa sorte quero mais videos desses.

  • Thalyta Valverde

    Desafio muito bom … amei Lú … Agora faz o desafio pro Natal, pq a gente sempre passa com a família, então pode ser algo mais casual… bjo bjo

  • luciane carraro

    Lu sempre inovando *—-*

    Genial essa ideia, principalmente nessa época que o cartão vira o maior inimigo kkk

  • Fernanda Rebello

    Lu! Adorei o look, ideia maravilhosa que você teve, parabéns. Incentiva o consumo consciente, mostra que não precisamos gastar muito para estar na moda, incentiva o comercio nacional, afinal se acha muitos produtos ótimos brasileiros e que não são um absurdo de caro, e o mais legal que eu achei foi você se disponibilizar a doar roupas antigas. Afinal esses R$150,00 é um dinheiro que nós podemos disponibilizar de vez em quando, mas não é a realidade de muitos brasileiros né. Mas uma vez parabéns pela iniciativa. Não esqueça das makes pra combinar com o looks hein. Já to correndo comprar esse vestido. Bjssss.

  • Juliana

    Ameeei!! Parabéns Lu, você A-R-R-A-S-O-U!!!
    Queria no próximo desafio um look de natal.
    Bjos!!! Fica com Deus!

  • larissa

    ameii a ideia faz um look pro ano novo que não use só roupa branca pq geralmente roupas para o ano novo agente nunca usa de novo bjs :)

  • Lorena

    Que projeto mais lindo, Lú! Amei essa novidade! Fico tão feliz com o blog crescendo, com essas dicas legais! Tá show, de verdade!!! Vc é uma pessoa iluminada, que admiro super!!! Parabéns por tudo! A felicidade está estampada em vc! E o vídeo?? Hahaha super me diverti! Amei suas dancinhas!

    E no próximo desafio eu quero look de natal!! :)

    Um mega beijo da sua fiel leitora!

  • Cris

    Oiiii Lu….. aiii a cada dia amo mais o seu blog!!! vc é incrível!!!!
    o Look é lindoooo, arrasou!! E a ideia de look’s por até R$150,00 foi ótima, pois isso nos ajuda mto e nos inspira tbm. Até pq uma bolsa ou sapato de um look que montou pode tbm cair bem em outro look, ou seja não usaremos as peças só pra um look néh.
    Essa loja virtual Posthaus é mto boa, já comprei roupa por ela e chegou no prazo, e as que troquei também deu super certo.
    Fica como dica a loja virtual da Marisa, nossa nela acho cada blusinha linda e barata que as vezes na loja física não encontro.
    Também gosto de comprar bijus e bolsas no Aliexpress e Ebay, são sites q compramos da china, preço mtooo bom……faz pouco tempo q comecei a comprar e graças a Deus não tive nenhum problema.

    Que tal pra dezembro montar um look versátil, tipo que pode ser ultilizado para as festas de fim de ano…happy hour, natal e reveillon. Ondem vc usaria uma peça principal do look e mudarias as outras pra cada ocasião. :)

    bjusss
    Que Deus te abençoe, e ilumine sempre sua vida.

  • Cris

    Ahhhhh rsrsrsrrs
    Já q fim de ano é cheio de festas, poderia gravar o vídeo de caipirinha da saquê no “Hora da Fome” néh
    :)

    Bjussss

  • Jessica

    Amooo ver você toda empolgada e com idéias novas, pode ter certeza que nós leitoras estamos na mesma impolgação, afinal montar um look com somente 150,00 é MUITO difícil mas não é impossível!
    Faz um look de ano novo!!

    beeijo Lu

  • Lais Paes

    Lu parabéns pela ideia super criativa!

    Nesse tempo de festas o que não nos falta é evento e o vestidinho é uma ótima pedida!
    Adorei e estou encomendando o meu, já que hoje no site ele está por 24,90!!!

    Um beijo!!

  • Dominique Neres

    Ameeeeiiiiii a ideia!!!! Fantástica Lu… vou tentar fazer junto com vc! E oh, te desafio com um look para a virada do ano… já tô curiosa! =D

  • Carol

    Amei a sandália e a bolsa ! Super lindas! Gostaria de ver um desafio pro Ano Novo mas que NÃO fosse branco. O pessoal compra mais uma roupa branca todo ano e depois não sabe usar roupa branca o resto do ano. Esse sim seria um desafio muito legal!

  • Fabi de Sá

    Estava muerta de curiosadade com esse desafio viu, e olha, me surpreendi!
    Adorei Lu!!!

    Quero ver um look de ano novo, com bastante brilho! E te desafio, um look fora do comun, que não seja branco… E ai, tô pedindo demais? rsrsrs

    Beijos

  • Eti

    Que look lindo! Ameei. E o que sobrou ainda compra um brinquinho barato ou um esmalte! Perfeito, parabéns pela ideia!!!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    verdadeee Eti!!! da proxima vez vou pensar em algo :)

  • Bruna Ferreira

    VOCÊ É LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNDA, HAHA te acompanho a tanto tempo, desde época que você postava a hora da fome com Ana Maria Brogui, comecei agora o blog, uns meses e também fico pensando em mil coisas para sair da rotina de todos os blogs, vc esta de parabens eu amo as suas receitas! Muito sucesso lindona você merece!

  • Hillary Moura

    Ameeei mesmo o look , mt lindo ><'
    Eu gostaria ver um look para ANO NOVO , estou curiosa !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *