Eucapricho,  Testei

Meus Batons da MAC

A Mac é com certeza uma das marcas de beleza mais amada pelas mulheres, os produtos são realmente de qualidade, e fora do Brasil o preço é bem “amygo”!

 

 

Sempre que vou viajar e, é possível dar aquela passadinha “básica” no free shop, aproveito para comprar algum batom diferente, e ao longo do tempo fui aumentando a minha coleção… Não tenho muitassss cores, mas adoro praticamente todos!

 

Fotografei alguns dos meus batons da MAC para mostrar para vocês e aproveito para pedir que vocês deixem aqui nos comentários desse post o nome do batom da MAC preferido de vocês também!

 

Fotografei as cores que encontrei facilmente, sou do tipo que deixa um batom em cada bolsa, ai eles vão sumindo com o tempo, rs.

 

 

batonsmac2

batonsmac1

 

Na hora de montar esse post percebi que preciso variar mais as cores, pois a maioria é nude ou rosa…

 

Vamos ver primeiro os nudes!

 

batonsmac3 batonsmac4

 

O único batom que eu não uso muito, como da para ver na foto, é o Gaga 2, ele deixa a boca realmente apagada, fica com cara de morta mesmo, quando resolvo usar o batom para não deixar ele “parado”, aproveito para misturar com algum outro batom de cor forte.

 

O Marquise D e o Jubilee são de acabamento “lustre”, como da para ver na foto, são os que brilham mais, eles deixam a boca mais hidratada e com esse brilho molhado.

O Brave e o Faux são de acabamento “satin”, que são bem parecidos com os de acabamento mate, são super pigmentados, mas com um leve brilho.

 

O Please Me é “matte”, muita cor e cobertura mais seca.

 

Gaga 2, cobertura “amplified”, com muita cor e bem cremoso.

 

batonsmac5 batonsmac6

 

Cyndi, – Lustering  –  acabamento “lustre”, não é tão pigmentado e possui muito brilho.

 

Chatterbox e Something New, esses dois são de acabamento “amplified”, com muita cor e bem cremoso.

 

Pink Nouveau é de acabamento “satin” são bem parecidos com os de acabamento mate, são super pigmentados, mas com um leve brilho.

 

Ruby Woo, acabamento “matte”, super pigmentado, sem brilho e bem seco.

 

Esse são alguns dos batons que encontrei para mostrar para vocês, com certeza os que eu mais uso no meu dia a dia estão ai em cima!! Adoro!

 

Alguns deles eu já mostrei aqui no blog com detalhes, vou deixar os links no final do post, mas caso não tenha resenha de alguma cor especifica e você quiser ver, deixa nos comentários para mim o nome da cor que eu preparo um post especial.

 

Gostaram!?

 

Outros posts:

– Post comparando o Jubilee com o Gaga 2 – Veja aqui

– Post do batom chatterbox – Veja aqui

– Post do batom something new – veja aqui

– Post com o Ruby Woo – veja aqui

– Post com o Marquise D – Veja aqui

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

23 Comentários

  • Dani

    Não sou muito fã de batom, prefiro usar lip balm mas o primeiro batom que tive da MAC foi o Gaga 2, na época, era o único batom nude perfeito pra mim, rs.

    Luiza Gomes respondeu:

    jura q vc se deu bem com o gaga 2?? Queria tanto ter amado ele, pois foi uma conquista conseguir comprar na época, rs

  • Daniele Rejane

    Eu amo o Faux!!! É o amor da minha vida… e Ruby Woo p causar kkkkk
    Bjs

    Luiza Gomes respondeu:

    ganhei faux de presente da minha cunhada no começo do ano, e tenho usado mtoooo tb

  • Dara

    Me identifico muito com o Ruby Woo. Gosto muitooo das cores mais chamativas! Mas confesso que adoro o Pink Nouveau também, é uma graça.. :))

    Luiza Gomes respondeu:

    lindos, né?!??!?1 mto amor por eles

  • Mary Inagaki

    Lu, os amigos/namorados/maridos/homens em geral rs, diriam que os seis primeiros batons são todos iguais e consequentemente, desnecessários tê-los hahahaha mas eu entendo essa necessidade de cosméticos *-* o Ruby Woo é clássico né, o matte mais matte do mundo haha Mas eu gosto muito do Riri Woo <3
    Beijão, Lu!

    Luiza Gomes respondeu:

    auhahuahuahuahuahuahuahauha homens!!! ahahahaha demorei para usar, mas quando perdi o medo do ruby woo virou amar!!! O riri eu nao tenho :(

  • Lígia

    Uma vez te encontrei na padaria Portal do Padeiro, e fiquei com muita vontade de falar com vc! Mas e a vergonha?! Kkkkkk
    Agora vc não é mais minha vizinha! :(
    Kkkkkk!
    Adoro seu blog! Super indico!
    Bjs

    Luiza Gomes respondeu:

    COMO ASSIM NAO FALOU COMIGOOO :((((((( #mimimi

    Eu ainda estou no bairro Ligia, ainda podemos nos esbarrar aqui!!!

    Obrigada por indicar o blog!!
    Bjaooooo

  • Erika

    Amei ver seus batons da MAC! :) eu estava justamente namorando o meu batom que está pra chegar, o Lady Danger, quando resolvi dar uma olhadinha no seu blog e vi que vc postou bem sobre essas lindezas da MAC. Já tenho um e adoro a qualidade deles.
    Beijaaao

    Luiza Gomes respondeu:

    todo mundo comentando desse Lady danger, né? tb queroooo ahaahahaha

  • Jesica

    Lu… também nao perco a oportunidade de comprar um batonzinho da MAC quando tenho oportunidade de viajar. Meus preferidos são o vegas volt e hug me…combinam mais comigo, mas também adoro ousar com o Ruby Roo… bjao

    Luiza Gomes respondeu:

    nunca acho o hug me acredita?? sou doida para testar ela

  • Aline Nunes

    Gosto mais dos de cor boca porque tenho medo de ousar muito nas cores. Usaria fácil o batom Brave e o Faux, mas olhando as cores fiquei com vontade de experimentar o Something new, que parece ser bemmm pink. rsrs
    Aproveitando, queria dizer que acompanho sempre o blog e adorooo, não fico 1 dia sem acessar e ver as novidades!!! Bjs!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    AMOOOO Brave e o Faux tb Aline!!!!
    Agora de pink o Something new, ganha meu coraçao tb!

    Obrigada pelo carinho e por estar aqui todos os dias!!
    Bjaooo

  • Dani

    Oi Lú, faz tempo que eu não comento, trabalhando muito, mas vou dar minha opinião, pq AMO os batons da MAC. Vc precisa experimentar o honey love, nude santin, Eu tbm não curti o Gaga II, muito melado e apaga a boca, parece o myth mas borra, o myth é praticamente um corretivo, mas é santin. Meus favoritos que eu tenho até um de reserva (loka) Roby Woo (uso quase todo dia) e dangerous, matte, é um vermelho mais aberto mas tem o mesmo efeito duradouro do ruby woo. Tenho tbm o pink nouveau, o lady dangers, viva glam, so chaud (comprei pq não achava o ruby woo e amei) e o russian red. Bj.

    Luiza Gomes respondeu:

    Daniii nao vejo a hora de viajar para comprar outras cores, vou anotar as que vc falou :)))))
    Bjaooo

  • Mônica

    Oi, Lu! Td bom?
    O engraçado é que várias blogueiras que mostraram seus batons MAC tem sempre essa mesma gama de cores, mais clarinhas e nudes. Eu prefiro o Ruby Woo, Flat Out Fabulous, Rebel e o Diva, sempre tons mais fortes. Mas os dois primeiros batons da MAC que eu comprei foram Ruby Woo e Please, sua indicação aqui no blog. Hoje a coleção tá enooorme…rsrsrs
    Bjos ;)

    Luiza Gomes respondeu:

    eeeeee monica <3

  • Carol HB

    Meu primeiro Mac foi o Please Me e durante muito tempo foi o meu favorito. Até conhecer o Faux, que é meu novo favorito (até quando não sei rsrs). Acho ele lindo, fino e elegante. O Ruby acho seco demais, prefiro o Russian Red. Agora estou com muita vontade de comprar o Craving. Mac é tudo de bom, vontade de sempre ter mais. Beeeijos, o blog é ótimo, leio sempre ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *