Moda

Looks Emmy 2011

Na noite de ontem aconteceu a entrega do Emmy Awards 2011, direito do Nokia Theater em Los Angeles (pausa para um suspiro…)!

 

E o red carpet, como sempre, lotado de famosos, atrizes, atores, pessoas que trabalham por trás das câmeras e fazem toda a magia acontecer, enfim…e nada como um prêmio + famosos de Hollywood para termos uma avalanche de vestidos de gala, vamos a eles?

 

Separei em 3 categorias: 5 estrelas (melhores) – 3 estrelas (médios) – 1 estrela (piores)

 

Classifiquei não por gosto pessoal, já que tem uns do 5 estrelas que não combinam com meu estilo, mas de acordo com o biotipo de cada uma. Analisei principalmente caimento de acordo com o corpo, tecido, proporção, detalhes (seja de transparência ou um acabamento estranho que dá pra se notar até pela foto), e também o "conjunto da obra" em relação ao meu olhar, ou seja, sabe quando você vê uma pessoa bem vestida mas por alguma razão tem algo estranho que não te agrada sem nem mesmo saber por que? Então, foi por ai…

 

5 estrelas – Os melhores

 


3 estrelas – médios

 

 

1 estrela – piores

 

Vale um comentário….lógico que nessas premiações os fotógrafos são incríveis, o make up é perfeito (ou pelo menos deveria) e os cabelos idem, mas o que a postura é capaz de fazer por uma mulher, não é? Notem que alguns vestidos, apesar de bonitos, perdem metade da beleza se a postura está mais ou menos. Para carregar um vestido de gala, ou mesmo uma camiseta branca com jeans, postura é fundamental.

 

E ai meninas, quem concorda e quem discorda das minhas escolhas? Analisem direitinho os detalhes ok?

 

beijinhos girls

Fotos: TooFab.com

25 Comentários

  • NaNNa

    ai Pattyy…. achei q ficou faltando seus comentarios em cada look.. o q ficou bom e o q nao ficouu!! e tb nao concordei mto com suas avaliações, ams enfim, talvez n tenha entendido os “detalhes”….

    bjinhus flor!

  • Lílian Manhães

    Oi! Concordo em partes, porque cadê Sofia Vergara com 1.000 estrelas? Ela tava muito Diva! Pra mim foi a melhor. Também faltou entre as melhores: Lea Michele; Evan Rachel Wood e Claire Danes. Bjss

  • Marilia Alice

    Concordei com QUASE tudo! O vestido azul que recebeu 5 estrelas é muito feio! Rs Mas concordo com os critérios de avaliação usados pela Patty, e olhando por esse lado, concordo em gênero, número e grau rs.
    O 4° vestido é lindíssimo!!! Eu usaria!

  • Jéssica dos Santos

    Paty,

    pra mim um dos 5 estrelas foi o da atriz Lea Michele (Rachel do Glee).. um vermelho lindo com as costas abertas.. fora isso, concordo plenamente com a sua seleção.

    Beijo!!!

  • Amanda

    Pati, concordo plenamente contigo, minha mãe vive corrigindo minha postura hehehe uma boa postura faz toda diferença mesmo… Bjsss, ótima semana para a equipe Eu Capricho!!!

  • Priieeh

    Nossa o que é esse 4º vestido prata? cruz credo que coisa feia! ;P
    aoUHAoiuAHoiuH
    Faltou só o vestido da Kaley Cuoco! Estava super simples mas eu me apaixonei pelo detalhe da renda no ombro e a fita na cintura! Ma-ra-vi-lho-so!
    Outro que eu também gostei mas foi só do tecido foi o prata usado pela Jane Lynch , que que era aquilo meu deus? Tecido dos deuses só pode! ;P (http://www.seriemaniacos.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/09/Jane-Lynch.jpg)
    *Concordo com as estrelinhas ai!
    bjooo!

  • Lorena Tartas

    Na minha opinião só faltou aí nos 5 estralas o da Evan Wood e o da Nina Dobrev! Elas arrasaram!
    Quanto aos que estão aí eu concordo plenamente com as classificações!
    Beijinhos!

  • Fabiana de Sá

    Realmente Patty, os 5 estrelas estão lindos, o primeiro vermelhão está um arraso, o azul e o preto de paetês dispensam comentários, baphonicos rs!

    Já os de 1 estrela, nossa não favoreceram de maneira alguma o biotipo delas! Essa última que está de verde, ela é gordinha e nem por isso precisava fazer feio!!!
    Aposto que elas não tem uma consultora de moda como vc Patty, concordo com suas escolhas es todos os sentidos!!!

    Beijos

  • Mayara

    Concorto totalmente com a Lorena tartas, ficou faltando a Nina Dobrev, ela tava fantástica, o vestido combinou perfeitamente com o corpo dela (o que é difícil não combinar considerando o corpo maravilhoso e a cintura divina que ela tem). E quanto à postura, a da Nina também é invejável, com certeza. Adorei o post, mas senti mesmo falta da Nina.

  • Thatiane

    Oi Patty!! Eu também concordei com seus critérios usados e as estrelinhas ficaram ótimas! Sendo que também senti falta dos seus comentários em cada look, e também o nome de cada uma.
    Amo o blog, quero saber quando vai ter eu #EuCaprichoDay aqui no Rio de Janeiro hein?!!
    Beeijos!!!

  • Dani F

    concordo plenamente quem tem “porte” até com um shorte e chinelo fica bem!
    Tem uns ali que são até bonitos mas não ornaram umas mulheres jovens com a roupa das suas respectivas VOVÓS!

    Outras arrazando nos decotes e lascas e seus humildes corpos perfeitos!

  • Patty

    Oi meninas…..

    Faltou muita gente, essa foi uma seleção apenas, fica dificil colocar todos os famosos presentes em uma evento como esse não é? Temos que filtrar algumas vezes…..

    Quanto aos comentários sobre cada vestido, essa foi realmente a intenção, separar apenas em categorias com base nos critérios acima, cada post tem um estilo, a regra aqui é mantê-las informadas e sempre com temas ou formatos inovadores!

    beijos a todas

  • Thaaa

    Só achei que o último vestido não merecia apenas uma estrelinha! Sei lá, é apenas minha opinião

  • Clarice

    Eu achei que a Jane Lynch tava maravilhosa no tapete vermelho, o vestido que ela usou no palco eu não gostei não. :\

    Tbm gostei muito do vestido da Lea, tirando as flores no ombro, que eu achei meio fora de lugar…

  • Natane

    Eu e minha mãe estávamos assistindo a TV e tava passando o Emmy ,na hora que eu olhei aquela mulher com o vestido verde( a penúltima minha) mãe falou que naquele vestido pecaram porque ela tem o seios caídos e esta sem sutiã pro tamanho do decote e o vestido tem a cintura muito marcada da impressão de que ela esta amarrada no vestido,e também ficou muito exposto eu por exemplo gosto de dosar nos looks ela deveria ter escolhido ou o decote ou a abertura nos ombros .Pelo menos a cor ficou bonita pro tom de pele dela :)

  • Mandyy

    Paty, acho q faltou os comentarios das ftos neh?!
    mas td bem..concordei com qse todos..
    sabe essa “gordinha” de verde q vc deu 1 estrela?? eu tava vendo o Emmy ontem ao vivo e ela tava gatooona..as vezes a foto acaba mesmo com o vestido/ a pessoa!! fazer oq né?! hehehe
    beeeijo, adorei as escolhas! =)

  • Patty

    É isso ai Natane….vc e sua mãe pegaram bem o espirito do post….a intenção foi mostrar esse olhar crítico que podemos ter analisando os looks com cuidado! Show! :)
    beijao

  • Gleicy

    Todos estão muito bonitos, mas, está faltando o vestido da Nina Dobrev…
    Ela como sempre estava muito linda, e o vestido ñ ficou pra trás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *