Moda

Look no Capricho

O look dessa semana é bem especial, pois usei na festa de aniversário de uma pessoa que eu amo d+, meu papai… Meu FomFom!

 

A festa foi realizada na nossa casa em Peruibe (litoral de SP) e comemoramos também o aniversário da querida Margareth, namorada do FomFom. Foi um dia lindo e muito especial, e é claro que separei um look bem caprichado para a festa.

 

 

Separei para a festa um lindo vestido laranja que comprei há bastante tempo na Zara, mas nunca havia usado, o colar mais lindo do mundo que ganhei de presente da leitora Ellen Borges no amigo secreto, um bracelete de pedras e uma anabela super confortável para aguentar o dia todo sem sofrer.

 

Vamos ver?!

 

Essa primeira foto mostra bem a cor real do vestido, é "laranjão" mesmo, a cara do verão e fica ótimo para usar quando você "pega aquela bronze".

 

Ele é todo de renda, mas tem um forro no mesmo tom por baixo.

 

 

Nessa foto da para ver todo o vestido, porém a cor não ficou "real" por conta da iluminação e configurações da câmera.

 

Como já perdi um pouco de "bacon" desde que comprei o vestido, da para notar que está um pouco folgado na cintura, mas vou deixar assim mesmo, pois fica bem confortável.

 

 

 

Como vocês sabem, esse está sendo um ano de muitas transformações para mim, nunca imaginei usar um vestido de uma cor tão vibrante, e simplesmente amei, amei e amei!!! Achei que a cor me valorizou muito, se fosse um vestido nude eu teria ficado bem "apagadinha". 

 

Vamos colorir o guarda-roupa também meninas!

 

O   Look:  

– Vestido laranja – Zara

– Colar – Morana

– Bracelete – Forever 21 (veja aqui)

– Anabela – Oneself (comprei na C&A)

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

52 Comentários

  • te

    linda lu!!! ficou maravilhosa! parabens aos aniversariantes!!!
    beijo e tudo de bom
    ***
    t

    Luiza Gomes respondeu:

    obrigadaaaaa Te!

  • Cinthia Miguel

    Realmente ficou LINDA mesmo… Aposto que foi a Luz da Festa,né?!
    Oh a super Ellen compondo o look.. realmente arrasou em um dos presentes!
    Mas, Lu realmente só para quem o seu bronze mesmo. Pois como sou Branca
    já tive uma saída de praia assim e chamava muito atenção pela duas cores ( Brancura e o Laranjão)!!
    Que venha 2013 com muito mais transformações…
    BjOs

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahah realmente laranja fica ótimo para as morenas :)

    sério que vc nao gostou de usar laranja?! Quem sabe se fosse um azul??? hein…hein?!?!?

    Amém, que 2013 venha para trazer mto mais felicidades, para todas nós!
    Bjaooooo e vc ta no meu <3

  • Ellen Borges

    Você é uma linda mesmo!
    Arrasou com o colar! Você fez uma combinação ótima pra ele!!
    Confesso que quando vi ele na loja, já imaginei te dar! Por que achei ele muuuuito lindo! Puro luxo!
    Mas também não imaginei um look com ele! hahaha (eu sou limitada..kkkk)

    Mas sem dúvidas, eu sabia que você ia arrasar e fazer uma combinação perfeita com ele! Afinal, vc tem muito bom gosto pra tudo!

    E eu amei! Amo vestidinhos… E esse é lindo demais!

    Parabéns ao seu super paizão! Muitas felicidades pra ele, e que Deus continue iluminando essa família linda!!

    Grande beijo Lu!
    Fico muito contente por você ter gostado do colar!! Realmente achei ele sua cara!
    =)

    Luiza Gomes respondeu:

    SUA LINDAAAA realmente o colar é a minha cara e eu amei mto mto mto mto, na hora que vi o presente ja imaginei usar na festa do papai, vc acertou direitinho mesmoooooo!!!

    Obrigada pelas palavras para o papai, obrigada mesmo!!!

    Bjaooo

  • Isabella

    DIVA!!!!!
    Como uma pessoa pode ter tantooo bom gosto e delicadeza na hora de se vestir hein?! Linda demais Lu!!! Muito feliz por ver você desabrochando cada dia mais e se tornando uma mulher linda e confiante, como deve ser!!!

    Beijooos <3

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahahahahah Isa que bom que curte o meu estilo, sou mais basica, mas acho que da pra brincar, ne? ahahahahaah

    to desabrochando, né? Uma conquista a cada dia:)

    Bjaooo lindona

  • Camy

    Lu tá linda, porém seu joelho tá estranho, acho que vc deveria usar vestidos abaixo dele!

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Camy, que bom que gostou do vestido!! =D

    bom, acho tao feio um comentario como esse seu, acho que cada pessoa deve ser feliz e sentir bonita com o corpo que tem, graças a Deus estou mto feliz com o meu corpo e nao seria por conta do meu joelho que devido a posiçao pode ter ficado estranho que vou ficar me escondendo, pois as pessoas podem acha-lo estranho.

    Um comentario como esse feito a uma pessoa sem autoestima poderia acabar causando um estrago…

    Vamos ser felizes da maneira que somos, estou aqui pra mostrar a roupa , o corpo e o resto é detalhe a parte que nao faz diferença nenhuma!

    Nao me leve a mal, mas achei essa critica totalmente desnecessária.

    Beijos

  • Marcela Sotero

    Muito linda mesmo, esse laranja fica show em você.
    Sucesso com o vestido

    Beijo

    Luiza Gomes respondeu:

    obrgadaaaaaa Marcela

  • Érika Marani

    Nossa Lú, você está muito linda e radiante!! Parabéns, continue assim, lindona passando essa energia toda para nós caprichetes!!!!bjão

    Luiza Gomes respondeu:

    haahahaha gostou mesmo Érika?!?! <3

    opaaaa pode deixar que vou continuar mandando cada vez mais coisas boas para vcs

  • Brenda

    Aff nada a ver certos comentários ¬¬’
    Você é lindaaaa, maravilinda … se fosse feia por fora não ia nem aparentar, de tanta beleza interior

    Beijooos :)

    Luiza Gomes respondeu:

    hauhuahuahaua faz parte brenda!!!!

    Bjaooooo lindona

  • Ro Monteiro

    LINDONAAA,DIVAAAA!! *-*

    Vestido baphônico,sapato um escÂNDALO,colar e bracelete mais q show…agora,adoro/amo quando vc responde de forma elegante quando alguém vem fazer comentario sem noção! o.0

    Imagine agora todas de vestido longo por causa de um joelho! e nao ta feio/esquisito nada!!!

    Um sorrisao lindo e feliz deste jeito e tem gente querendo olhar o joelho??! oi???!! rsrsr

    #Queremos ver uma foto do joelho da pessoa Camy

    Queridona,continue feliz q tbm nos faz felizes!! /

    saúde,paz e muita pernoca de fora em 2013!!

    Luiza Gomes respondeu:

    Ro, tem que ser assim, né!?

    Só retribuindo um comentario com carinho e atençao para ver se pessoa percebe o quanto foi indelicada.

    Pode deixar q se depender de mim é só alegria para vs!!!

    auhahuauhauh mtaaaa pernoca de fora hj e sempre!
    Bjoss

  • Clarisse

    Que mara esse vestido!!!
    Hoje comprei uma blusinha rendada dessa cor… fiquei super em duvida por ser laranjona tbm! Mas vendo essas fotos lindas, conclui que fiz a coisa certa!!

    Mesmo estando fora fo Brasil não deixo de acompanhar o blog e é impossível não notar como você está linda e radiante!

    Luiza Gomes respondeu:

    arrasouuuuuu Cla!!!!! usa sem medooooo!!!!

    onde vc mora?!?!?!??

  • Elô Pelinsari

    Lú, vestido lindo, cabelos lindos, sandálias lindas, acessórios lindos, unhas lindas… mas sabe oq tá mais lindo? Seu SORRISO! Pra mim foi oq mais se destacou. Estou gostando de ver… Bjim, lindona!!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    niver do papi tive que caprichar Elo, rs. Que bom que fiquei com tudo em cima :))))
    sabe q tb achei que o sorriso foi o mais bonito do look, acho que isso se chama felicidade :)

    Bjaoooo

  • Bianca

    Oi Luu,olha eu aqui denovo,rs
    Voce e esse vestido eu nao achei que ficou legal em voce…eu achei que ficou lindo,foi feito pra voce. Te admiro muito e quando eu crescer quero ser igual a voce! *-* linda,simpatica,educada e de bem com a vida,tras a gente uma energia positiva e da ate vontade de conviver. Voce ta de Parabens ,beeijos

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhhhhh LINDONAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! obrigada obrigada

  • Leticia Moratelli

    Luuuuuuuu,lindaaaaa,vestido lindo,acessório lindo,sandália linda e joelho lindooo hauhauiahaahia Não ligue para as recalcadas Lu,isso aí é inveja e vontade de ser pelo menos 1% linda igual você! Bejos e ótima semana! Ahhh e Parabéns pro seu papai,que Deus ilumine e abençoe ele e sua família sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    huauhahuahuahuaahuahuau Le, nao ligo nao pode ficar tranquila, acho um joelho um detalhe tao pequeno diante do resto, que sinceramente nao me abalei :)

    Obrigada pelo carinho e pelos parabens ao meu papai!!

    bjaooooo

  • Mila

    Que linda!!!! Roupa,cabelo, acessório, corpitcho…tudo. Como vc tem bom gosto. Por sua culpa comprei roupinhas amarelas e laranja, e to adorando (tdo bem que não to bronzeada assim, mas nem ligo..kkkk). Ah, PIREI NO BRACELETE. Bjs.

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahahahahahah aeeeeeeee Mila, vamos colorir o guarda-ruopa simmmmmmm!!!!!!!!

  • Márcia

    Linda demais! Você é uma super inspiração, Lú!
    O visual tá impecável!

    Beijo

    Luiza Gomes respondeu:

    ^ ^ fico super feliz marciaaa!!!
    grande beijo

  • Carla Mariano

    Mas é uma boneca genteeeem!! Que coisa incrível! Amei os acessórios e o vestido é mágico!

    Beijokas
    Carla Mariano

    Luiza Gomes respondeu:

    *——* lindonaaa!!

  • camila

    Oi Lu!
    Não escrevo constantemente, mas sou fã do site..e gostaria de saber endereços da Zara em SP( curto demais esses looks)
    abços.

    Luiza Gomes respondeu:

    oi lindona, entao costumo ir na Zara do shopping morumbi, mas tem loja em diversosssss shoppings :)

  • lara

    O vestido é simplesmente Lindo !
    É tão lindo que nem reparei seu joelho .. ahahaha

    E quer saber, isso é um detalhe tão pequeno, tipico de pessoas que precisam tá apontando os defeitos das outras pra se sentir bem …

    Vai Luiza, sua Linda e seu JoelhoO é lindo também ♪ .. kkk

    Luiza Gomes respondeu:

    HUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHA

  • Ellen Borges

    AHUAHAUUHAHUAAHUAUHAHUAHUHUA!
    Eu ainda tô rindo com o comentário do joelho!

    Sorry Lu! É cada uma que me aparece!
    HAUAUHHAHAUAUHHUAUHAHUAUHAHUAHUA

    Luiza Gomes respondeu:

    ahuahuahuahuhaahuahuau proximo Look no Capricho será com uma burca auhhauahuauh

  • Bruna Petrucelli

    Arrasou no look, Lu.

    Super verão essa cor. Ficou linda em você.

    Beijos.

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigadaaaaaaaa!!!!!! :)

  • Dani

    Oi Lu,

    Sempre acesso o seu site mas nunca comento.
    Moro em São José dos Campos e abriu uma loja Zara no shopping.
    Queria saber o preço do vestido para ter noção dos valores da loja.Essa loja é muito cara?
    Adoro suas dicas.

    beijo

    Luiza Gomes respondeu:

    Dani, ja faz um bom tempo q comprei esse vestido, nao lembro o valor.
    Na zara se vc garimpar consegue encontrar bons preços, mas tb tem mta coisa cara

  • Leila

    Oi! Luiza,

    Descobri seu blog faz pouco tempo, tenho 42 anos, estou acima do peso e estava com a autoestima bem baixa, mas meninas como vc, que estão aí sempre dispostas a ensinar, compartilhar me ajudaram muito, pois comecei caprichar mais na maquiagem, nas unhas e até nos looks, claro que mais adequados a minha idade e peso.
    Vc está linda com esse vestido, sei que vc CAPRICHA sempre e também é em consideração a nós que sempre estamos por aqui, esperando alguma novidade sua.
    Beijinhos…continue!!!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    oi Leilaa seja bem vindaaa querida!!!
    mto obrigadaaaaaa pelo carinho!

  • Eliane

    Mesmo se vc tivesse o joelho feio te garanto que ninguém repararia, pois esse sorrisão iluminado ofusca tudo. Inclusive gente invejosa. Conselho: tome bastante banho de sal grosso na passagem do ano…rsrsrs. Arrasou! Bjos.

    Luiza Gomes respondeu:

    lindonaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Obrigada viu e com certeza um banho de sal grosso será mto bem vindo :)

  • Yara

    Mana, NUNCA imaginei vc arriscando um vestido laranjão, e na boa, acho que essa deveria ser sua cor oficial de agora em diante…HUAHAUHUAHUAHUAAU!!!!
    É a sua cara: valorizou mega sua cor de jambo, iluminou e combinou com o sorrisão, ficou a cara do verão e vc ficou linda, linda de viver!! =D
    Estou amando ver a nova Luiza, que não tem medo de ser feliz e de expressar quem é de verdade, a autoconfiança está visível!!
    Beijão

    Luiza Gomes respondeu:

    NEGAAAAA ta vendo sóooooo Luiza Jambo 2012!!!

    saudade de vc amiga!

  • Jana

    Lu….
    Amei essa sandália!!! E nunca combinaria ela com um vestido dessa cor, acabo sempre no básico, mas a sua combinação ficou show… linda!!! bjoks

  • Beth Campos

    Oi Lu (pode ser Lu?)
    Imagine, eu que adoro moda, cosméticos, looks, não conhecia seu blog, ainda bem que o maridão traz o Metro pra casa, e através dele pude conhecer o seu blog, além de outros legais da matéria tb. o começo imaginei sendo mais uma patricinha sem ter o que fazer (desculpe a franqueza), mas depois, só elogios mesmo. Parabéns, seu blog é lindo, vc é linda, simpática e fico aqui me perguntando: será que é ela mesma que responde??
    Ah, logo de cara vi seu look com a camisa de borboletas, que tenho uma igual e nunca usei por não saber. Seu blog e trabalho é SENSACIONAL. Quem quiser criticar, que faça melhor!!
    P.S Apesar de trablhar fora, ter um filho pequeno, tento me manter antenda e bem vestida sem gastar muito, e de alguma forma arrumar tempo pra te acompanhar aqui ;-)
    Sucesso e um grande smack!
    Beth

    Luiza Gomes respondeu:

    oiiii Beth, seja bem vindaaaaaaa :)
    fico feliz em saber que entrou no blog, olhou olhou e gostouuuu!!!!
    e simmm, e que respondo os comentários, leio todos e tento responder todos tb ahahhahah
    demorei pra usar a camisa tb, na verdade demorei pra encontrar um look legal com ela :)
    agora fica a inspiraçao pra vc usar a sua camisa!!!
    MTOOO obrigada pelo comentario, adoreiiii!!
    Bjoooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *