Moda

It – Celebrity: Lupita Nyong’o

Quem aqui fica acordada para ver não só as premiações de cinema/tv, mas os desfiles no red carpet?

 

Não tem como né, todo mundo quer ver o que vão usar, como vão usar, e quem vai errar também (sim, temos esse ladinho…)

 

Num mundo de it girls, que ditam como as tendências das passarelas vem às ruas, eu chamaria Lupita Nyong’o de it celebrity, porque até agora não vi um look mais ou menos, nada, pra mim, ela é uma das mulheres mais bem vestidas dos últimos tempos.

 

lupita1

 

 

Desde sua primeira aparição num evento de gala, não tinha como não notá-la, é um exemplo de mulher que sabe valorizar seus pontos fortes e é fiel ao seu estilo, é uma mistura de força com simplicidade.

 

lupita2

 

Os looks são clássicos, mas sempre com cortes estruturados e bem clássicos, porém com cores fortes, impactantes, veste o monocromático como ninguém, além dos acessórios, que sejam discretos ou ultra maxi, são modernos e ficam em perfeita harmonia com seus looks……já deu pra notar que sou fã da moça.

 

lupita4

lupita6
lupita7
lupita5

 

Quis trazer os looks da Lupita, não só porque são pura inspiração, mas para incentivar as meninas que tem a pele negra, a usar mais cores e makes a seu favor. Hoje o mercado tem muitas opções para peles negras, sombras super pigmentadas, e a moda sempre foi se valorizar, em todos os sentidos! A mulher mais bonita do ano, eleita pela Revista People, te mostra lindos exemplos como ninguém….encontre seu estilo e mostre, sem medo!

 

5 Comentários

  • Yara

    Ela é a mais chiquetosa ever e forever!!
    Até eu que não sou fã de vestidos de celebridades piro no estilo dela!
    Beijones amigannn!

  • Luzia

    Maravilhosa a Lupiii..não creio que a escolha dela como mulher mais bonita do mundo, seja mesmo por ser a mais tão linda do mundo..mas pra quebrar paradigmas de sempre as escolhas serem as mesmas..caucasianas…etc…gosto muito dela…é moça simples…e carismática..ótimo post Lu…bjs

  • Lygia

    Xiiii…mas na segunda-feira no baile de gala do Met achei que pela primeira vez ela vacilou, colocou um modelo cheio de penas, sei la. Coisa de artista, rssss. Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *