Outros,  Variados

Fofura do Dia: Havaianas OS MUPPETS

Tudo indica que o próximo mês será recheado lançamentos, preparadas para babar por mais uma novidade?!

 

Chega às lojas agora em Fevereiro uma coleção especial de Havaianas e os personagens fofíssimos Os Muppets são as estrelas!

 

 

Essa nova coleção de Havaianas é limitada, por isso é esperar virar o mês e correr para as lojas para garantir pelo menos uma, rs. Estou bem curiosa para ver toda a coleção, acho que não vou resistir se tiver um modelo da Piggy todo rosa, rs.

 

Quem lembra desse desenho?!

 

Preço sugerido: R$ 35,90 (tá meio carinho, né?! rs)

——-

 

Este post NÃO é um publieditorial

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

22 Comentários

  • Márcia

    Aiii… esse desenho é do meu tempo! Adorava! hehehehe
    Deu muita vontade de comprar essas Havaianas agora..
    Beijo

  • Michely

    Linda mesmo!! Aqui não tem uma loja só das Havaianas, então é difícil encontrar modelos diferentes, e na loja virtual nunca tem toda numeração!! bjos

  • Fernanda

    omg, é mesmo muito lindo! Ameeei! Vou me jogar na minha coleção de havaianas, hahahaha

  • jeh

    uauu que lindo haahhaa
    eu quero eu quero. eu amo havaianas..rs
    lu, to bem feliz em te ver faazendo posts lindos e maravilhosos do jeito q só vc faz.. parabéns pela força pelo blog e pela pesso amravilhosa que vc é.

    beijinhos no coração!

  • @PolianadeFatima

    eu queeero uma pra mim ! kk já amei a foto , quem sabe pela graça de Deus não ganho uma .. ( sonhar mais um sonho impossivel ♫ ) ASHSUHAUHA ‘

  • Camila

    Eu quero é lindaaaaa!!!!! vou amanha mesmo ver se tem na havaianas perto do trabalho!!! = )

  • ana paula

    lu que coisinha mais fofaaaaaaaaaaa. eu kero…vou comprar um pra mim. :) bjokas e saudade..

  • CELLY BARRETO

    aii que lindo tenho uma blusa da pig…linda… que minha sobrinha impllica com ela pq diz q “BLUSA DA PIG E PARA CRIANÇA! KKKKKK ….MAS ai COMPRO 2 CHINELOS UM PARA MIM E OTRO PARA ELA!KKKKK BJUS!

  • Dessa Guimarães

    so cuteeeeeee *-*
    havaianas tá caro mesmo né? mais ainda sim, vale a pena comprar porque além de confortável a coleção dos “Os Muppets” tá fofissimaaaaaaaaa!

    beijos Lu

  • Gabi P

    Ta meio carinho mesmo :s , mas eu guaardo um dinheirinho pra compra essa coisa linda *-* adoorava eles!

  • Lilia Ferreira

    Caraaaca… eu tbm queeeero *-*
    Mas confesso, sempre tive medo
    da Piggy e ainda tenho ;x amo o
    desenho, o filme… mas sempre
    tenho pesadelos com a porquinha
    quando assisto, dá pra acreditar??

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

  • Bruna Freitas

    Ain adoro havaianas, tô fazendo coleção, e essa está muito fofa, mais vamos concorda está pouco carinho hein :/ srsr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *