Eucapricho

Eu quero!!

Eu sou uma pessoa que realmente AMA animais, quando minha cadelinha de 14 anos faleceu pensei que nunca mais fosse pensar em ter outro bichinho, mas quem gosta realmente de animais não consegue ficar sem ter pelo menos um.

Adotei minha gatinha há quase 1 ano, é uma experiencia completamente diferente de ter um cachorro, e pelo contrário do que muitos falam gatos são sim confiáveis, amáveis, amigos e fiéis, conheço vários que são assim, é claro que depende da criação, mas gatos são ótimos de se ter em casa!

Mas não foi para falar da minha vida que vim escrever esse post :)

Para quem morre de vontade de ter bichinhos de estimação e por algum motivo não pode, olha só essa novidade dos Japoneses.

Esses bichinhos lindos tem o nome de “Nyantaro” e é óbvio são fabricados no Japão.
Olha só o que ele faz.

O bicho, que interage com seu dono, tem seis sensores espalhados pelo corpo – nas patas da frente, na cabeça e nas costas – e fala 600 palavras em japonês.

Espero que essa gracinha chegue logo aqui no Brasil, mas é claro com as frases em português :)

Agora fala se esse bichinho não é a coisa mais fofa!?

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

7 Comentários

  • Milena

    AAAh Luiza, o bichinho é fofo e pode quebrar o maior galho, mas nada é melhor que ver aquele cachorrinho pulando ou um gatinho dormindo no seu colo :)

    Ei, gosto bastante do seu blog, vivo passando aqui pra ver umas dicas. Esses dias deixei uma bem legal de maquiagem no meu, fique à vontade pra ver.

    Beijão

  • Dafne

    Esses gatinhos são super cutes mesmo, mas a parte de que eles falam umas 600 palavras é meio medonho, não acha não? Hehehehehehe…

    Não lembro aonde foi, mas vi uma matéria na TV falando sobre esses animais. Eles estão sendo usados em asilos, para os vovôs terem contato com animais, poderem fazer carinho etc! É uma ideia ótima para aqueles lugares que não permitem animais de carne e osso. ^^

    Beijão! Bom final de semana!

  • Mazinha

    Lindinhos..mas acho que prefiro a minha pestinha, ela chama ET (olha o nome..rs)! Ela vai fazer 10 anos e é o xodó da casa!!! Tem brinquedinho espalhado pra casa toda, quem vê pensa é de alguma criança..rssss

    um beijinho!

  • dedéia

    adorei tbm.

    afffff

    meu 1º gato morreu atropelado e até hj não tive coragem de adotar outro =/

    moro sozinha e as vezes me sinto muito só. um desses ia ser perfeito

    >.<

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *