Eucapricho

Eu Capricho na estética!

Começamos hoje mais uma parceria aqui no blog e quem vai ganhar muito com isso são vocês!

Damos início ao “Eu capricho na estética”. Apresento a Drª Gisele Cario pós-graduada em medicina estética e dona da clina de estética Gisele Cario que se localiza no Rio de Janeiro, quinzenalmente a Drª Gisele irá enviar matérias feitas por ela mesma contanto um pouco do que acontece no mundo da estética, novos tratamentos, recomendações, dicas, enfim, o que rolar no mundo da estética nós ficaremos sabendo!

E o start é agora!

Fiquem com a primeira matéria!

——— Eu Capricho na Estética——–

 

CARBOXITERAPIA®:

“O NOVO ALIADO CONTRA A CELULITE”

A celulite está presente em quase 90 % das mulheres. Vários fatores estão envolvidos na formação dela, dentre eles: a má alimentação, roupas muito justas o que dificulta a circulação sangüínea, sedentarismo e outras doenças que podem causar essa condição. Atualmente, existem vários tratamentos que combatem a celulite, como a Intradermoterapia, Ultrassom, Eletrolipoforese, Pressoterapia e outros. A Carboxiterapia® surgiu como um novo método dentro da Medicina Estética para ajudar no combate à celulite.

A Carboxiterapia® consiste na injeção intradérmica de gás carbônico (CO2) através de uma pequena agulha, é de fácil execução e deve ser realizada por um médico habilitado. Como o gás carbônico é um componente natural do organismo humano, não provoca alergias ou eleitos colaterais, é contra-indicado somente em casos de gravidez. Esse gás também é utilizado nas cirurgias de videolaparoscopias, em histeroscopias e outras aplicabilidades médicas. A Carboxiterapia® melhora drasticamente a aparência da celulite, pois atua na circulação vascular, além do efeito lipolítico, ou seja, quebra da gordura. Foi também verificado a formação de fibras colágenas e elásticas, logo pode ser utilizado no tratamento de estrias, flacidez facial e corporal, pequenas rugas e olheiras.

O tratamento é composto por 10 a 20 sessões, divididas em duas vezes por semana, as sessões podem durar até 1 hora dependendo da área a ser tratada. É possível notar, com o avanço das sessões, a pele mais enrijecida, a melhor distribuição do colágeno, redução das medidas e a melhora do aspecto da celulite.

É importante salientar que o paciente não precisa se afastar das suas atividades diárias e nem precisa fazer repouso. Pode ocorrer uma pequena sensação dolorosa no local da aplicação devido à presença do gás, mas isso passa rapidamente devido a absorção pelo organismo. Pequenas manchas arroxeadas podem aparecer no local da aplicação da agulha, porém somem em poucos dias, somente é aconselhável que o paciente se exponha ao Sol após essas manchas desaparecerem.

O resultado é notado a partir da quarta ou quinta sessão, e quando associado a outros tipos de tratamento com a Intradermoterapia e Pressoterapia a melhora é ainda mais significativa.

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

4 Comentários

  • Luiza Gomes - Eu capricho

    Bom saber viu Glaucia!!! esse seu comentario pode ser mto importante para a mulherada tomar coragem!!!

    Grande beijo

  • Marina

    Luiza, infelizmente não acontece com todos
    minha mãe fez 20 sessõs de carboxi no inverno, esperadno ficar com as pernas lindas no verão, gastou uma fortuna, e as celulites nem ameaçaram sair :(

  • Luiza Gomes - Eu capricho

    Olá Marina!!!
    eu tb acho q o resultado deve depender mto de pessoa para pessoa, como somos diferentes os resultados devem ser diferentes tb….
    Mas a clinica q sua mãe fez era de confiança?!?!

    Tem mtas clinicas hj por ai que só querem enganar os consumidores!!
    Não é justo q sua mãe tenha pago uma fortuna e não ter tido nada de retorno!!

    Veja isso direitinho viu, volte a clinica e reclame!!
    Beijos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *