Eucapricho

Eu Capricho – na estética

E as novidades na estética não param de aparecer, ainda bem que temos a Drª Gisele Cario para contar todas as novidades para a gente!

Vamos lá!

———–

ENDERMOLOGIA
A endermologia é um tratamento não invasivo, ou seja, que não utiliza agulhas, indicado para o tratamento de celulite, gordura localizada (modelamento corporal), drenagem linfática, tonificação da pele, pré e pós-cirurgia plástica (lipoaspiração) e má circulação sanguínea.

A pressão positiva (massageamento) e a negativa (vácuo) são recursos dos equipamentos empregados no tratamento do tecido subcutâneo, principalmente, no caso da celulite e da redução de medidas.
As massagens terapêuticas associada a manobras específicas permitem a ação sobre os adipócitos e fibras do tecido conjuntivo estimulando a circulação sanguínea, facilitando a drenagem linfática de líquidos e a liberação das toxinas, melhorando a tonificação local, por exemplo, eliminando o aspecto “casca de laranja” da celulite.

DHERMIA®
É o aparelho de última geração, empregado no tratamento de endermologia, que utiliza uma massagem vigorosa capaz de romper os nódulos endurecidos da celulite. Através da ação vibratória, o DHERMIA® pode ser aplicado em pacientes com vasos sanguíneos aparentes sem o risco do aparecimento de hematomas.
O aparelho tem dois tipos de cabeçotes, com roletes independentes, o que possibilita programar várias manobras, tais como, pinçar, prensar e estirar sem incômodo para a paciente. O cabeçote maior é utilizado em grandes áreas como costas, nádegas e coxas, enquanto o menor é utilizado, especialmente, para ativação circulatória. O DHERMIA® proporciona uma massagem diferenciada permitindo atender a necessidade de cada paciente.
O tratamento é totalmente indolor e relaxante, onde a paciente veste uma malha específica para proteger a pele e facilitar o deslizamento do aparelho. Além de promover o relaxamento muscular, proporciona o bem estar, ajudando a combater o stress. A massagem melhora o tônus e a textura da pele, reduz medidas, proporcionando um contorno corporal mais bonito.

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

3 Comentários

  • Cleide Maria Amorim de Oliveira

    Começei a usar o dhermia agora, fiz a quarta sessão e já estou vendo resultado principalmente na área do abdomem.

  • MÔNICA SANCHES

    Faço o tratamento com o dhermia, estou na 4ºseção, o resultado está sendo tão rápido que estou com propósito de montar uma clínica de estética.Onde posso encontrar o aparelho e qual o volor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *