Esmalte da Semana,  Esmaltes,  Especial Esmalte do Dia

Esmalte para o Natal

O esmalte de hoje é MARAVILHOSO!!!

 

Estava devendo um vermelho bonitão para vocês, né?! Se você quer passar o natal com as unhas vermelhas, corre que ainda da tempo de procurar a cor de hoje!

 

O nosso esmalte do dia faz parte da nova coleção da Isis Valverde para a Impala, vamos com o Sofia.

 

 

Apaixonei nesse esmalte, deixou até mesmo as minhas unhas curtinhas lindas de morrer!

 

 

 

Olha só que vermelho mais lindo, a cor é super vibrante e alegre. 


 

Para conseguir o resultado da foto foi necessário apenas 2 camadas do Sofia e 1 de extra brilho!

 

 

Eu já escolhi a minha cor do natal, também vou de vermelho, mas será outro esmalte, já que não posso repetir, rs.

 

Gostaram?!

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

18 Comentários

  • Mary Inagaki

    Lindíssimo! Minha cor também já está escolhida e será um VERMELHÃO assim *-* com uma nail art talvez, mas sem fugir da cor :D
    Beijos, Lu

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhh vai arrasar Mary!!!!!

  • gabi martins

    nossa lu que lindo adorei esse vermelho
    ficou bem brilhoso a coisa mais linda
    reparei que o fundo são flores coloridas
    amei esse fundo kkk
    Beijos te adoroo <3

    Luiza Gomes respondeu:

    simmm um brilho incrivel Gabi lindao mesmo!!
    simmm, sao flores coloridas lindo, né??

    Bjaooooooo minha linda

  • Elizabeth

    Verdade lindo esse vermelho!! Estava precisando renovar sempre os mesmos, esse arrasou, meu escolhido !!

    Luiza Gomes respondeu:

    eeeeee vc vai adorar Elizabeth!!

  • Patricia Cristina Mosca

    Ai ai… Aqui ainda não chegou essa coleção da Isis valverde…pela foto, parece ser um vermelho meio fechado ou é só impressão minha? Mas tá muito “fino”… elegante, clássico! Adorei… Do jeito que gosto de vermelho e brilhos, iria misturar esse com um outro de brilhos dourados..rsrsrs Ótima sugestão pro Natal mesmo!!

    Luiza Gomes respondeu:

    eh ele fica mais aberto nas unhas…super elegante!!!!

  • Elô Pelinsari

    Maravilhoso, Lu. Agora, com esse negócio de todo dia um esmalte diferente (Adooooooro) deve dar uma peninha na hora de tirar esse vermelhão lindão… rsrsrsrs Beijos, blogueira mais amada!

  • Aline Campos

    Lindo!! vermelhao assim combina mt com o natal!

    OBS: Isso de clicar p/ abrir o post em outra pagina, eh chaaaato hein rs

    Luiza Gomes respondeu:

    super respeito sua opinião Aline, mas acho mais funcional para nao lotar a home do blog de imagens, assim nao fica poluido :)
    espero que entenda
    Bjao

  • Andressa Vieira

    Uow!!!! Que esmalte lindo!!!! Tenho uma paixão por esmaltes vermelhos, esse sem dúvida é um arrazooo!!!! Adorei, vou buscar o meu!!rs Beijos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *