Esmalte da Semana,  Esmaltes,  Eucapricho

Esmalte do Dia – Lua e Diamante

Já postei esmaltes vermelhos, verdes e dourados como sugestão para o natal, mas estava sentindo falta de um prata, já que muitas meninas me pediram maquiagens com prata, eu achei que gostariam de uma sugestão de esmalte neste mesmo tom também.

 

Não gosto muito de esmalte prata, não sei, fico me sentindo com mãos de robô, mas para quem gosta fica a sugestão! :)

O esmalte Lua da La Pogee é metálico e também tem um pouco de glitter, mas é bem ralinho, bem ralinho mesmo. Já o Diamante, Luzes Holográficas da Mohda é apenas uma cobertura com um leve toque prata de glitter colorido.

Eu passei 3 camadas do Lua, e mesmo assim ficou aparecendo o branco da unha, ai passei 1 camada do Diamante e a cobertura ficou ótima! O esmalte Diamante tirou completamente o efeito metálico do Lua, e achei que ficou mais bonito.

 

Na foto não aparece, mas a cobertura de glitter da mohda tem bastante brilho, o glitter brilha muito! Ponto para o Luzes Holográficas da Mohda.

 

Fica aqui, mais uma sugestão de esmalte para o natal ou ano novo! Gostaram!?

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

77 Comentários

  • Cristiane

    A cara do Ano Novo.
    Lindíssimo.
    Pena que na minha cidade não vende esses esmaltes. Pelo menos nunca ví! =/
    Adoro o Blog Lu.
    Beijoka.

    Luiza Gomes respondeu:

    Cris, tenta improvisar, pega a idéia ai é só substituir as marcas :)

  • Mazinha

    Nossa, eu achei q ficou divino, e não parece mãos de robô não tá???rs

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahahahaha só o Lua ficou um pouco Mazinha, mas com a cobertura da Mohda deu uma cara mais graciosa ahahahahha
    ou melhor, tirou o ar de mão de robô ahahah

  • Marina Nobre

     
    Lú, adoro quando voce faz essas misturinhas com dois esmaltes. Parece que dá um UP nas unhas. Adorei, tá de parabéns mais uma vez :*

    Luiza Gomes respondeu:

    aahahahah Obrigadaaaa Marina

  • Gláucia Maceddo

    Ohhhhh ohhhhh prata super prata que isso ! Achei chique d+   2 marcas que não acho por aqui !!!

    Luiza Gomes respondeu:

    hahahah Glaucia, ja mudei de idéia, agora ja estou amando essa cor HAHAHAHAHAHA

  • Mônica Nadal

    ficou lindo, mas esses gliters aí na mão não…
    odeio quando isso acontece. =(

    Luiza Gomes respondeu:

    ficou pouco, mas ficou :(

  • Luiza

    Lu, esse seu blog ta me levando á falencia…hahahah
    Minha irma de 7 anos me pediu um kit com os esmaltes que ela mais gosta daqui…Ela passou horas anotando e eu horas procurando pra fazer um kit pra ela…. O problema eh q vc posta esmaltes lindos… Ela gosta de praticamente todos, tenho duvidas se ela nao anotou TODOS…. hahahah
    Aproveitando….Feliz Natal pra ti e pro Caio…Tudo de muito bom pra vcs…
    Bj bj
    Luiza

    Luiza Gomes respondeu:

    Luuuu vamos juntas à falencia ahahahahaahhahaha sua irma ficou procurando os esmaltes aqui no blog???
    ahhh que fofaaaaaaa!!!!
    feliz natal para vcs tb viu….uma noite repleta de amor e paz!

  • Ana Carla

    Lindo, simplismente amei!
    Porém eu já comprei esmalte pro natal/ano novo.
    E se eu ir atrás desse de novo minha mãe pira, literalmente! hahahaaa
    beijosssssssssssssss!

    Luiza Gomes respondeu:

    shhhhhaahahahah

  • Gaabi

    Luuu eu nao gosto muito de esmalte prata mais eu adorei essa cor e achei que fico lindaaa na sua mão! 
     acho que combino com a sua cor ! aai to amando o esmalte do dia queria que fosse assim pra [email protected]@
     ahahaha  aaai tooo dooidaaa pra saber qual cor será a de amanha :x ahahahaha faaaaala vaai @@ 
     Beeijão Luu, e parabeénsss pelo blog amo amo

    Luiza Gomes respondeu:

    meninaaa do céu, sério, esmalte do dia da MTOOOO trabalho ahahahahahaahahahahahah quem sabe eu continuo, ou faço mais vezes por semana, vamos ver como será 2011 :)
    Bjus

  • Sophia Oliveira

    Oi Luiza,
    Linda essa cor hen? O meu esmalte de Natal é um verdinho com glitter (postei no meu blog)
    Te desejo um Feliz Natal e que Papai do Céu abençõe  você e sua familia! Que os seus sonhos se realizem e que você nunca deixe de sonhar com o melhor…
     
    Boas festas!!!!
    bjos Sophia
     

    Luiza Gomes respondeu:

    Sophiaaa que queridaaa!! Obrigada viu, desejo tudo em dobro para vc, de coraçao!!!

    Feliz Natal!
    grande beijo

  • bela_iza

    Você disse que não gosta, mas em suas unhas o prata fica lindo! Eu adorei!! Pena que nunca achei nem Mohda e nem Apogeu pra comprar na minha cidade… comprar na net é ruim porque o frete fica muito caro. 
     
    beijos !

    Luiza Gomes respondeu:

    Bela acho que essa foi a vez que mudei de idéia mais rapido, ja to gostando ahahahah, mas tem q ter esse brilho da mohda.

  • Katharina

    Luuu! ate parece q vc le a minha mente :S
    eu estava msmo pensando em um esmalte prata com brilho por cima para o ano novo…
    eu adoro prata e esses dois aí ficaram liiindos!!
    acho que o prata da linha artistica da colorama cobre mto melhor q esse aí! ;)

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhhh que bommmm Kathariaaaaa deu tempo de postar!!! \o/
    entaooo, só peguei o lua pq nao tinha visto outro prata :(

  • Dani Passos

    Ficou show!!!
    Lu, eu tenho o "Rocket" da Impala… ele é superlindo pra passar em cima do prata também!
    Beijos!

  • Vanesca

    Qdo você postou o link eu pensei… será vermelho com um brilho amarelo, sei lá. Mas esse esmalte surpreendeu, ficou maravilhoso!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahaha

  • Ingrid

    Luuu…
    Fiicoou mtoo Liindoo!!
    Usariia conserteza no Ano Novo…
    Se beem q no ano novo to querendo eh passar um coloriido nas Unhass!!
    Ah…
    e aproveiitandoo….
    Feliiz Natal Para vsê e para o Caio!
    Sucesso semp'
    BjOOs Liindaa!

  • Biatriz Ort.

    Ficou lindo nas suas unhas Lu! Nem perto de um robô! hehe
    aproveito pra desejar um feliz natal pra você e pro brogui! tudo de melhor pra vocês!
    Bjuuu

  • Rosâina

    SIMPLESMENTE….  SHOW!!!!   *–*
    SUAS UNHAS ESTÃO LINDAS!!!!
    VIM DESEJAR TBM  MUUUUITA SAÚDE ,PAZ,AMOR E SUCESSO EM TUDO Q VC FIZER,VC MERECE!!!
     
    PARABÉNS POR SER ESPECIAL!!
    FELIZ NATAL A VC E SEU MARIDO(ADORO VER O BLOG DE VCS!)
    'BJAOZAO' COM GOSTO DE CHOCOTONE!!! RS

  • Jaque

    Ameiii, já fiz essa misturinha algumas vezes. Adoro usar prata.
    Pra quem não tem essas cores ai vai a dica o prata da Avon e da Impala combinados com o gliter prata da Colorama também chegam ao mesmo resultado.
    bj Lu

  • Fatima Bolsoni

    Oi..adoro teu blog, achei lindo esse post, adoro prata na virada..rs
    Teste o prata da Eliana, parece o da Chanel..acho q tu vais gostar.
    Beijoos
    Feliz Natal e um liiindo 2011.

  • CaMaia_

    Luuuuuuuuuu…
    Ficou lindo o esmalte apesar d eu tbm não ser fã de pratas, cinzas e afins… rs….
    Mas achei lindo lindo para passar no ano novo…. Hummmm, parece q jah escolhi o esmalte do reveillon!!! :)
    Beijos Lu!!!!!

  • Ellen Borges

    EU NÃO ACREDITO QUE VC TIROU O VERMELHO ROMÃ! o.O
    Nuuuooossa! estava tãoooo lindo!!! Foi o que eu mais gostei até agora!
    Ficou um encanto!
    A sugestão de hoje foi ótima para o Ano Novo! Acho que vou passar esse!!!! Adorei!
    Beijoooooo

  • Julia

    nem gosto muito de esmaltes prateeados, mas esse ficou mara em sua maão ((: me segue no twitter: juuurosa_  thanks, beijinhos (:

  • Dalete

    Lu,
    Feliz Natal, tudo de bom.
    Que Deus abençoe vc e sua familia!
    Beijo

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigada minha lindaaa!!
    Para vc tb!
    um bjaum

  • Daniely

    Luh,
    Estava em dúvida de qual seria meu esmalte de Natal… Vc ajudou muito postando essa listinha báasica , arassando como sempre! !Amo esse blog!!
    Aproveito para desejar-te um ótimo Natal e um Feliz 2011 repleto de paz, sáude e muiiitas felicidades. Beijos

  • MARIA LUCIA CALAZANS

     Querida Luiza , 1 FELIZ NATAL !!!! q graças ao seu EUCAPRICHO , eu fiquei + antenada com seus esmaltes etc…
    Este esmalte prata é tudo de bom !!! E 1 FELIZ NATAL !! tambem para as blogueiras q assim como eu estamos + antenadas .
    1000 bjs

  • Nany

    oiii Lu..
    aii eu não gostei mtu dessa cor, não sou chegada nos pratas, dourado e afins.
    Desde já eu desejo um FELIZ NATAL e um ooooootimo ano novo, com mtas novidades para nos em 2011.
     
    bjos

  • Helena

    Oiiiii! AMEI MUITO!! Quantos esmaltes vc tem?
    Feliz Natal e Ano Novo! Beijos!

    Luiza Gomes respondeu:

    Helena nao sei exatamente a quantidade, tenho mais de 300

  • Isabela

    Lindo d+….amei!
    Pena q na minha cidade não encontro nenhuma das duas marcas…vou tentar improvisar!
    Bjos

  • ,Luiza:D

    Mão de robô Lu que criatividade rs… Mas tá lindo mesmo ótima dica para o ano novo acho que vou usar prata obg pela ajuda flor :)

  • Camila

    Eu adoro os esmaltes da Mohda, porém eu acho que essa linha “Luzes Holográficas” dá um trabalhão pra tirar da unha! :(
    Mas o resultado final ficou lindo!

    Ultimamente, vendo tantas cores diferentes aqui, arrisquei no Natal…Passei o Armadilha Rosa da Impala e o Fireworks da Top Beauty por cima. Ficou lindoooo, brilhante e lembrei muito de você, rs!

    Beijo Lu, feliz natal pra ti e sua família!

  • Livia

    amei esse esmalte ! simplismente perfeito pra quem quer um look descolado mas ao mesmo tempo discreto . mas, onde voce comprou esses esmaltes? pq geralmente nas farmacias só vendem as marcas mais conhecidas .. vc conhece alguma loja aqui em sp ? 

    Luiza Gomes respondeu:

    sumire

  • Aline

    ahhh, usei um bem parecido no natal! usei duas camadas do Shine (Ana Hickmann) e 2 do Shockwave (Top Beauty) e ficou um prata liiiindo *-*
     
    ;*

  • leila

    Oi Lu, você tem um excelente bom gosto para escolher as cores dos esmaltes. E incrível como as cores combinam com tom da sua pele! Parabéns.
    Esse pratinha ficou liiindo demais… como você faz, compra pela net ou nas lojas mesmo??

    Luiza Gomes respondeu:

    apenas loja por enquanto Leila :)

  • Karine Mota da Silveira

    Ah…. Lu:
    Você pode até não gostar, mas, como eu digo sempre: tudo fica lindo nas suas unhas.
    Beijos e feliz 2011.

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahaha

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahah

  • Paula Azeredo

    Sua unha é maravilhosa, adoro demias seu blog .. adoro suas dicas , até pq eu gosto mtttt de esmalte sou apaixonada e vc sabe mostrar esse assunto mt beem .. 

  • Bárbara Félix

    Meu Deeeus, lindo de viver *-* apaixonei mesmo . ( acabei de ver fui lá em comprei ;x) Parabéens .

  • mirele

    oie sou  eu de novo… gostaria de tirar uma duvida.. sobre este esmalte holografico,   a  cor ver  de dele  de  brilho  é  linda né..então vi na unha de uma  amiga  ams  ela n lembrava qual  cor [cremosa]  passou por baixo  do verde  holografico ficou tipo um verde agua,  lindo..  vc sabe?

  • Karine Edmara

    Olá Lu adorei o poste pois achava que vc não conhecia os esmaltes da Mohda , Eu adoro essa linha pois ela é barata e fortalece as unhas …Faz pouco tempo q ela tem lançado mais cores… Tomara q vc poste mais sobre esse esmalte… Aah E ela tambem tem , não sei sei vc ja ouviu falar [/provavelmente sim] UM carimbo para unhas é super pratico E vc faz com o proprio esmalte então os desenhos duram bem mais na unha.. Enfim se não conhece dê uma pesquisada vc vai adorar ^^  Beijos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *