Esmalte da Semana,  Esmaltes

Hora do esmalte!

No post do esmalte da semana eu comentei com vocês que teríamos uma super novidade essa semana, certo!? E chegou a hora de revelar!!

 

Enquanto fazia minhas unhas com a Gê na semana passada comentei que era praticamente impossível usar todos os esmaltes que eu compro ou ganho, pois como uso apenas 1 esmalte por semana, é praticamente impossível usar todas as cores que são lançadas. E ai tivemos uma idéia bem legal… Fazer algumas trocas de esmaltes durante a semana.

 

Toda semana vocês vão poder votar e escolher duas cores que desejam ver aqui no blog, ou seja, além do esmalte da semana, vamos ter mais dois dias com sugestões de cores para vocês, agora vou poder variar bastante para tentar agradar todo mundo.


A parte mais legal é que vocês já vão escolher o meu próximo "hora do esmalte", a enquete com as opções de cores vai estar disponível na fanpage do blog no facebook, clique aqui para votar!!

 

Aproveito para agradecer a minha querida manicure mais linda do mundo, a Gê, pela parceria, pois ela vai cuidar das minhas unhas fazendo a troca dos esmaltes sempre!! =D Vou deixar também no final do post os contatos da Gê para quem quiser conhecer o trabalho dela pessoalmente!!

 

E quem escolheu o meu primeiro "esmalte da vez" foi a Catarina Novaes, ela ficou paquerando essa cor desde que eu recebi! E com vocês o "Goldlocks" da coleção Pop Up Store da Hits.

 

 

Segundo a marca e esmalte Goldilocks é dourado levemente duochrome com acabamento metalizado.

 

 

Clique no link abaixo para ver o post completo

Nas unhas o acabamento metalizado é bem aparente, ele brilha muito e aparece bastante, porém não notei esse efeito "levemente duochrome", percebi que ele tem um fundo verde, não é um esmalte "douradão", a cor é diferente, mas não vejo toda essa mudança de cores.

 

 

O Goldlocks é bem concentrado, o resultado com uma camada é incrível e com duas fica perfeito! A Gê passou duas camadas do esmalte e finalizou com uma camadinha do extra-brilho roxinho da Avon.

 

 

 

 

Gostaram da novidade?? E do esmalte?

 

Studio 2 – Manicure Gê
Tel: 11 3044-2718
R: Comendador Miguel Calfat, 84 – Vl Nova Conceição – 
São Paulo – SP

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

49 Comentários

  • Leca Suzuki

    Mais tentação para minha humilde pessoa????? hahhahahahaha
    Adorei a novidade, Lu! :)

    Já este esmalte lembra um da linha Cynthia Hayashi, tbm da Hits, não lembra???
    Beijinhos!!

  • Karla Dolce

    Adoreiiiiiiiiiiii a novidadeeeee

    e cuida bem das unhas da Luiza aii GêÊEE ! 
    pq é a minha inspiraçãooo!
    o esmalte é bonito mais não é minha cara mto regateiro huahuauh
    beijooooo

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahaha Karla vc é uma figurinha!! ahahah pode deixar que na Gê eu confio!! rs ela vai cuidar bem!!!

  • Mariana Violante

    AMEEEEEI isso! 3 posts de esmaltes por semana é tudo de bom!
    Parabéns pela idéia!

    Luiza Gomes respondeu:

    eu sabia que vcs iriam amar!!! Que bom que gostouuuuuuuuuu Mari!!
    Bjaum

  • luizagomes17

    ahahahah Leca prepara o bolso agora ahahahahahahah
    eu tb achei que lembra o da Cynthia, preciso procurar o meu para comparar ahahah
    Bjuuuuuu Leca

  • Mila Antunes

    TA AI O POST COM O ESMALTE DOURADO QUE EU QUERIAAAA!!! hahahaha
    deu pra me convencer hehehe VOU PINTAR :p
    Beijooos

    Luiza Gomes respondeu:

    AEEEEEEEEEEEE!!!!! o/

  • Cris

    Lu, querida, adorei a ideia. Quando eu penso que o Eu Capricho não pode melhorar, lá vem vc inovando rs.
    Mas se eu li direito, vc passou 2 camadas? É isso, produção? Luiza Gomes com apenas 2 camadas de esmalte? Agora eu acredito que é concentrado MESMO! Kkkkkkkk
    Bjão

    Luiza Gomes respondeu:

    HAHAHAHAHAHAHHA morri de rir Cris!! ahahah
    isso mesmooo 2 camadas, da pra acreditar?? ahahahahaha se eu passei 2 camadas é pq o negocio é bom meso ahahahah
    Bjuuuuuuu

  • Leticia Santos

    Estou apaixonada pela cor Açai da colorama!! fica a sugestão, só não fui na pagina do face porque não abre aqui na empresa :/ beijo e sucesso!!

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Leee, sugestao anotadinhaaaa!!!!!
    Bjuuuu lindona

  • Angélica

    Gostei muuuuitooooo!!! Gostei da novidade…gostei do esmalte…eeebaaaa…

    Ai Lu…eu só não troco mais de esmalte por semana por falta de tempo…eu mesma q faço as unhas, e aqui no escritorio tenho 1 horinha so de almoço…mal da tempo pra almoçar…então vou improvisando…

    Mas quando eu tava na outra empresa, eu tinha no minimo 1 hora e meia de almoço…ahhh essa meia hora eu fazia uma festaaa…trocava de esmalte quasee todo dia…as vezes, se deixasse, passava na hora do almoço, e a noite trocava de novo…

    As meninas lá se divertiam…eu chegava e elas me chamavam na sala delas pra elas verem se tinha novidade…hahahah…de manhã uma cor…a tarde outra…era só risada…

    E nessa época a coleção ainda era pequenaa viu…devia ter uns 150…200 no maximo…hoje tô fácil nos 400…e minha mãe me incentiva e compra mais…rs…

    Eu compro uns de um lado, ela compra outros de outro…ai a gente fica com um mooonte…e ela usa viu…troca o esmalte umas 3, 4x na semana…viciei a “véia”…aehheauh

    Ufa…falei demais! heheh… Beeijo…

  • Donna Branquela

    Adorei a cor!Se achar por aqui vou comprar com certeza!

    Luiza Gomes respondeu:

    deve ter disponivel no site da Hits :)

  • May_espindula

    Lu estava aqui pensando. Nao sei do seu apego aos esmaltes, mas considerando essa quantidade enoooorme de esmaltes que vc tem, poderia rolar uns sorteio dos esmaltes. Cooom certeza as caprichetess iriao amaaar receber um esmaltinho que jah esteve em suas maos.

    bjo graaande!

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahah May, a idéia nao é ruim, mas a unica coisa q eu realmente coleciono sao os esmaltes, ahahahaha nao vejo a hora de arrumar meu cantinho e fazer um paredãooooo só deles ahahahah… rs

    Luiza Gomes respondeu:

     Eu tamém quero arrumar um jeito de colocar na parede pra visualizar melhor! É ruim escolher tudo socado na minha enorme caixa… kkk

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahah tb nao aguento mais as caixas ahahah

    Luiza Gomes respondeu:

     Poutz… eu escrevi “tamém”??? Que feio!
    Assassinei a gramática, mas deu pra entender né? kkkkkkk

  • Anne

    Luiza,

    Sou leitora do seu blog, mas nunca comentei aqui. Em uma edição do SPFW te vi gravando matérias, como admiradora fiquei olhando e criando coragem para me aproximar, mas sou tímida e não fui falar com você!

    Agora estava vendo umas fotos suas no Facebook e para a minha grande surpresa vi o álbum de Fartura… Não acreditei! Fui até comprovar se era da cidade, afinal é tão pequena né? E a maioria desconhece, minha irmã e meu pai moram lá! Sempre passo uns dias descansando em Fartura.

    Achei muitoooo legal, desculpe a invasão, tanto aqui (saindo do assunto do post) quanto a bisbilhotagem no seu perfil, mas fiquei muito feliz de descobrir isso porque sou sua fã!

    Beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    Anneeeee que legal!!!! Meu pai viveu em Fartura por mtos anos, o vó da minha vó que deu as terras para que fosse fundada Fartura, agora nao lembro o nome do parente da minha vó ahahaha

    estou indo mtoooo pra Fartura agora, a cidade esta mais agitada, tenho MTOSS amigos por lá, e vc tem quando vai visitar a terrinha? Quem sabe nao nos encontramos por lá, hein!??
    Bjus

  • Cristiane Pereira

    Lú, esse é igual o Topazio, dá pra rolar um tudo igual ou não é.
    eu acho o topazio bem chamatizo, pintei com ele apenas 1 vez, rsrs

    Luiza Gomes respondeu:

    topazio de qual marca Cris????

    Luiza Gomes respondeu:

    da hits tb Lú

  • kary

    esta cor me lembra un pouco a o peridot da marca chanel 

    Luiza Gomes respondeu:

    é mesmoooo??? chique heinnnn ahaha

  • Karinamenezes03

    Lu, estou com saudades de seus tutoriais de make….volta a fazer vaiiiiiiii!!!!!!
    Amo o blog

    Luiza Gomes respondeu:

    eles vao voltar, se tudo der certo na proxima semana!!!!! o/

  • Carolina Munoz

    Oi Luiza.

    Gostei da cor, mas sabe aquela cor que a gente gosta nos outros, mas não usaria? Então…

    Mas o que eu gostaria de dizer é que o blog está perfeito , cada dia melhor, com mais novidades, estou amando muito.

  • Thais Ramos

    AMEI a novidade!
    Eu tb sofro com isso viu? Compro mais esmaltes do que faço as unhas! rs…
    É bom q mato a curiosidade d ver as cores novas na sua unha, e não preciso comprar tanto pra testar! Só comprarei oq me apaixonar mesmo… kkk
    Bjo!

    Luiza Gomes respondeu:

    bom saber que esses posts vao ajudar ainda mais Thais!! :)

  • Valquiria Falcao

    Lu primeiro parabéns pela grande ideia AMEIIIIIIII…..assim teremos muito mais ideias para esmaltes. E sim tb não vi este efeito “duochrome”…mas a cor é muito linda principalmente por não ser “cheguei”….Beijinhos

  • Ray Florence

    Lindo! Muito diferente, Lu! Essa semana passei um dourado (pela primeira vez), da Avon. Chama “garota da capa” e só precisei passar uma camada! Fez o maior sucesso!!

    Luiza Gomes respondeu:

    1 camadaaa??? choquei Ray

  • Patricia Souza

    Lu voce podia fazer um tutorial de como organizas e onde guardas teus esmaltes, nem que seja por fotos :D adoraria ver um pouquinho da sua coleçao

    Luiza Gomes respondeu:

    Patty assim que estiver na minha casa definitiva com tudo organizado eu mostro sim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *