Esmalte da Semana,  Esmaltes,  Eucapricho

Esmalte da Semana – Vermelho de Guerra

Pronto choronas, o esmalte desta semana é nacional e faz parte da coleção Impala SPFW.

 

Eu estava morrendo de vontade de passar algum vermelho e quando vi o novo "Vermelho de Guerra" perolado da Impala, me joguei!!

O Vermelho de Guerra é um vermelho mais fechado, perolado e cheio de brilhos bem fofinhos. O esmalte é bem concentrado e eu não tive dificuldades para passar nas unhas. Vamos ver?

Os brilhos aparecem apenas na luz, e com pouca iluminação fica um vermelho mais fechado, bem sem graça! :/

 

Consegui uma boa cobertura com 2 camadas, mas o resultado ficou ainda melhor com 3 e para finalizar passei 1 camada de extra-brilho que deu um "toque" especial na cor!

Se tudo der certo, na próxima semana eu posto as outras cores da coleção SPFW, ok?!

 

Um ótimo final de semana para todas!

 

Ah! Muito obrigada por todos os recadinhos de apoio para meu marido que está doente. Vamos torcer para ele se recuperar logo, ele ainda está de repouso, tomando remédios e precisando de mim. Mas agradeço de coração por todos os recadinhos. Obrigada!

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

77 Comentários

  • Luciana

    Nooossa Lu, ficou mto legal essa cor! Eu ia ccomprar ele ontem, mas acabei comprando o Metal Glam, da mesma linha e o Rock' n Rol da Isabelli Fontana. ( Nem gostei mto!)
    Mas mudando de assunto, Espero q seu Marido esteja melhor! Fiquem com Deus tah?
    Beijão lindona. ♥

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigada Lu, se Deus quiser ele irá ficar bom rapidinho.

    Bjuss

  • Naiara Batista

    O vermelho de guerra não é o meu preferido dessa coleção.

    Acho um vermelho bonito, mas nada demais =/
    Dessa coleção amei mto o metal glam que comprei essa semana e o na mira 3D que nao encontrei, tinha acabado :(
    Melhoras pro Brogui :)
    Bjuus *-*

  • CaMaia_

    Luuu!!
    Escolhemos o msm esmalte para passar… To ate emocionada… rs…
    Essa cor é linda!! To amando!!!
    Melhoras ao Caio… Q ele fike logo bom pq o twiter fica mto parado sem vcs lah!!! rs…
    Beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    ahuaauhauhau Ca, estamos na onda do vermelhão, entao! :)

    Obrigada pelo carinho, logo mais voltamos com tudo….

    Beijos lindona

  • Ivie Scopel

    Eu queria comentar no post anterior mas ja tem muitos comentarios e entao resolvi comentar aqui mesmo.
    1) Amei esse vermelho. Procurarei por todo Centro de Vitória – ES na segunda.
    2) Sobre o post anterior: Vc ta uma diaba loira! Me deixou louca com os 3 kits! L O U C A!
    #morri
     
    Beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    auhauhau Ivie diaba loira foi terrivel…me fez rir aqui auahuahau
    Bjus

  • Mirella G Sousa

    Eu ia pintar agora com ele…desanimei!heheheh
    É fofo,porem nada demais…
    bjo

    Luiza Gomes respondeu:

    Mi, tive a mesma impressão que vc, achei que o brilho perolado dele fosse mais visível :/

    Beijos

  • Carol

    Eu tbm estou com esse esmalte hahaha… adorei o glow meio azulado dele, o que diferencia dos outros vermelhos batidos e manjados, né!
    Beijosss!
    #melhorabrogui

  • Lívia

    Eu sou suspeita pra falar, pq apesar de amaaar a Impala de paixão, não gosto de vermelhos, acho todos muito iguais. Agora, essa coleção SPFW está um luxo só!! O Na Mira 3D é o meu preferido, fica uma coisa linda de Deus!!rs O diferencial dele é a pegada escura, não é aquele brilhinho "fofo"! Nossa, já usei umas 3x, e todos comentam! Uma dica: faça as unhas com o Arranha-céu da Colorama e passa ele por cima, fica sensacional!!!rs
    Beijão e melhorar pro seu maridinho! Dá uma dó vê-los de cama, né?! :((
    =*****

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigada Livia :)

  • Paula

    Lu, eu até gostei do esmalte, mas a produção do fundo da foto eu achei demais! Simulando uma passarela! Q luxo! Ah Lu, gostei mais que o esmalte… =)
    Com os seus cuidados, aposto que logo logo o seu marido tah 100%. Melhoras pra ele.
    bjao

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhh Paula, que bom que gostou da produção da foto, ja que é uma coleçao com o nome de SPFW, nada melhor do que uma passarela para ilustrar, né?!

    Obrigadaa pelo carinho
    Bjusss

  • Imara

    Oi Lu…
    esse esmalte me decepcionou… comprei ele achando o que ele era o máximo…
    mas qdo passei vi  que ele eh um vermelho super comum…
    é bonito… mas nada demais…..
    bjinhos…

  • jessica

    Usei essa cor ontem por pura coincidencia haha, ficou lindo! *-*
    melhoras pro caio, beijos!

  • Raquel Sousa Catão

    Olá Luisa, tenho uma sugestão
    o q vc acha de fazer o esmalte da semana com as leitoras??
    tipo assim: a leitora pinta as unhas com o esmalte de sua preferência, faz suas combinações, tira foto e mostra o esmalte e vc posta no site!!
    o q achas??
     
    bjos

    Luiza Gomes respondeu:

    Raquel infelizmente nao teria tempo para selecionar as fotos, pois a quantidade de e-mails seria mto grande.

    Ja fiz isso no iniico do blog, mas agora infelizmente não é mais possivel.

  • Dry di Moraes

    Luuu…
    Ainda teve tempo de pintar as unhas e postar o esmalte da semana apesar de tudo hein? Ahh menina.. isso que é dedicação!
    Luiza é a nova mulher BOMBRIL: 1001 utilidades rsrsrssrsr
    esposa, blogueira, dona de casa, manicure, enfermeira, amiga, filha, irmã, mãe (dos gatinhos) e por ai vai rsrsrs.
    Vc sabe o quanto eu amo esmaltes vermelhos.. então.. vou tratar já de comprar este pois quero ver com meus proprios olhos esses brilhinhos ai..
    Adorei a passarela!! Tudo a ver com a coleção :)
    Um abraço ao Caio.. estamos torcendo pela recuperação dele e p vcs voltarem logo com tudo!!!!
    Saudades…
    Xavierzinha Mocotó :)

    Luiza Gomes respondeu:

    Ownn, Dry!! Realmente essa semana foi dificil, mal tive tempo de comer, mas hj vim pra casa da mamãe e corri para fazer as unhas, pois sei q as meninas estavam esperando…

    Esse esmalte vai ficar um arrasooooo em vc, tenho certeza!

    Saudades das nossas bagunças tb!
    Bjusss Xavi!

  • Dane

    Luh,
    Vendo o esmalte da semana, lembrei que a primeira vez que pintei de vermelho foi porque vi no blog e amei o luxo colorama…. Esse vermelho de guerra  também é lindo, com tantas opções de esmaltes acaba que nunca mais passei um vermelho.. obrigada pela inspiração!!! Bjkas

    Luiza Gomes respondeu:

    auhauah Dane, o luxo foi o vermelho que me fez amar esmaltes vermelhos auahuahauhauau
    Bjuss

  • Thais

    Oi Lu!
    O Caio melhorou?
    Esse vermelho lindo, mas meio apagadinho né ? O preto (da mesma coleção), que só parece ser preto mas é cinza, é muito lindo ! Experimente !
    Bjus :D

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Thais, graças a Deus ele está melhorando, ainda está de repouso e sem poder sair de casa…mas esta melhor! Obrigada :)

    eu comprei esse cinza, quero mto testar tb :)
    Bjus

  • Priscila

    Boa Noite,
    Hj a tarde minha manicure me recomendou passar essa cor Vermelho Guerra… Sinceridade não entendo mto de esmalte… mas realmente é uma cor linda, eu adorei….. 
    Gostei mto mais depois que o vi no seu blog, pois descobri q minhas unhas estão na moda e a minha manicure anda bem informada…. rsrsrsr
    Obrigada pelas dicas….
    Bjos

    Luiza Gomes respondeu:

    auhauahuahau realmente Pri, sua manicure está sabendo das novidades, hein!!! :)
    Bjus

  • Priscila

    Gostei dele mas não é um esmalte totalmente diferente do que já existe.. Achei que ele era mais ralo pelo que  vi outras pessoas falarem. Mas o Na Mira 3D é lindo tive que comprá-lo apesar do preço! Melhoras para o teu marido Lu.

  • Patrícia Costa

    Quase compro ele, mas acabei comprando o Metal Glam e ameiiiiiiiiiii! Sabe dizer se essa coleção é uma edição limitada? Se for vou comprar mais vidrinhos dele, kkkkkkk.
    Melhoras pro Caio!
    Beijosss ;*

    Luiza Gomes respondeu:

    Pri, acho que nao é ediçao limitada nao…..é uma coleçao como as demais….mas, com o lançamento das próximas pode ficar dificil para encontrar, é melhor garantir :)

  • bia ghazarian

    oi Luiza!!!! eu sempre entro no seu blog quase todos os dias!!! muito lindo né!! eu comprei esta cor rescentemente e é maravilhosa!!!
    ah, experimente aquela(eu esqueci o nome pra variar) dessa mesma coleção um que é 3D
    bjos! adoro o blog!!

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Bia, tb comprei o 3d, nao vejo a hora de testar :)

  • Mariana

    Poxa, mas o esmalte é nacional? 
    hahahahaha
    Acho que NINGUEM vai reclamar desse esmalte, né? Assim se espera!!!!!!
    Adorei essa cor…
    Melhoras para o maridão.
    E parabéns pela super dedicação ao blog… Seja em viagens, que vc sempre vem dar um oi, seja fds, seja quando o brogui está doente!!!!
    Que essa sua dedicação te traga cada vez mais sucesso e reconhecimento no meio, hoje em dia tem MUITOS blogs, mas pouquissimos com qualidades e diversidade como o seu!!!!!
    Beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    HUHAUAHUAHAUHAUAHUAU Mari até agora ninguem reclamou aahuahua UFA!auahauhauahu

    E muito obrigada pelo reconhecimento, sempre faço o possivel para manter o blog atualizado, quando ele fica sem posts é pq o negocio é sério:)

    Obrigada mesmooooo!!!
    Grande beijo lindona

  • Priscila

    Não testei nenhum dessa coleção, mas pelo vidrinho acho q o metal glam deve ser um arraso!
     
    Melhoras para o Brogui…saiba q todas estamos torcendo para ele se recuperar o mais rápido possível. beijos pra vcs!

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigadaa Pri :)

  • bruna

    oiii lu,
    que bom que vc passou esse esmalte …tava doida pra ver como ele ficava…
    aki…deixa eu te perguntar uma coisa…vc conhece o blackout da risqué??? (ele é no estilo do antigo toquio)
    queria saber tanto como ele fica na unha…se vale a pena comprar…
    bjao querida
    fica com deus!

  • Andressa Braga

    Ai que lindo… Fui comprar esmltes semana passada e não tinha esse, acabei comprando o Verde Militar, mas ainda não passei. No próximo final de semana eu passo e te mando foto pra vc ver.
    Bjos e melhoras pro Brogui.

  • Melissa

    Oi Lu… Ficou lindo…

    Melhoras para seu marido viu???

    Beijoss

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigadaaa Melissa!! :)

  • TaiSe

    Eu gostei das cores dessa coleção, queria o verde, mas não tinha quando fui comprar, daí peguei o 3D. Já passei 2 vezes e tirei tudo, não consigo gostar dele.
    Vc podia dar uma dica de como combinar ele com algum outro esmalte?
    bj
     

  • Gaabi

    Luu, comprei o na mira 3D e o metal glam! to usando hjo na mira 3D aai ameiii! meu xodóo! hahaha
     melhoras pro seu marido!;*

  • Marilia

    Eu adoro vermelhos! Esse ficou lindo! Eu estou apaixonada pelo AZUL AVIADOR dessa colação! Ele é lindo!!!!

  • Helaine

    Hum, ai, não querendo ser chatinha, mas num gostei muito dessas cor não, hihi. Melhoras pro "Brogui" Lu!!! Racho o bico de rir dos pots que ele faz, hauahauahau…Beijão!!!

  • Heloisa Rosseto

    Tô usando o vermelho de guerra tbm!!!! Achei um vermelho bem bonitinho, por causa dos brilhinhos!!! Mas, pra dar um up nele, passei o flocado Grizabella da Sancion Angel por cima!!! Ficou mto legal!!!!! Indico!!!!
    Melhoras pro maridão!!!!
    Beijokas

  • Rebeca Evangelista

    Senti falta, mas sabia que era por uma ótima causa. Não há nada melhor que o amor  e o cuidado de uma esposa nessas horas. Vermelhão fechação esse!  Vou adquirí-lo depois desse post. Melhoras para o Brogui, que Deus os abençoe e dê uma maravilhosa recuperação a ele. Beijo, Luiza!

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigada minha linda!

  • Danee

    Oi Luh!! Tô indo hj comprar a coleção SPFW da Impala, ñ gostei muito desse vermelho, muito parecido com todos os outros vermelhos que vemos por aí.
    Em tempo queria te parabenizar pela dedicação que vc e as colaboradoras têm com o blog, sempre tá cheinho de novidades. Apesar disso tem muita gente uó que ñ tem muito o que fazer e vem aqui criticar, aqui em casa tem uma pia cheia de louça, caso haja interesse…
    Deixa eu correr na lojinha e trazer as novidades de esmaltes.
    E o maridão, tá melhor?
    Bjocas mil.

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahaha Daneeeeee obrigada pelo carinho!
    o maridao está se recuperando!
    Bjussss

  • Carmelia Maria Silva

    oi lu!
    nossa o esmalte é lindo!
    mesmo ele nao brilhando tanto é muito bonito!!!
    :D
    e o caio? melhorou? ja ta 100%? melhoras pra ele!
     vcs estam fazendo falta no twitter!
    bjssss

    Luiza Gomes respondeu:

    Carmelia diria que ele está 70%, ainda tomando remédios e com a perna mto vermelha, mas sem febre….
    Obrigada pelo carinho viu!
    bjuss

  • Natália L.

    Nossa que luxo "Impala SPFW", estou meio por fora dos lançamentos e mal soube dessa coleção da impala que pelo visto esta linda. AMEI, ótima escolha para a semana. Vou tentar achar aqui na minha cidade (tentar, o que é difícil haha)
    Ah, eu estava a tempos sem passar aqui e acabei achando que seu marido já estava bem, já que desde que entrei da última vez já faz um tempo, mas enfim, ele vai ficar bom logo e que papai do céu abençoe muito ele para que não fique mais doente. SAÚDE SEMPRE PARA AMBOS…
     
    Beijo Lu, muita energia positiva para cuidar de seu "bem".. Boa semana!

    Luiza Gomes respondeu:

    Na minha linda, mtoooooo obrigada pelas palavras viu!! Se Deus quiser logo logo ele vai estar totalmente recuperado!
    ótima semana para vc tb
    Bjus

  • Aline Magalhães

    Olá o/
    É primeira visita que faço XD
    Como boa viciada em esmaltes que sou #oremos, vou dar minha opinião sobre o Vermelho de Guerra…
    Eu pasei 2 camadas e cobriu bem. A princípio até que gostei, mas depois, achei a mesma mesmice dos esmaltes vermelhos que tem por aí. Um ponto a favor é o brilho que ele tem. Durou 5 dias.
    Comprei a coleção toda e acho que o 3D é o melhor (mas pra tirar…).
    Beijinhos.

  • Fátima Toledo

    Os vermelhos são maravilhosos sempre, seja inverno ou verão não podem faltar… estava com saudade dessa cor…rss
    Lu, teste um craquelado, tá virando febre, queremos seu aval..bjss

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahaha Fatima, logo mais postarei sim um craquelado, :) ja tenho algumas coberturas
    Bjus

  • Érika Gomes

    Nosso esmalte da semana foi o mesmo, só que eu passei o meu na quinta haha. Adorei ele, mas na minha mão não ficou tão vermelho, ficou mais pra um rosa bem escuro, mas gostei dele assim mesmo *-* Beijos

  • Caroline

    Oi Lu!!
    eu adoro o blog e to sempre por aqui, mas é o primeiro comentário que eu escrevo ^^
    me empolguei pra dar uma dica de uma combinação que eu fiz outro dia: eu usei o o preto fosco da n#1 da Risque (que saiu recentemente) e por cima o Na Mira 3D da coleção SPFW da Impala. Ficou muito legal.
    Bjo

  • Nandaxl

    Ele e parecido com o maça do amor, ne nao???
    Tudo de baum pro macho ai :)
    bju

    Luiza Gomes respondeu:

    Acho que o maçao do amor é mais cintilante :)

  • Nandaxl

    acabei de passar ele….
    Pus com o reflexos rosados da colorama
    FIkou lindoooooooo
    Meio goiaba cintilante…. ameeeei :) Perece um bubaloo
    UHAiuHIUAhIUHA
    Thnks pela dica :D

  • lullys

    Eu não era muito chegada em esmalte vermelho só usava esmalte preto mais agora aprecio muito essa cor …

  • Fer

    To adorannndo seu Blog..o conheci através do Brogui, suuuuuuuuuuuper legal tbm!!!
    Adoroo as dicas de esmaltes que vc passa, este é um que vou querer muuuito passar na semana que vem..
    Outro que comprei, amei e fiz muuitas pessoas comprarem tbm foi o Twig um da Risqué, lindo!!!
     
    Obrigada pelo entreterimento!!!rs..
     
    Beijinhos.
    Fer

  • Taís

    Quase comprei esse esmalte essa semana.Mais como já tenho muitos esmaltes vermelhos e de diferentes tons, optei por comprar aquele na mira 3D dessa coleção do SPFW.
    Mais como adoro vermelho acho que vou comprar esse pra coleção também.
    Adoro seu blog, não deixo de acessar nenhuma semana.
    Bjuus
     

  • gigica

    OI ,  MINHA MAE TEM ESSE ESMALTE E ELE FICOU 2 SEMANAS NA UNHA SEM SAIR !!!!! . É EU SEI QUE ELE É MUITO BOM MAIS VC PODE PASSAR O ESMALTE biguniverso efeito craquelado,magma É MUITO LINDO , É EU SOU A MENINA DO ESMALTE CRAQULADO , É QUE EU ESQUESI E FALAR (RSRSRS) ENTAO…  PFPFPF COM O PRETO EMBAIXOFICA D+ BJS AGORA LEIO  SEMPRE SEU BLOG
    ADORO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • DAMIANY GARCIA RAMOS

    Esse esmalte é muito elegante e fica perfeito na unha. Fácil de pintar e limpar, inovou o vermelho de cada dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *