Esmalte da Semana,  Esmaltes,  Eucapricho

Esmalte da Semana – especial leitora

Como vocês sabem me mudei esta semana e foi a maior loucura, todas as minhas coisas ainda estão dentro do carro do maridão, ou seja, não consegui fazer as unhas esta semana e para não deixar vocês sem nenhuma novidade “esmaltistica” vou postar a foto de uma cor de esmalte que esta super na moda e, é tendência total para verão. A foto foi enviada querida Cassia, ela escolheu a cor Pink da Big Universo.

Para conseguir esse rosa bem forte e fluor a Cassia passou 3 camadas do esmalte Pink da Big, ela disse que o esmalte não tem muito brilho e para dar um acabamento bacana ela passou extra-brilho e também ressaltou que a cor da foto não ficou 100% fiel.

Confesso que estou doida para me jogar nas cores fluor, tenho até algumas aqui em casa. \o/ E vocês, vão aderir a esta moda? Aproveito para deixar meu beijo e muito obrigado para a gatinha Cassia, que me mandou as fotos do esmalte desta semana. Obrigado! :)

Falando em cores de esmalte, esqueci de contar para vocês ganhei da Samsung o novo Celular Corby da Samsung, além de ser muito fofo ele tem a possibilidade de trocar as capinhas, junto com o meu veio a capinha amarela e preta, estou doida para comprar a rosa. Tirei fotos dele, clique aqui para ver o aparelho e clique aqui para ver a atatuagem que fiz no meu Corby! :)

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

29 Comentários

  • Lara

    Oii Lú, adorei a cor…
    essa semana tbm passei uma cor fluor linda, a atrevida da colorama. Você já usou ela??

    Bjos!!

    Luiza Gomes respondeu:

    ainnn Lara comprei o atrevida ontem, estou doidaaaaaaaaaaaa para usar ahah

  • Lyne_Borges

    Oii Luh como tah? Tudo bem…?
    Este final de semana fui ver alguns esmaltes e achei um bem legal…não sei se vc conhece o nome dele é “inveja boa”!! pensei em te mandar uma foto…achei bem legal o ton da cor!!
    Beijaum si cuida e
    adorei a cor que a Cassia indico fico bem legal!!

    :)

    Luiza Gomes respondeu:

    Oiii Lyneee o inveja boa é lindaooo tenho dois vidrinhos aqui em casa ahhahahahahhah

  • Érica

    Linda cor!
    Vou me jogar total nessa tendencia de verão! ;)
    Bjão Luh

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahah eu tb vou me jogar Erica….ahahhha com certeza

  • Isa

    Linda demais a cor, bem parecido com o Rosa Chiclete, sendo mais claro.
    Amei. O ruim é que onde moro não acho nenhum esmalte da big.
    Bjus, Lu.

  • Line

    Eu sou alérgica a esmaltes =/ mas uso um da argento que se chama Rakelly é assim mesmo rosa flúor,pelo menos não fico tão frustrada,rs e a cor é uma gracinha ^^
    queria achar a cor roxinha em esmaltes anti alérgicos,estou à procura.
    Se alguém souber qual marca que tem se puder me avisar agradeço.
    Aceito sua dica também Lu.

    Bjoos :)

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhhh nao tinha respondido este comentario pq ainda nao tinha aprovado :) olha ele aqui……

    Line a impala tem uma gama de cores bem grande para esmaltes hipoalergenicos, que sabe vc encontra alguma coisa parecida???
    ou quem sabe se misturar algumas destas hipoalergenicas?? vale tentar né?
    Bjaum

  • Mazinha

    Eu já estou aderindo! Tanto nos pés quanto nas mãos!!! E tô AMANDO!
    Lu, comprei a coleção INTEIRAAAAAAAA da Colorama!!!Atrevida, garota verão, noite quente, rosa chiclete….
    Quando passar o rosa chiclete, vou mandar uma foto pra vc!!!! É lindo demaissssssssssss!

    Luiza Gomes respondeu:

    ahhhh manda sim Mazinhaaaaaaaa!! eu querooo
    ontem só achei o atrevida e o noite quente, estou doida para testar tb ahaha

  • Mah Araujo

    eu estou com o rosa chiclete e é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!

    bjs Lu

    Luiza Gomes respondeu:

    todo mundo ta falando isso, eu ainda nao achei para comprar :(

  • Glaucia Morilha

    Lindérrima a cor!!!
    Pena ainda naum ter a coleção na minha cidade, Aqui em Dourados-MS essas tendencias custam um pouco a chegar!!!

    Mas em contrapartida temos o Paraguai aqui do ladinhuuu, dá pra trazer horroresss d novidades!!

    Bjokas e boa semana…

  • Fabi

    Nossa ficou demais!

    Lu, eu passei essa cor a semana passada…

    Finalmente minha manicure achou.

    Fica lindo Lu, vc tem que passar!

    Ia te mandar a foto, mas fiquei com vergonha…kkkk :P

    Bjins

  • Line

    Poxa eu comento e nunca recebo respostas :(

    Luiza Gomes respondeu:

    Line minha vida ta tao maluca, que nao estou conseguindo responder para quase ninguem, desculpe mesmo… logo log as coisas se normalizam e volto a responder tudo mundo :)

  • Mariana Q. de Castro

    Nooossa, eu adoro..
    Já usei o Rosa Chiclete que é bem fluor também! Mais tô doida pra passar o Atrevida, mas tá díficil de encontrar aqui :/
    Adorei essa cor do post também.. Mas também nunca encontrei os Esmaltes da Big Universo aqui..

  • Júlia

    Lú quer dizer que vamos voltar a ver suas unhas pintadas maravilhosamente pela bety?! :D

    Luiza Gomes respondeu:

    aiii Julia eu acho que nao ser possivel ir na Beth toda semana, eu iria amar tb!! agora to doida para contar para ela o carinho de vcs com ela….. eu pensei q vcs nem se lembravam mais da Beth :)

  • Thaaa / Thaís

    Amei a cor! Eu procurei para comprar mas não achei aiiiiiiiinda…:(
    Imagino que deve estar uma correria mesmo, Luh. Quando mudei de casa…uma ‘maletinha enooorme’ com bijus e jóias sumiiiiiiiiu…fiquei quase um mês sem elas..até q achei dentro do porta malas do carro do meu pai HAHAHAHAHA
    Boa volta pra Sampa =)

    beeijos, lindona

  • Eu estou com o Rosa chiclete e ameei =)
    esse da foto ta parecido com o Atrevida da colorama. Bem lindo tbm!

  • Line

    Tudo bem Lu eu entendo :)
    é que pensei que estava dando erro ou você não
    estava lendo,rs mas se que você lê a respostas de todas quando tem tempo e com muito carinho.
    Tudo bem vou dar umas bizus na linha da impala hipoalergenica.

    beijão.

    Luiza Gomes respondeu:

    que bommm que entendeu!! ai menina ta uma loucura ahahahahahh leio todos os comentarios simmmmm eu adorooooooo adooorrroooo ahahahaha

    procura simmmm… a impala tem mtas cores “especiais” :)

  • SIRLEI

    OI,,TD BEM??ONDE COMPRO ESMALTES BIG….TO LOUCA POR UM E NAO ACHO..SE VC SOLBER ME PASSE,,OBRIGADA

  • Claudia

    Eu tenho o corby rosa,e realmente esse celular é tudo de bom vem uma capinha toda rosa,rosa com umas bolinhas e uma preta,só nao gostei dos joguinhos muito menos aquele de quebra-cabeça :P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *