Esmalte da Semana,  Esmaltes

Café Creme – Impala

O esmalte desta semana é a cara do inverno e de gente rica, rs, pois vocês sabem que ela vem inspirada em uma das cores 'lusho" da Chanel.

 

Saindo um pouco das cores básicas como vermelhos, rosas e neons escolhi para essa semana o esmalte Café Creme da Impala.

Antes de passar o Café Creme eu tinha passado o Camurça da colorama, que segue esta mesma linha de cor, mas logo que terminei de passar achei a cor muito escura, não era exatamente o que eu queria para essa semana, ai tirei tudo e passei o Café Creme, esse esmalte sim é o famoso marronzinho com fundo cinza. Lindo!

Eu passei 3 camadas do Café Creme e uma de extrta-brilho, com duas camadas a cor já fica bonita, mas eu achei que 3 camadas fica melhor!

Gostaram? Eu adorei!

 

É isso meninas, bom final de semana para todas!

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

226 Comentários

  • Paty

    Luiza, lindíssimo esse esmalte! e fica mais escuro que o Jackie, é tipo o Camurça da Colorama, ne?
    Bjo!

  • Vivi Heliodoro

    Essa cor realmente tem tudo a ver com inverno! Ficou linda! A cor me lembrou muito o jackie, também da impala!
    Beijos

  • Carol

    AMEI!!!

    Essa semana eu inventei q queria essa cor, e RODEI pela cidade procurando!

    Só ontem q eu fui conseguir comprar e estou pra passar hj a noite..

    Olhando a cor e vendo o quão LINDA ela ficou dá vontade de sair correndo passar já!

    uahuhahuauha



    Bjooooss

    ;*

  • Fernanda

    Luuuu..amei essa cor…ficou ótima..Amanhã já sei o que passar!!!
    Bjão e mais uma vez parabéns pelo blog!!

  • Hellê

    as suas unhas são lindas, luiza, qualquer esmalte fica bom, mas essa cor é um luxo *-*

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahhahahahaha Helle nem todo esmalte vai por mim HAHAHAHAH

  • Bruna

    Adorei, eu estava mesmo procurando um marronzinho, e já achei!!!
    Obrigada Luuu, suas dicas são ótimas!!!
    Bom findiiiiiiii…

  • Mariana Vasconi

    Ahhhhhhhh amei! Ele eh inspirado no Particuliere da Chanel??
    Achei, pelo vidrinho, que a cor ia ficar meio sem graça, mas na sua unha achei lindo! =D Agora eu quero kkkk

    Luiza Gomes respondeu:

    isso mesmo Mari

  • Ana Paula Rezende

    Oii Luiza, não sei se é distorção por causa da foto, mas estou usando o Camurça essa semana, e achei a cor praticamente idêntica a essa que está na suas unhas rsrs. De qualquer forma, estão lindas… Bjo

    Luiza Gomes respondeu:

    Ana as cored do seu monitor podem estar um pouco mais escurecidas….. o camurça é mais escuro :(

  • Barbara Nalecio

    Perfeito….
    Essa coleção nova da Impala simplesmente sumiu, não acho todas as cores que quero e essa é uma delas.
     
    Bjo

  • Laris

    Ficou liiindo, Luisa!
     
    Só uma dica: faz um post sobre os novos esmaltes da Colorama de Única Camada ;D
     
    Beijocas

  • Catharina

    Lindinho demais! Ótima opção pra quem não acha aquele marronzinho meio cinza da Chanel.

  • Giovanna

    Lindo demais, adorei, já estava procurando por essa cor faz um tempão, ainda bem que tu botou como esmalte da semana!

  • ingrid

    Luu…Lindooo…aqui eu vi o tanto de esmaltes que vc tem…eu não tenho nem metadee…você já deve ter gastado uns R$100,00 com esmaltes né??
    bjus,bom final de semana..
    me acc no msn

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahahhaah ixiii ingrid é melhor nem pensar em dinheiro ahahahahahahahh
    Bjuss

  • @moni_rv

    Cara. Que esmalte lindo, adorei. Esses dias comprei o 'Chocolamore' também da nova coleção da Impala, mas achei esse 'Café Creme' mais bonito. Beijos

  • Carolina Tavares Assis

    Lu, achei extremamente lindo, cara de riqueza haha :D E suas unhas são lindas sempre mesmo.
    Um beijo (frequento seu blog diariamente há mais ou menos 1 ano e pouco, ou mais ainda, e estou me cobrando pra comentar em todos que visito, pois sei que é um trabalhão vocês dedicarem tempo ao blog e pessoas preguiçosas como eu veem até aqui para tirar proveito hahaha e nem deixar um comentário sequer…um dia chego lá haha BEIJAO

    Luiza Gomes respondeu:

    Carol obrigada por estar aqui comigo ha tanto tempo :)

  • Michele Peres

    Sexta-feira, é sagrado visitar o eu Capricho néam  uehuehe
    Adorei essa cor… Se nao me engano, ela fica parecida com aquela misturinha que tu fez de Jackie e Capuccino, né!?
    Amanhã irei comprar já hehehe
    bjooo, Lu.

    Luiza Gomes respondeu:

    isso mesmo Mi, segue a cor da misturinha que eu postei aqu :)

  • Greicien Zibell

    Eu também já pintei com o Camurça…a cor é linda, escura, porém linda!
     
    e essas unha mulher? LINDAAAAAAAAAAAAAAAAS
    adoro passar por aqui :* beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahahahah obrigadaaaaaa Greicien Zibell

  • Priscila Reis


    Lindooo esse esmalte !
    Vou correndo comprar :D
    Ficou prefeito em você !!!

  • Marina

    Oi! Eu to precisando de uma dica.
    Eu perdi o meu esmalte favorito e agora não consigo mais achar ele pra vender. É a cor UVA da Risqué. Eu vi outro dia o esmalte JABUTICABA da Colorama e achei parecido, como eles são bem comuns é bem provável que você tenha.
    Lu, será que você podia me dar um help e me dizer se eles são mesmo parecidos antes de eu comprar, ou então, me dizer se tem alguma cor melhor pra substituir o esmalte UVA?

    Beijão! Obrigada

    Luiza Gomes respondeu:

    ixiii Marina infelizmente eu nao tenho o uva :(

  • Ivie Scopel

    Pois é… semana passada estive com esse sujeitinho na mao e pensei: ah! vo levar nao! Deixa Dona Luiza testar primeiro.
    Ok, vc testou e eu me ferrei.
    Comprarei…
    =/

    Luiza Gomes respondeu:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH ivie morri de rir aqui…vc é uma figurinha ahahaha

  • Thamires

    Oi Luh.!
    Esse esmlate fico lindo sim.!Mas eu sempre prefiro umas corezinahs mais escuras.=D O cmurça da coloroma é um marrom també.??

    Luiza Gomes respondeu:

    sim thamires, o camurça é marrom tb, só q mais escuro

  • Thamires

    Aii Lu desculpa os erro,mas meu pc foi pro concerto e o teclado da lan não tá muito legal..mas da pra entender né.?USHAUH De qualquer jeito,fiou lindo e obrigada.!

  • Isa

    Belíssimo. Lembra o Jackie.
    Tenho procurado por ele como quem procura agulha num palheiro.
    Gostei muito da produção simples, combinou com ele. Bonito e simples.
    Bjus Lu, um ótimo fds.

  • Marcella

    Oi Lu tudo bom?
    Vejo sempre seu blog, mas nunca comentei!
    Essa cor realmente é um luxo! Mas ainda não tenho!Fiz uma misturinha esses dias que estou usando agora, que ficou bem parecido! (pelo menos pela foto, rs)
    Parabéns pelo blog, vou continuar espiando!;)
    bjão!

  • Rejane Alves

    Essa cor foi a que passei semana passada, é linda a cor e eu adorei, passei 3 mãos.
     
    Beijos

  • sheila mendonça

    Oi adorei o esmalte café creme….Muito lindo e se você usar acessórios dourados fica um arraso,adoro seu blog.Poxa me responde!!!!

  • Marina

    Lú..
    Eu amei, é bem diferente de tudo que já passei, acho que vale a pena ver como fica pra mim..
    Bom final de semana pra você também!
     
    =**

  • Barbara Nalecio

    PERFEITO….
    Essa coleção da Impala simplesmente deram chá de sumiço, não acho todas as cores de jeito algum , e essa é uam delas…
     
    Bjo

  • Babi

    Achei lindo!! Eu comprei o camurça, mas ainda não usei…semana passada eu usei o Carbono, da Colorama, não que eu não tenha gostado, mas não foi o que eu esperava…
    Esse aí tá lindo! =)
     
    Beijos!

  • Ana Gaetan

    q cor chikkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!lindo, adorei……………..Parabens!!!!!!!
     

  • lu

    não acredito q deixei de comprar!!! ontem fiquei com o camurça da colorama e o café creme da impala nas mãos e não comprei ,buááá,lindo esse café creme !!!agora vou comprar sem sombra de dúvidas!,abraços

  • Manuela Mesquita

    Ameiii essa cor!! Só acho que aqui no Recife não encontro com tanta facilidade esmaltes da Impala.
    Mas vou procurar essa cor e a Jackie, vai que eu encontro neh?!
    P.S.: A propósito essa semana a cor escolhida foi rosa chiclete da colorama e ameiii!!
    Bjo

  • Carol Cocate

    Achei a cor LINDA!
    Tava querendo d+ passar essa cor há umas 2 semanas… mas como não achei pra comprar (e no salão tbm n tinha) passei o Chocolate da Colorama. Achei o chocolate mto ralo.. acho q nem com 3 camadas fica bom… hahahaha

  • Lara Cristiny

     Eii Luh,
    o esmalte é realmente lindo.
    faz duas semanas que eu passei ele e ele entrou pra minha listinha de favoritos!
    bloog continua lindo como sempre!

  • Cilene Araujo

    Eu achei ele similar ao Jackie também da Impala, mas essa tonalidade me pareceu ser mais marcante, Luiza me conte como você faz para ficar com essa cutícula perfeita, que lindas unhas!!!!!

  • Mazinha

    Luuu, eu tô doente por esse esmalte, mas não chega aqui na minha cidade =/
    Por enquanto estou com o que chama Oberon, da Big Universo, achei ele tão lindo!!!!!

  • Naiara

    Estava msm querendo opnião sobre o café creme e tbm sobre o camurça…
    Vc não gostou do camurça?
    Bjuus *-*

    Luiza Gomes respondeu:

    nao é que eu nao gostei, a cor é bonita, mas tava querendo um marrom mais clarinho :)

  • Mari

    Adoreii o "cara de gente rica" foi exatamente isso que imaginei quando comprei este esmalte semana passada, comprei o Jack e o Nude Clássico. Fui ve-los pois disseram no GNT estilo que o Nude Clássico da Impala é o esmalte hit da estação, e muitas grifes famosas do SPFW usaram ele em todas as modelos!!!! Vou seguir a dica e passar ele, pq o Nude Clássico que passei semana passada eu simplesmente AMEIIIII!!!
    Beijos e Parabéns pelo blog que é lindoooo!!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    Obrigada Marii

  • Thais

    Adorei!!! Gosto muito de um esmalte que vai nesse estilo de cor que é o Jackie, da Impala também. Fica muito bonito.
    Obrigada por mais essa dica… Otimo fds! Bjs
     

  • Mariana

    Nossa, muito bonita a cor Lu! Pena que não sou grande fã de esmaltes marrons… mas minha mãe vai adorar essa cor! Ela só usa o capuccino(risqué), chocolate(colorama) e camurça(colorama)! hehe
    Estou voltando com meu blog, colocando coisinhas de esmaltes que tenho (adooooooooooro esmaltes! hehe) se puder depois visitar, ficaria muito honrada. Inclusive coloquei seu blog nos favoritos, pois é o que mais acesso!
     
    Beijos, bom final de semana :D

  • Grazi

    Ameeeeeeeeeiiiiiiiiii Luuuu! Eu fiz aquela misturinha que vc postou aqui uma vez, do Cappuccino com o Jackie mas não gostei muito! Essa cor achei lindaaaa demais, vou correr amanhã comprar!
    Obrigada AMOOO seu blog =)
    Kisses…

  • Luana Porphirio

    é lindo mesmo! eu estava querendo saber o nome desta cor e a marca! *-*
     
    é que hoje dentro do ônibus vi uma garota com este esmalte e babei de tão moderninho que ele é.. e sem ser escandaloso! :)
     
    bjão. bom FDS pessoal! (L)

  • Tati Dias

    Luiza! Achei linda a cor! E é realmente tudo q vc descreveu! Suas unhas ficaram um luxo! Mas como sou morena, não gosto desse tom em mim, essa semana optei pelo Energia, da Risque, que também acho um luxo!!! =)
    Bjinhs!
    Ótimo final de semana pra vc e todas as leitoras do Blog!

  • Thricia Albarotti

    Amei o video do youtube, sobre preparando a pele e olhos pretos esfumaçados, achei o blog no google, e agora não deixo de ver um só dia, queria te parabenizar pelo otimo trabalho.

  • Ellen Borges

    É realmente um espetaculo essa cor Lu…
    Mas não sei se ia combinar comigo…só passando pra ver se vai dar o TCHANS!!! …duvidas…rsrsrs

  • Di.

    Luuuu, que sdds de comentar aqui =) mas as férias da facu chegaram e estou de volta hahaha
    Esses dias fui na manicure e uma menina ao lado passou o camurça, achei a cor linda, pq puxa um pouquinho pro roxinho tb, ou eu to loca?? haiuhauia
    Mas agora vendo esse café creme vou ter que dar uma pensadinha hj a tarde pra escolher qual das duas vou escolher hein :D
     
    Beeeijos querida! ;**

  • Dééh

    Luuh,esse esmalte ele é meio que parecido com o chocolate da colorama ,não é?? 
    sei lá,pela foto achei parecido,depois quando chegar em casa vou dar uma olhadcheenha!! 
    Bjos Flor..

  • Esse esmalte já é a mistura do Capuccino da Risque com o Jackie da Impala?
    Ficou liiiiindo ;D
    :*

  • Vick

    Gostei da cor desse esmalte, to querendo comprar um mais "discreto"
    Luiza, eu fiz as unhas da copa *-* Só que com esmalte verde e glitter azul, postei lá no blog, mas coloquei os crédito que peguei o tutorial daqui, http://migre.me/Qpbd
    ;*

    Luiza Gomes respondeu:

    Vick suas unhas ficaram lindas :)

  • Bianca Veronez

    Linda a cor. Vou comprar esse tb. Essa semana estou com o absinto. Vi no seu blog e fui correndo comprar. Até o rosa chiclete que já estava  esquecido na caixinha, eu quis resgatar e passar novamente depois de ver aqui. Suas fotos são sempre mto bem produzidas. Beijocas.

  • Stephanye H.

    Liindo *-*
    Estou com um da SENSUAL > Areia  (tb pareci com esse aee, pokinhuh *)
     
    Vo pintar minhas unhas de azul achu.. ou verde. ham… ahhh to de férias, vo coloorir achu!!

  • Andressa

    Eu comprei esse esmalte quand vc fez o vídeo falando da nova coleção da impala.
    É realmente muito parecido com o esmalte da chanel, porém, acompanhando a querida apresentadora Astrid Fontenelle no twitter (@astridfontenell) ela postou uma foto das unhas dela com o esmalte chanel e de uma outra garota (@dri_porto) que usava o esmalte Frisson da Ana Hickman e esse esmalte é realmente muito mas muito parecido. Aqui está a foto http://yfrog.com/jwcr2mj
    Já comprei esse esmalte e vou passar hoje mesmo.
    Beijos Lu.

  • Cinthia

    Oi, Luiza! Tudo bem? Sou leitora da Gloss e adorei saber sobre seu blog, principalmente porque AMO fazer as unhas. Assim que li o endereço de seu site vim correndo visitar e conhecê-lo.
    Adorei o blog e principalmente as dicas de esmaltes. Você acabou de ganhar uma leitora =)
    Parabéns pelo blog!!

    Luiza Gomes respondeu:

    Seja bem vinda cinthiaaaaa

  • Anne

    Que coincidencia luuuu! Eu to com o camurça , é muito igual a esse .. pedi p/ minha manicure botar esse hoje .. no começo fiquei meio em duvida , mais depois vi que o esmalte é muito lusho mesmooooooooooooooo!
    Ameeei . Beijinhos s2

  • Rovena

    Adorei Lu, e to tentando encontrá-li faz muito tempo..
    É lindo e discretoo!
    Beijoss, e parabéns pela criatividade nas unhas da copaa. hehe

    Luiza Gomes respondeu:

    obrigadaaa!!!

  • Karen Dayse

    É esse esmalte é mesmo um luxo. Só que eu não gosto muito dessas cores, só pra sair mesmo que eu uso essas cores mais escuras. No dia a dia eu amo usar esmaltes clarinhos ou coloridos e a famosa franceçinha. Minha mãe tem uma cor parecida com essa, qualquer dia eu vou colocar para ver como é que  fica!
    Beijos ;DD
     

  • Giovanna Alves

    É bem chique, mas achei que poderia ser um pouquinho mais clara, né?

    Luiza Gomes respondeu:

    pois é Gi, tb achei…agora imagina o camurça que é ainda mais escuro

  • Talyy

    nossaa, um luuxo mesmoo ;)
    o meu tá aqui ainda pra ser usado, quem sabe semana que vem :D
    hj como ta um dia bonito aqui em SC vou usar algo mais alegre, hehe!!!
     

  • Aline

    Oii Luuu qto tempo não comento, saudades…
    Então, eu já usei o camurça da colorama, ahh eu amei, usei o mauve urban e o absinto que é da mesma linha de inverno….estão lindas as cores. Bem chiques! Amei o café creme tb Lu, é uma cor que combina com tudo, vai com qualquer roupa, pq as vezes eu fico meio na duvida qdo passo uma cor diferente nas unhas.
    Mil beijos pra vc lindona, o site esta cada vez mais lindo parabéns, ahhh e qualquer dia conta aqui pra nós da vida de casada, o q mudou o que melhorou e etc. Bjussss

  • Michelle Schuenck

    Adorei, Luiza!
    Essa semana vou pintar de camurça e na próxima pintarei desse!
    Parabéns =)

  • Carol Rodrigues

    Super lindo, Luiza! com certeza é o próximo que vem pras minhas unhas rrs

  • Adriana Bacelar

    Ooi Luiza! O Blog continuua lindo, como sempre. Não deixo de ver um dia sequer.
    Aproveitando o assunto esmalte do post, tenho uma coisa pra falar sobre os esmaltes Big Universo, os queridinho difíiceis de encontrar. Eu moro em BH, e parece que aqu é ainda mais difícil de conseguir um desses. Eu sei de uma loja que vende, inclusive bem baratinhos, mas lá não tem muita variedade. Eis que hoje saí de casa pra comprar um esmalte branco, e fui à uma Drogaria Araújo perto da minha casa, quando cheguei na parte dos esmaltes, que bela surpresa tive: Esmaltes Big Universo à venda. Não tinha tantas opções de cores, nem tantas unidades assim, mas tinha né. E também a Araújo aqui é Araújo de bairro, às vezes nessas Araújos grandonas encontra-se mais opções.
    E é isso, só queria mesmo contar essa novidade, pois eu achei óotimo.. hehe
     
    Beijooos
     

  • Noeme

    Ola Lu!! linda essa cor!muito chique!!!!! euestou com o jackie(impala);
    vc acha que o cafe creme e o jackie sao iguais ou pelo menos parecidos?qual a diferenca entre eles? naoconsigo enxergar!!! kkkkkkk
    bjussss

  • Viviane

    Que lindo! Vou procurar aqui na minha cidade, eu queroooo, haha
    Lú.. Adoro o teu blog e fico ansiosa sempre esperando o esmalte da semana! Beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    Bjuss querida

  • Vivian

    Eu tô usando o Frisson! da AH…
    SUUUUUUPER parecido também! Tô me achando muito phyna! ahahahaha
    Beijo!!!

  • Samara do Vale

    Adorei tb!
    Eu vi esses dias num supermercado pertinho de casa, mas menoprezei o coitado, achei q era feio.
    Agora eu gostei dele. :D
    Beijos.!

  • camilla

    Oi Luiza! Nese tom também tem o jackie da impala. É bem bonito também!
    bjs e parabéns pelo blog!

    Luiza Gomes respondeu:

    camila o jackie é mais acinzentado, bem puxado pro cinza, esse é mais marrom

  • Duda

    Eu amo essas cores marrom/cinza, mas quando passo algumas pessoas fazem cara feia, quando passei o Expresso(Risque) td mundo achava defeito…

  • Maíra Guimarães

    Tirei esse esmalte ontem, ele é muuuuuuuuuuito lindo. Mas lascou em um dia :// Muito chiquee ele.
     
    Beijos Maii

    Luiza Gomes respondeu:

    jura Maira?? o meu ta durando mtoooooo

  • Amanda D.

    Desde que li a matéria na Gloss e visitei a primeira vez o Eu Capricho , não consigo mais sair daqui! Todos os dias tenho que entrar para ver as novidades, eu simplesmente adoooro!! Já estou viciada em seguir as dicas daqui. Parabéns, Luiza! Você é maravilhosa! E agora vivo um dilema…fiz sexta a tarde unha para copa, aguardando ansiosamente o jogo hoje, quando sexta a noite você aparece com esse esmalte liiiiindo, já fui atrás de compar e estou me controlando para pintar só depois do jogo kkkkkkkkkk a cor é linda! Bjssss!!

  • Raphaela Carabolante

    Oi Luh!!!! Adorei essa cor comprei essa semana , tava que nem uma doida atras dela rsrsrs
    O Flor vc jah ta sabendo da nova coleção da Riské 2011 que foi lançada no desfile do Reinaldo Lourenço?
    Bom o que eu sei é que são 8 Cores sendo que 4 são mattes e 4 são com brilho.
    Bjim

  • Milena

    Olá! Antes de tudo quero dizer que  amei este esmalte!!

    Queria dizer que adoro o Site, a um tempo atrás estava vendo o Brogui e vi um ícone de uma menininha mto fofinha, e resolvi clicar, depois desse dia visito o site todos os dias.
    Moro em Portugal e já fiz propaganda do site para todas as pessoas que conheço e claro que todas as minhas amigas adoraram as dicas!

    Beijinhos e Sorte para o BrasiLLLLL Hojeee!!

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahaha Milenaaa que chiquee, mais uma leitora de Portugal!! Tenho outras leitoras que moram ai! :)

    Obrigada pelo carinho, por estar sempre aqui e por divulgar o blog para suas amigas.
    Bjsss querida

  • Barbara Roubertie

    Passei o Cafe Creme semana passada, é lindo!! Alem de ser super chique!! Hj to de Jackie + Capuccino, gostei tbem, mas fica mais clarinho. Bjoo

    Luiza Gomes respondeu:

    isso mesmo Barbara, fica mais claro, mas tb é lindooo

  • Isa

    Ai que bom Lu!
    Faz tempo que comprei ele e não tinha usado! Vou passar hoje mesmo!

    Luiza Gomes respondeu:

    aauhauhau

  • jeu

    ão to gostando muito destes esmaltes do iverno não,as esse eu tenho que confessar, ficou lindo,nao sei se foi suas unhas, o tom de pele, sei la,ta lindo.
    adoreei seu blog gata,te liinkei :D
    parabens pelo blog!

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahah Jeu a cor é linda mesmo :)
    Obrigada
    bjusss

  • Monica

    tbm nao gostei do camurça.. esse eu nao tinha vistoo.. muuuuito mais bonito .. aquele fica meio "pesado"

    Luiza Gomes respondeu:

    isso mesmo monica, fica bem mais pesado

  • bruna

    olá!!! Qual q   fica mais bonito …..esse da impala café creme ou jackie com capuccino???
    bju brigadinhaaa

    Luiza Gomes respondeu:

    hummmmmmm ai vc me pegou viu bruna, acho que a misturinha fica um pouco mais claro, os dois sao lindos!!

  • Alessandra Taranto

    Adorei as cores da linha de inverno da Impala. Depois do seu vídeo de apresentação comprei várias cores. Inclusive o café creme. Tô achando demais essas cores meio "nude".
    Esta semana eu estou com o l'amore.
    Bjs!

    Luiza Gomes respondeu:

    mto chique né Ale!!! tb amei as cores!!
    Bjuss

  • Renata Harumi Higa Cuba

    Nossa faz pouco tempo que estou seguindo seu blog Lu, e desde que o conheci eu adorei, está de parabéns…
    adoro a sessão de esmalte da semana, sou fissura em esmalte, mas tenho um sério problema, tenho o hábito de roer unhas, estou tentando parar já tem uns dois meses, e tenho conseguido succeso, mas até que ontem não resisti e lá se foi uma unha… agora estão todas curtinhas pq ela ta quebrando muito fácil, tenho usado esmalte da linha impala care e agora to usando da risqué DNA Nails… para unhas que  quebram e descamam…
    E com seu blog e suas cores maravilhosas isso me ajuda  muito, já comprei muitos esmaltes… mas eu acho que esmalte de cor uma pouco mais forte, não fica bem em unha curta, então fico passando no pé, e na mão o maximo que uso, é o nude da linhas pedras misticas das risqué…
    obrigada pela ajuda e adorei a cor que vc postou o café creme, adorei mesmo… bjus

    Luiza Gomes respondeu:

    Renata, eu tb roia as unhas, parei de roer graças ao compromisso de ter q postar as unhas aqui toda semana… :) boa sorte pra vc tb!!!

    Bjaum querida

  • Liziane Lima

    Lu parabéns pelo Blog.
    Conheci atráves da Revista Gloss e to amarrada nele….olho todos os posts todos os dias e adoro tudo.
    Não ficou mto grosso o esmalte com 3 camadas?? Pq qdo fica grosso descasca em seguida….???
    Bjos com carinho
    Liziane Lima
    Porto Alegre/RS

    Luiza Gomes respondeu:

    Oiii Liziii, seja bem vinda!
    nao ficou grosso naoooo, ainda estou com o esmalte, fiz as unhas na quarta-feira passada, e nao saiu nenhuma pontinha, o esmalte estava novo e bem fininho :)
    Bjs

  • Natalia

    Oiiii Luiza…
    Muito lindo mesmo esse café creme…ainda não usei…mas estou doida pra usar….
    Fica bem com pele morena esse tom??? o que você achaaa?
     
    Att.

    Luiza Gomes respondeu:

    Natalia, eu acho que sim…. testa, quem sabe vc gosta :)

  • Catherine Cheung - Catynha

    SENSACIONAL!!
    Tem 2 meses que estou esperando esse esmalte chegar nas lojas aqui de Uberlândia e NADA!!
    Concordo plenamente com seu comentário sobre o Camurça.. tbm achei bem escurinho.
     
    Ficaram lindas sunhas unhas!! ADOREI!!

    Luiza Gomes respondeu:

    Mais bonito que o camurça né?!?! tb amei

  • Kelly Prado Balione

    Bom dia, Luiza…venho te acompanhando faz algum tempo, e estou adorandoooooooo as dicas e os conselhos e tudo mais sobre esmaltes e tudo relacionado a manicure, pois estou entrando nessa area agora, e espero ser uma boa profissional, por isso fico sempre me informando de novidades e aqui encontro tudo que preciso… Fiz um curso aqui onde moro + infelismente não foi aproveitoso, só tive gastos, pois o valor que paguei não merecia, estou aprendendo um pouquinho c/ vc.(tenho uma unica pergunta vc sempre diz que passa 2 a 3 camadas e + o extra brilho, + o esmalte num fica muito grosso nas unhas? e assim ele num saí mais rapidamente? pois acontece isso comigo? e ñ gostaria que acontecece c/ minhas futuras clientes.)
    Obrigado por vc compartilhar seu conhecimento a todos, isso vc será muito recompensada tarde, acredite.
    "Nossa quase escrevi um livro rsrsrs". Abraços…
     

    Luiza Gomes respondeu:

    Kelly depende do esmalte, se na hora de passar eu vejo q ele ja esta grosso, e for preciso passar 3 camadas eu nao passo o extra brilho, mas se o esmalte estiver novo e fininho, eu passo 3 camadas + extra-brilho e nao fica grosso nao :)

    Bjus

  • suzy

    Linda a cor lu, concerteza é de gente rica! hsuahsuhaushausa
    Vai ser minha proxima escolha!
    Bjusss

  • Thais Vergara

    aai Lu
    vi o post e fui correndo pra comprar
    amei a cor e estou com ela nas unhas, ja levei pra
    minha manicurie *-*
     
    Bjo!

  • Fernanda

    Lu, vc sabe algum esmalte da Colorama que tenha essa cor parecida?
    Pq tenho alergia de esmalte, e só o Colorama que nao irrita o dedo!

    Obrigada!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    Fe a colorama tem o camurça, que segue e ssa linha, mas é um pouco mais escuro.

  • Marla

    Linda cor! É parecido com a mistura Jackie + Cappuccino, mas mais escuro, não?

    Luiza Gomes respondeu:

    simmm marla, é um pouco mais escuro do que essa misturinha de jackie e capuccino q eu postei aqui ;)

  • Fe (Poia)

    Gostei da dica, mas eu ADOREI o camurça, até comprei um vidrinho para ter em casa… bjs

  • taynah

    Bom Luu como você disse esse esmalte é lindo e é bem a cara do inverno
    Vou ir correndo comprar .. adoreii
    bjuuss

  • Renata

    Nossa, o café creme é lindo demais msm! É minha prioridade pra semana que vem. rs
    Esta semana eu tô com o Audrey, tb da Impala… Vc já o usou, Luiza? É lindo demais, fiquei apaixonada pela cor ;)

    Luiza Gomes respondeu:

    ja usei sim Re, a cor é linda mesmo!

  • Gabriela!

    Luu…essa cor e muito linda msm…ja passei ela a umas duas semanas…hj eu to com o absinto q e lindo tmb!!!
    Bjao
    te adoroO

  • Helô

    Nossa muuuuuito lindo mesmo *o* ... agora eu já sei qual vai ser o próximo esmalte que eu vou comprar *-* 

  • Mariana

    oiii lu…..seu blog eh demais!!!! Amei a cor…..ahhh andei procurando esmaltes novos e achei os Mattes da Impala…nossa um mais lindo q o outro…vc ja viu???? eles são meios cintilantes mas ficam foscos…lindos demais!!!!
     
    bjosssssssssssss

  • Livia

    tava cansada dessa moda dos coloridos já, comprei dois esmaltes, o pele chic e o café creme…o pele chic eu achei uma cor muito triste e sem graça…mas o café creme, é lindo, dá um ar mais sofisticado, vale muuuito a pena!

  • Beatriz

    Oi Luu te achei atravez da reportagem na revista GLOSS…vim confirir seu blog e confesso que amei Parabens essa cor então é linda…estou encantada com tudo por aqui..afinal amo moda e criatividade bjãooo

    Luiza Gomes respondeu:

    Beatriz seja bem vindaaaaaaaaaaaaa!!!!! volte sempre viu!
    Bjusssssssss

  • Carolina Neves

    Sempre AMEI moda, esmaltes e tudo mais!
    Mesmo sendo leiga, totalmente leiga no assunto blog eu vou tentar, rs!
    Beijo e PARABÉNS Lu! :)

    Luiza Gomes respondeu:

    obrigada minha linda!

  • Camila Jacques Gomes

    Olá Luiza, faz tempo que venho aki "bisbilhotar" seu blog principalmente porquê sou "esmaltólotra" hehehe…E aqui sempre encontro novidades liiiindas, adoro seu blog! Amei o café creme, mas não encontrei aqui ainda onde moro, Campo Grande Ms, então terei que usar algo "parecido" pra tentar matar a vontade, vou tentar o camurça, vamos ver como ficará! BEIJOS E PARABÉNS PELO BLOG!!!

    Luiza Gomes respondeu:

    ca tenta o jackie da impala por baixo + capuccino da risque, fica lindo

  • Najara

    Oi, Lu.
    Estou com uma cor parecida, o Jackie da Impala! E estou amando!
    Como você falou é bem "marronzinho com fundo cinza"! ;)
     
    Ah, outra coisa!
    Não sei se você já viu, mas eu descobri novas cores matte da Impala!
    Comprei uma que se chama Magenta, um rosa pink cintilante, que estou louca para testar!
    Se der depois eu mando foto para você ver como ficou nas minhas enormes unhas… :D
     
    Acho que é isso!
    Um beijo enorme!

    Luiza Gomes respondeu:

    Najara recebi as novas cores hj \o/ posto aqui a coleçao essa semana :)
    Bjussssssssssss

  • Ninha

    ADOREI! Me deu uma invejinha, corri na lojinha mais próxima e comprei o meu… até tirei o vermelhão q tinha um dia só q estava na minha unha rs Essa cor é perfeitinha demais!

    Luiza Gomes respondeu:

    ahahahahahhahah

  • Paula Ribeiro

    Ai gente, socorroooo, que esmalte lindo!
    O camurça pelo vidrinho eu achava que seria clarinho! Por isso nunca pensei em comprar. Bom saber!
    Derrepente usando uma camada por cima de um esmalte como véu da colorama eu acho, renda, essas coisas, dá uma clareada na cor… será? fica dica
    bjssss

    Luiza Gomes respondeu:

    Paula eu passei o capuccino por cina para testar, e manchou, ficou feio…nao teve jeito :(

  • Paula Ribeiro

    Mas o capuccino tem cor né?! Ele não é aquele esmalte realmente transparente ou natural! Isso que eu quis dizer. usando um esmalte assim dá uma quebrada na cor! eu acho! rsrs

  • Joy

    Lu… adoreiii a cor do esmalte!
    Era exatamente o que eu queria.
    Valeu pela dica! Vou comprar!
    Beijos

  • Eliane

    Oi, Luiza!
    Que esmalte mais lindo! Vou correndo ver se acho para comprar.
    Nossa, encontrei o blog por acaso e estou viciada! Todos os dias tenho que dar uma passada para olhar as novidades. Parabéns por tudo! Está muito lindo e vc tbm é linda!
    Bjinhos.

  • Joana P.

    Achei linda essa cor, linda mesmo, eu tenho dessa coleção só o Nude Classico, mais eu me decepcionei completamente com ele quando fui passa-lo  era muito grosso, não sei explicar direito, foi dificil de passar, não sei se foi só o meu caso, mais eu queria sabe se esse tbem é assim, grossinho…
     
     
    Beeeijo *;

  • Leticia

    Ai que coisa liinda que ficou nas suas unhas…..eu tenho essa cor e na verdade achava a cor meu cacá sabe?  mais a cor ficou linda na sua unha e eu achei ela mais clara que de quando eu só passei duas camadas…..e eu até fiz uma misturinha com esse esmalte que ficou linda …..
    Beijos

     P.S:comentando pela primeira vez e atrasada

    Luiza Gomes respondeu:

    obrigada pelo comentario Leticia

  • Gabee

     
    Um esmalte que tbm tem a cor bem parecida com esse e é LINDOOO demais … é o mascavo da Colorama .' DE UMA CAMADA SÓ!

    RECOMENDOOO GENTE …
    Beeijos*

  • Yara Castro

    Oii Luiza eu comprei o Chocolamore da Impala da coleçao de outono /inverno mas é horrivel pra passar,pq ele fica claro perto da cuticula  e mto esuro na ponta da unha,nao consegui passar,comprei e nunca usei,vc ja experimentou?
    Bjos

  • Andressa Jordano

    Também estou usando Café Creme essa semana ;]
    Me apaixonei pelo Particulière da Chanel, mas fica meio difícil pagar cerca de R$90 por um frasquinho… Então achei esse que realmente lembra muito… Sem falar que a Impala é linda! rs… é a marca que mais uso (junto com a Big).

  • Daniela

    ooi, ameei o blog, ja esta nos meus favoritos :D e já comprei esse esmalte, ameei, parabéns ! 

  • prih

    aneeeeem to super chateada ! procurei em 3 lojas de cosmeticos e nao encontrei essa cor pra comprar ;/ o jeito eah esperar agora ! beeijos

  • Elis - RS

    Olá,
    Pintei com esta cor tambem, adorei!
    Outro esmalte que comprei esta semana e ainda não vi aqui no Blog é o Maria Flor da Impala, é um rosa bem lindo, bem alegre… fica aí a sugestão!
    Beijos

  • Natália

    Amei esse site!!!
    Sempre entro pra ver as novidades,mas nunca tinha postado.Hj pintei dessa cor e adorei…
    Gostaria de dar uma sugestão:o esmalte cool vibe marca milani.Não sei se é fácil encontrar ou pelo menos algum esmalte parecido com ele,pois é da personagem da Carol Castro na novela Escrito nas Estrelas e a cor parece ser muita linda!

  • Jullia

     Esse esmalte é realmente lindo, adorei a cor!
    Fui em uma loja procurar por ele só que eu não achei, mas encontrei uma cor bem parecida com essa que é MONACO da DOTE (assim mesmo sem acento =D).
    Seria legal se você fizesse um É TUDO IGUAL OU NÃO É ? MONACO x  CAFÉ CREME .
    Beijos Luiza, adoro o seu Blog !
    PS:. Estou comentando super atrasada, mas é que eu só vi o post  hoje =/

  • Laly

    Ameii Lu, vou colocar na minha listinha de esmaltes…

    pena que aqui na minha cidade (Guarapari-ES) triste de achar qualquer esmalte.. aff !!!

  • Karen Vieira

    Lu, ficou lindo!
    Acho que o Jackie da mesma marca é um tom abaixo dele. Beijoo
    Essa semana eu usei o carbono da colorama. É lindo, um preto meio verde que com uma camada fica perfect!
    Um beeijoo!

  • Flavia Fukahori

    Lindo o esmalte, mas tenho alergia de Impala… Só posso usar Colorama. =(

  • carla

     
    huuuum!!!!!!!!!nao gosto muito de tons de marron mas so uma perguntinha tem alguma diferensa dos emts. da HITS pros de outras marcas!!!??
     

  • Juliana

    Amei a cor…eu usei uma muito parecida chamado camurça da colorama. Você poderia fazer o é igual ou nao é entre os 2…achei mega parecido…
    Bjus

  • Patti

    Oi Luiza! Gostaria de saber o motivo que meu comentário foi aceito e depois deletado?

    Luiza Gomes respondeu:

    hummm Patti, não sei lhe dizer, pode ter acontecido alguma falha no novo servidor, não me lembro do seu outro comentario.

  • Tais

    Oi td bm eu achei seu blog no google e confesso que adorei o "Esmalte da semana", bom enfim, depois que olhei esse link de esmaltes (Eu estava no trabalho qnd vi) Sai do serviço e fui a uma perfumaria e comprei 80 reais de esmaltes qnd cheguei em casa joguei todos os outros que tinha fora  comprei esse da foto café creme mais não ficou tão bonito na minha unha ¬¬ bjkassss

  • deh

    essa se nao for a cor mais bonita é uma das cores mais bonitas que eu ja usei, recomendo…uma mão e fica lindo…a cobertura é otima…a cor inigualavel! eu AMO esse cafe da impala

  • Ana Paula Sant'Ana

    Quando vi essa cor na sua mão achei maravilhosa, corri para comprar um vidrinho e só achei na terceira loja q entrei, mas quando passei na minha unha não tive a mesma impressão de quando vi na sua porque minha pele é mais morena q a sua, esse esmalte é perfeito pras mais branquinhas de pele, mas como sou manicure vou usá-lo muito nas minhas clientes. Adoro seu blog, entro direto, parabens!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *