Esmaltes

Esmalte Beijo sem fim speciallitá

Meninas, gostaria de pedir desculpas pela falta de posts aqui no blog, estou mudando o servidor e por isso foi necessário dar essa pausa nas atualizações…. Estou com muitos posts já prontos para publicar aqui, assim que possível vou liberando tudo, fiquem ligadinhas no blog! <3

 

Hoje venho mostrar para vocês o meu esmalte da semana, fui fazer as unhas na Gê na semana passada e voltei para casa com unhas lindas!

 

Vamos ver o esmalte beijo sem fim speciallitá.

 

esmalte-beijo-sem-fim1

 

Queria uma cor mais alegre para as unhas, e olhando entre os novos esmaltes que recebi encontrei esse da Speciallitá, o esmalte beijo sem fim faz parte da coleção Amore Mio.

 

esmalte-beijo-sem-fim2

 

Algumas cores são bem complicadas para fotografar, eu fiz várias fotos desse esmalte nas unhas, mas em nenhuma foto a cor ficou 100% fiel, nas fotos do post a cor puxou mais para o vermelho, porém pessoalmente ela é mais rosada, um rosa escuro.

 

esmalte-beijo-sem-fim3

 

Para conseguir uma cobertura perfeita a Gê precisou de apenas 2 camadas e finalizou com extra-brilho.

 

esmalte-beijo-sem-fim4

 

 

Achei a cor bem bonita, mas nada de muito novo, preciso ver se acho algum esmalte parecido com esse para mostrar no “é tudo igual ou não é?”.

 

Alguém ai já usou essa cor?! Me digam, qual tom de esmalte vocês gostariam de ver aqui no blog?

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

4 Comentários

  • Sara

    Oii Lu!
    Adorei a cor! Achei muito parecida com o esmalte Quinta Avenida da Colorama, quem sabe você mostra no “é tudo igual ou não é?”.

    beijos!

  • Jacque

    Oi Lu,
    Engrosso a colega aí de cima pelo Quinta Avenida e também me lembrou o Inveja Boa da Risque (não sei se ainda é comercializado, era da coleção 7 pecados capitais) e o Cherrie in the Snow da Revlon (aquele lindo *—*)

    Luiza Gomes respondeu:

    nossa a coleçao 7 pecados Jacque, lembro mtoo bem dela, ahaha eu acho q devo ter ainda, preciso prcourar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *