Elas usam: maxi brincos
Acessórios, bolsas, sapatos, ta ai uma boa combinação pra deixar a mulherada louquinha né? Nunca é demais, sempre queremos as novidades, vamos trocando de amores de acordo com as estações….
Principalmente quando falamos de acessórios essas novidades facilitam muito a nossa vida, olha só o poder: mudam nosso look de maneira rápida e prática, sem mexer uma peça; nos deixam com a cara da estação, mesmo usando as mesmas roupas que já tinhamos e continuamos amando; baixo investimento (hello fast fashion) para trazer para o seu dia a dia as novas tendências.
É, acessório é um caso de amor, principalmente se a mulher souber usá-lo a seu favor.
E é disso que vamos falar, ou melhor, mostrar. Lembra dos maxi colares? Esses lindos que levantam qualquer produção, até mesmo aquela de t-shirt básica? Então, agora eles ganham um companheiro de peso no quesito maxi, mas que vai concorrer com ele, afinal, apenas um pode chamar a atenção, para não ficar peruete além da conta: o maxi brinco.
Vocês com certeza já viram alguns por ai, e o bacana é que conseguimos encontrar desde os mais em conta, até as jóias, vai do seu gosto e bolso.
Com pedras, franjas, cores, lisos, geométricos, o que importa é ser grande, e deixar com que ele seja o ponto forte da sua produção. Se quiser optar por outros acessórios a dica é usar longe dessa área (cabeça, pescoço, colo) e que seja bem delicado, para não brigar mesmo….
E como inspiração trouxemos alguns rostos bem conhecidos, para vocês verem do que um maxi acessório é capaz.
E você, vai aderir à tendência?
CANETA DELINEADORA CARBON BLACK
Look no Capricho - Peplum + Jeans
Você poderá gostar também

ÓCULOS DE SOL PROMOÇÃO – MODELOS INCRÍVEIS
15 outubro 2019
VESTIDOS DE FESTA LONGO – PARA CASAMENTOS E EVENTOS
30 abril 2019
8 Comentários
Joyce
Ai Patty, eu amo, mas minhas zorebas não guentam! =/
Beijos!
Patty
Hahahah, as zorebinhas sofrem mesmo….mas o bom é que agora achamos versoes bem mais levinhas, se vc gosta vale a pena procurar! beijao
BelaHanajima
Não consigo usar brincos grandes. Parece que a minha orelha vai cair. hahaha
kammy
oi Lu
qto tempo hihi
eu amo, quero usar, =)
ps: vc vai na beauty fair?
eu vou no dia 7, gostaria mto de te ver por lá =)
bjos
kammy
Comer, Blogar, Amar
Luiza Gomes respondeu:
nao vou nao Kammy, infelizmente esse ano ficarei fora da feira :(
Maria Ribeiro
Acho lindo!!!!Deixa a gente simplesmente PODEROSA!!!!!Beijos!!!!!!!
denice
eu acho lindos por demais na oreia das outras não consigo usa-los, pois me sinto estranha.
Isabella
Amooo maxi brinco… tenho um velhinho já, que comprei de um vendedor de rua em Buenos Aires, mas não me desfaço dele por nada… Supeeer levinho e dá um efeito incrível! Sempre fui fã de brincos grandes!