Eucapricho

Dúvida na hora de escolher o blush?!

O uso do blush caiu no gosto da mulherada, antes o que não podia faltar na hora de preparar uma maquiagem rápida para o dia ou para a noite era, base, pó, lápis de olho, rímel e gloss, mas agora outro item entrou para essa lista, o Blush!

O blush deixa o rosto feminino com ar saudável e mais glamuroso.

Mas tome muito cuidado na hora de escolher a cor, tem um tom especial para cada tipo e cor de pele.

Se você tem pele oleosa, dispense a base e use apenas o pó.

Para quem tem pele negra, prefira tons avermelhados, puxados para o cereja, morenas devem optar pelo terracota, enquanto as loiras de pele clarinha podem apostar nos tons rosados e para as orientais, o rosa queimado é a melhor opção.

Agora que você já sabe a cor ideal para seu tom de pele, use e não abuse do blush ;)

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

7 Comentários

  • Julia Fontelles

    Oi Luiza: a grande coqueluche na Europa são os blushes que dão ar de bronzeado e entre estes os melhores são os chamados mosaicos, que tem vários tons misturados em uma só cor, dando um ar natural à maquiagem. O melhor destes é o da Guerlain.Confira…
    Outro grande lançamento em maquiagem é o pó compacto que tem filtro solar na composição, filtro solar é razoavelmente alto, fps 30 e com isso dispensa o uso de cremes. Ideal para pele oleosa que não pode usar filtros em creme. Para mim a melhor marca é o da Shiseido.Uso até para ir para a praia e volto com o rosto branquinho!

  • admin

    Oi Julia!!!
    ótimas dicas!!!
    vou procurar saber mais a respeito!!

    Hj em dia protetor solar é fundamental!!! ate para o dia-a-dia!

    Bjus!

  • Renata suely

    Oi luiza……
    Ti amo dimais…….iza tenho uma duvida eu tenho o rosto muito olioso……e a minha pele e muita clara qual o tom de pó posso usar e qual o blaush certo……..eu ñ sabia que eu ñ podia usar base….num natal fui colokar meu rosto era escorrendo de tanta oliosidade fiquei com raiva pois tinha esquecido du meu pó….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *