Moda,  SPFW

Desfile Tufi Duek

 

Lindo, lindo, lindo….

 

Essa sem dúvida é a impressão geral que o estilista Eduardo Pombal conseguiu deixar em quem admira peças super bem acabadas, que realçam o corpo sem evidenciar além da conta, e com detalhes trabalhados manualmente.

 

Tendo como inspiração a arte tribal, o desfile foi cheio de calças ajustadas com a barra mais larga (um pouco mais justas que as flares – wish list já), tops longos e retos, e vestidos curtos. Esses acompanhados de sandálias que se transformam no que eles chamam de "bota polaina", sempre com saltos altos e finos.

 

 

O decote fica por conta das costas, abertas, o que pede corpo super em forma. As calça levam detalhes nas laterais, um trançado solto que dá sensualidade na medida certa.

 

 

Os tons naturais predominam, justamente pela inspiração indígena, mas algumas cores aparecem de forma discreta, laranja, urucum e limone. Os vestidos bem curtos também vêm com babados, bem românticos, e os decotes são na maioria quadrados. Os acessórios usados por todas as modelos seguem a inspiração e são feitos em paetês foscos.

 

 

São esses detalhes que fazem de um "fashion show" algo tão especial, a tecelagem tecnológica se mistura às tribos indígenas e nos enche de inspiração, portanto, é anotar todos esses detalhes, porque, com certeza, estarão presentes na nossa próxima primavera verão!

 

E para quem está curioso, o make é leve, clarinho, mas em alguns momentos o vermelho bem sangue também aparece na boca. Cabelos lisos, soltos e bem retos.

 

 

Se a inteção do estilista da marca era mostrar o Brasil, com certeza ele o fez de maneira majestosa…..

 

Fotos: Marcos Madi

 

7 Comentários

  • Renata Claro

    Nossaaa que lindo!! as fotos vc quem tirou?
    Parabens O Blog ta BOMBANDOOOOO…estou amando curtir o SPFW mesmo que seja por aqui!!♥
    Bjos

    Luiza Gomes respondeu:

    Re as fotos foram feitas por um fotografo exclusivo do O Boticario, ou seja, para a genteee!!!! =D

  • Marilia

    Eu não entendo nadinha dessas coisas rs.
    Sou daquelas que acham as peças de passarela estranhas rs.
    Sei que tudo isso vai estar na próxima estão, mas não desse jeito, de forma mais suave. O desfile tem que ser “pesado” mesmo para q se possa ver qual é a tendência (pelo menos eu acho que é isso), mas mesmo assim não gosto dessas roupas não rs.

  • Carmelia Maria Silva

    bom, o que eu estou por dentro do SPFW é o q vcs estao colocando aqui no blog(q esta tuuuudo)!
    amarelo e laranja é a tendencia?????
    nao sou muito fã das duas cores nao, rs

    Luiza Gomes respondeu:

    Simmmm Carmelia, amarelo e laranja vai vir com tudooooo no verão!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *