Penteados

Cortar o cabelo – Será

Sabe quando bate aquela dúvida, Cortar o cabelo – Será

Todo ano é a mesma coisa, o Outono chega e meu cabelo começa a cair loucamente, já tentei vitaminas, trocar os produtos que uso, melhorar a alimentação, mas não adianta, o cabelo vai caindo… caindo e ficando cada vez mais “ralo”, ano passado até comprei aplique tic tac (veja aqui) para tentar ficar com mais volume.

 

Estamos no Outono e meu cabelo está caindo novamente, ele está longo, mas muito “ralo”, não está bonito… Ao contrário do ano passado, que comprei os aplique e pensei até mesmo em colocar “mega”, esse ano estou pensando um pouco diferente… Estou pensando em cortar!!

 

Cortar o cabelo - Será

 

Clique no link abaixo e veja o post completo com muitas fotos lindas!

 

Quer ver o que uso para cuidar do meu cabelo loiro? Olha aqui

Meu cabelo demorou muitoooo para crescer e quando finalmente ele estava com eu queria (longo, cheio e saudável) começou a cair… Estou realmente na dúvida do que fazer, se corto ou se me jogo nas vitaminas novamente para tentar resolver o problema de outra maneira…

 

Enquanto não decido realmente o que vou fazer (sei que a maioria vai falar para cortar, que cabelo cresce, que mudar e é bom, mas já passei por isso de cortar e me arrepender, por isso vou pensar bem antes de tomar uma atitude) separei algumas fotos com o “tipo” de corte que eu faria, caso tome coragem de mudar… Pensei em um corte médio, nem curto, nem longo…

 

Cortar o cabelo - Será

 

Pensei nesse estilo de corte com o loiro bem iluminado, como o meu está agora! Tá querendo mudar também, então, aproveite as inspirações do post! :)

 

Cortar o cabelo - Será Cortar o cabelo - Será Cortar o cabelo - Será Cortar o cabelo - Será Cortar o cabelo - Será Cortar o cabelo - Será Cortar o cabelo - Será Cortar o cabelo - Será Cortar o cabelo - Será Cortar o cabelo - Será Cortar o cabelo - Será Cortar o cabelo - Será

 

 

E ai meninas, gostam desse tamanho de cabelo!?!? Usariam assim?!

 

Quer ver mais estilos de cabelos?? Cores e cortes? Então, clique aqui.

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

15 Comentários

  • Cinthia Miguel

    Olhando esses cabelos, lembrei do cabelo da Letícia Spiller. Amei, porém tem volume.Meu cabelo esta Mega comprido, eu amo e não tem esta de “cabelo cresce”, sei que cresce, mas sofremos horrores até lá. Aposte em vitaminas ou melhor vá ao Dermatologista, todo o ano caindo e ficando ralo não é normal não. Principalmente pra alguém que se cuida tanto!
    Mas se decidir cortar, vai ficar lindo de qualquer maneira!
    BjOs

  • Érica

    Oi Lu,acho que você tem que pensar direitinho,assim:Você acha que cortando o cabelo ele vai parar de cair?
    Lu,muitas pessoas falam que comer repolho
    é muito bom pro cabelo.Agora se você fazer de tudo e não adiantar seria bom procurar um médico e explicar a situação.Espero ter ajudado.
    Bjs!

  • Elô Pelinsari

    Sério Lu?? Pelo menos nas fotos que vc tem postado, eu estou achando o seu cabelo bem bonito. Eu morrrrro de medo de cortar mas dou a maior força pra quem tem coragem. Os modelos q postou são chiquérrimos, dá um ar glamouroso. Vc ficará deslumbrante de qualquer jeito. Um beijo!

  • Natalie

    Lu, cortando com um BOM profissional vc não vai se arrepender! Tenho certeza! Eu cortei e amei! Vai ficar lindo, com mais volume e moderno!

    #cortalu

    Bjoss

  • Mariana

    Também estou na msm situação e eu não aguentei ficar com o cabelo longo e ralo e por isso acabei contando…. :( foi sofrido mas foi o melhor, no meu caso.
    As fotas que vc apresentou são lindas e acredito que ficariam muito bem em vc, modernizaria seu vizual. Masssssddd entendo que não é fácil.
    boa sorte e bjs

  • Gabriela Freitas

    Oi Luuh tudo bem? Luuh eu sei o que você está passando todas sentimos receio por cortar o tão lindo cabelo grande, olhamos para as famosas com aqueles cabelos super grandes e pensamos NOSSA quero um desse e com muito esforço conseguimos, mais nos tempos de frio e ar seco o nosso cabelo pede socorro, quero dizer que você não deve ter medo de cortar o cabelo, os cabelos médios e curtos além de ser pratico são lindo e você cuida muito bem dos cabelos e isso é o importante. Você vai ficar muito chique tanto de cabelo curto quanto de cabelo grande, e pense assim “o cabelo grande vai mais ele volta”. Boa Sorte Luuh você vai arrasar. =)

  • Carolina

    Eu tenho medo de cortar o cabelo. Se eu fosse vc cortaria as pontinhas e falaria com o cabeleireiro pra indicar produtos para fortalece-los. Bjus!!!

  • Natalie Furlan

    Corta!!!!! Vai ficar gata demais. O meu estava na cintura e cortei logo abaixo dos ombros com o Douglas do Circus Hair, e além de amar, já tô querendo voltar e cortar mais ainda. E o meu também está caindo muito, acho que é fase mesmo, no outono cai mais. Bjs

  • Patricia

    Luu…. cortei o meu tipo long bob depois de um post que vi aqui… kkkk Não me arrependo não… e olha que meu cabelo é liso e estava longo pacas. Ultimamente ele anda caindo bastante, ai estou apelando pelo Pantogar (sem fazer propaganda viu)… ele ajuda bastante na queda de cabelo.. e quando como muita junk food, piora… Tenta observar… normalmente consumir proteínas de boa qualidade ajuda pacas… Acho que depois que a gente decide cortar, fica mais fácil… Mas de qualquer jeito o cabelo tá lindo!!!!

  • Jacque

    Oi Luuu…
    Então, ano passado passei por isso e tomei algumas vitaminas que ajudaram um pouco…uma era daquelas cápsulas de Goji Berry que tava na “modinha” na época mas acho que ajudou sim…só tem que ser disciplinada e tomar todos os dias…outro que tomei foi uma receita manipulada que a Ju do Juro Valendo postou e também ajudou bastante…ela é bem “rica” em componentes e foi receitado pela dermato dela…. (ó eu fazendo propaganda…rsrs)..
    Maaaas, queria falar mesmo do corte…quando o meu cabelo começou a cair e ficou suuuper oleoso, foi após uma progressiva que eu já fazia há anos e dessa vez deu algum problema que estragou tudo e desde então decidi não fazer química mais…agora no começo do ano, meu cabelo tava horrível né…um ano de “raiz” crescida e o cabelo longo, lindo mas que só funcionava na base do secador e escova….tava dando muito trabalho e depois de muuuito pensar decidi por cortar e tentar deixar natural…fiz esse corte aí das fotos, tá bem em alta, os cabeleireiros chamam de Bob Long e eu peguei algumas fotos da Isis Valverde (na época da minissérie Amores Roubados) como inspiração (pq eu sou morena também)…ai guria, foi a melhor coisa que eu fiz! Deu um pouco de trabalho no início até aprender a ajeitar sem escovar (queria me livrar do secador!!! rsrss) mas agora tô amando e acho que combinou muito mais comigo…me deixou mais glamourosa…ehehehehe
    Desculpa o comentário enorme (em forma de depoimento..rs) mas só vim engrossar o coro do “Corta, corta!” heehehehh
    Bjão Lu….vai ficar linda, tenho certeza!

  • Beatriz

    Luuuu! Meu cabelo estava enormeeee e há quase um ano atrás radicalizei e cortei na altura dos ombros! Foi a melhor coisa que fiz…meu cabelo ficou mais saudável, prático e mais fácil de cuidar! De lá pra cá venho cortando pra manter o corte! Fica super chique um corte médio! Vc vai amar! Acho que a primeira foto ficaria lindo em você! Beijos

  • Rosane

    Eu acho que de nada adianta um cabelo longo se ele estiver sem vida, ralo, com pontas feias (não é seu caso), mas vejo tantas meninas que não cortam por nada, mas as pontas estão horríveis, com pontas duplas etc.
    Fora que mudar de visual de vez em quando faz um bem danado! Corta sim, vai ficar show!

  • Daniela Passos

    Acho esses cortes perfeitos Lu!! Os cortes da 1ª, 2ª e 3ª fotos são lindos… nem curtos e nem longos! Acho que em você ficará show!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *