Eucapricho

Conversa de banheiro

É incrível como mulheres reunidas no banheiro sempre rendem boas histórias ou bons posts!! :)

Essa semana durante o clube da Luluzinha no banheiro, chegamos finalmente no tema CELULITE!!

Muitas mulheres preferem nem tocar no assunto, mas essas malditas estão ai, e para a sorte da mulherada já existem ótimos cremes e tratamentos no mercado que ajudam a combater os furinhos.

E para quem sofre com essas “danadas”, segue uma listinha de “creminhos”, que foram elogiados nesse encontro das Luluzinhas no banheiro.

Mas não podemos esquecer, que apenas os cremes não fazem milagres, boa alimentação, exercícios e massagens ajudam e muito nesta tarefa! ;)

Bye Bye Celulite – Nívea – Esse creme foi bem elogiado e com resultados garantidos, além de ter um preço mais camarada!

NIVEA Body Bye-Bye Celulite é o redutor de celulite do mercado com L-carnitina, uma substância produzida naturalmente pelo corpo humano e responsável pela quebra das moléculas de gordura.

Os sinais de redução da celulite podem ser percebidos já nas primeiras quatro semanas de uso.

Loreal Anti-celulite Body Perfect Slim Pró – Esse é um pouco mais caro, mas também entrou na roda na hora da conversa.

Sua fórmula contém poderosos lipo-redutores que transformam os ácidos-graxos em energia e também um novo princípio ativo que atua na anti-reincidência da celulite, ou seja, mesmo após um mês do término do tratamento os resultados continuam visíveis e a celulite nivelada.

Creme Anti-Celulite Vichy Lipo-Metric – Dizem que este aqui mesmo sendo o mais caro,  garante resultados bem satisfatórios, por isso para quem tem um “dindin” sobrando, vale a pena investir.

Lipo-Metric é um emagrecedor destinado a induzir a perda de centímetro nas zonas pré-dispostas ao acúmulo de gorduras: quadris, nádegas e coxas. Sua fórmula hipoalergênica, desenvolvida com exclusividade pelos laboratórios Vichy, é baseada no mecanismo de duas moléculas: a Adrenalyse-S e a Aminoxine-G. O funcionamento dessas moléculas confere a Lipo-Metric uma dupla ação emagrecedora: Drenagem do volume em excesso Retração da superfície cutânea O resultado dessa ação é a perda visível de medidas e a melhora da qualidade da pele, que passa a ter um relevo mais liso e uniforme.

E para ver outras dicas de cremes Ultra-Mega-Power poderosos para o combate a celulite, clique aqui.

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

3 Comentários

  • Mazinha

    Bacanaaaa Luiza!

    Adorei as dicas!!!
    Vou ver mais sobre esses cremes e vou ver na cosmetica q eu compro pra ver se eu acho pelo menos o da Nivea! Eu gosto muito dos produtos e os preços são muito bons!

    Ai essas benditas celulites..rssss

  • BELLE

    OLÁ MENINAS! A DICA É PRA QUEM QUER EXPERIMENTAR, COMO EU, OU JÁ USA, O LOPOMETRIC DA VICK! SEGUNDO VÁRIOS COMENTÁRIOS, O CREME É BOM MESMO! ENCONTREI NA ÉPOCA COSMÉTICOS UM DUO DO PRODUTO POR R$167,00! R$ 83,50 CADA! E O MELHOR, SEM FRETE! XÔ CELULITE! AH! AH! AH!

  • fernanda gonzaga

    gentee.. sou esteticista formada e vou dizer: esses cremes realmente funcionam sim!
    mais vale ressaltar o que ela disse lá em cima que eles não fazem milagres… tem sim que melhorar alimentação e fazer exercícios fisicos! Quem puder fazer umas sessõezinhas de drenagem linfatica e/ou massagem modeladora também é super bem vindo! bgs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *