Moda

Como usar: sobretudo

O inverno chegouuuuu!!!! (e dia 23 foi o meu niver, rs, ainda aceito os parabéns, rs:):):))

 

E não é porque o frio está ai que a gente precisa sair com um monte de cobertor por cima. No frio sim, mas cheia de estilo também! Tá bom, sei que não é muito fácil ir contra aquela vontade de sair de pijama, meia e cobertor, mas infelizmente não dá.

 

Se você busca uma peça para investir nesse inverno, e que vai te acompanhar sempre, escolha o sobretudo.

 

sobretudo1

 

 

É uma peça clássica, tanto que é usado por homens e mulheres em todas as idades, e ainda de várias maneiras e tecidos. Nesse caso, escolha uma peça de boa qualidade, porque vale o investimento, ainda mais se for de lã por exemplo e de uma cor clássica.

 

sobretudo2

 

Apenas cuidado com o comprimento. Ele geralmente é mais longo, mas você deve ficar atenta à sua altura para não achatar, por isso pode e deve mexer na barra, subir um pouquinho até o joelho por exemplo, principalmente no caso das mais baixinhas.

 

sobretudo4 sobretudo5 sobretudo3

 

Se você gosta de arriscar, invista numa cor forte ou estampa de animal print, que eu adoro, tecidos com brilho também são uma boa opção para a noite. O sobretudo pode ser usado com shorts, saias curtas, calças, e até mesmo todo fechado como vestido, mas minha dica é apostar em peças mais sequinhas na parte de baixo, assim você não adiciona volume no corpo e fica bem quentinha.

6 Comentários

  • Angela Brigante

    Patty, muito legal o seu post. ganhei um sobretudo da minha mae, super quentinho, cor preta, um tecido maravilhoso de se usar. eu amei!!! como voce falou, vale a pena investir em um peça de qualidade, porque, se bem cuidada, é para vida toda!!!! bjs

  • Patty

    Oi Angela, entao o post veio bem a tempo pra vc! Que bom! :) Com certeza vc vai usar muito, e estará sempre chiquerrima! beijao

  • Lais Paes

    Oi Patty!

    Parabéns pelo seu niver e que você seja contemplada com muitos e muitos anos de vida, felicidade e amor! E que seu bom gosto por moda nunca se apague (porque assim ajuda a gente aqui também né!!!). Tudo de bom, você merece!!

    bjuu

  • Daiana

    Parabéns Lú!!!
    Muitas felicidades pra você.
    Ah, e continue postando tudo de lindo, como sempre faz.
    Beijão.

    Luiza Gomes respondeu:

    Oiii Daiana, esse post é da Patty :))

    mas obrigada de qq forma pela carinho :)

    Bjao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *