Moda

Bugs e mais bugs

Qual sua estampa favorita? Elas sempre estiveram presentes nas nossas peças, mas algumas coleções atrás, vieram com tamanha força que difícil encontrar alguém hoje em dia, por mais básica que seja, que não tenha uma estampa que tenha sua cara.

 

Alguns estilistas tem estampas “próprias” eu diria, sabe aquela peça que só de olhar você diz: essa tem cara de Isabel Marant, ou D&G, são como os clássicos daquela marca, outras vão e vem com as tendências, e essas nós temos mostrado aqui com uma super antecedência, vocês tem notado?

 

Xadrez para a próxima estação (AQUI), cítricos (AQUI), e por ai vai…..


E de repente, aparece outra novidade colorida e alegra os olhos, mesmo de quem não é tão adepto a muitas cores no dia a dia, as fotos de street style são bom parâmetro para saber qual será a próxima peça desejo, é uma releitura das passarelas para o nosso dia a dia.

 

Lembra das estampas de animais selvagens, a.k.a Kenzo? Aquele moletom que toda fashionista queria por que queria (coisas da moda também….você é daquelas que cansa dessas tendências que todo mundo deseja e usa? Eu sou, e canso tão rápido que raramente chegam no meu armário) Então, os animais continuam, mas eu diria que agora são primos um pouco mais distante, os insetos!

 

 

 

E eles vem fazendo barulho! São estampas divertidas, e pela grande variedade de estampas, afinal, tem inseto que não acaba mais, fica mais divertido de usar, cada um com sua peça favorita, e até mesmo em acessórios! E eles são fofos, pelo menos de uma maneira fashion ;) 

 

 

Pra não brigar com a bicharada, escolha peças lisas para combinar, ou então aposte no mix certeiro de cores, além de misturar com outras tendências, o que super dá certo, com moderação claro!

 

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *