Testei

BB Cream Natura – Base Multi Benefício

Recebi há algum tempo a nova Base Multi Benefício da Natura e tenho usado bastante, achei esse BB Cream ótimo e bem diferente dos outros que tenho em casa.

 

 

O produto:

Com FPS 30, cobertura perfeita, controle da oleosidade, efeito mate e longa duração.

 

 

 

A embalagem é super prática, com o "bico" da para pegar pequenas quantidades e usar apenas o necessário. 

 

O meu veio na cor "castanha", pensei que seria o tom perfeito, mas depois de aplicar notei que fica um pouco branco, mas da para resolver esse problema com o pó, vocês vão ver…

 

 

Primeira foto com a pele limpa – Segunda foto apenas com o BB Cream – Terceira foto make pronta, com BB Cream, corretivo e pó (máscara para cílios, blush e batom)

 

Assim que recebi o produto e testei na mão tomei um susto, pois ele deu uma super uniformizada nas linhas, tive a impressão de "esticar" a pele… 

 

No rosto ele tem uma boa cobertura, a cor deixa o tom da pele mais uniforme e até cobre as olheiras, ele fica bem seco e sem brilho. 

 

Na foto da para ver como o pó deixou o tom perfeito para a minha pele. adorei esse BB Cream, ele fica mais natural no rosto do que o BB Cream da Loreal.

 

Se ele tem boa duração?? Simmmmm…. A pele fica bonita por horas e a impressão que tive, é que ele até segura o blush por mais tempo.

 

Já estava esquecendo, ele tem um cheirinho doce, nada enjoativo, que é uma delícia!

 

Quanto?! Em média R$ 55,00.

 

Alguém já usou?!

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

52 Comentários

  • Anita

    Achei que seria menos do que é, foi uma bela surpresa até porque a Natura demorou pra lançar uma base mate. Fiquei muito feliz por um produto tão bom, e por ser nacional, é fácil de comprar. Por enquanto só estou usando ele e creio que vai ser assim por um bom tempo. bjos Lu :)

  • Michelle

    Adorei abrir meu face e ver sua avaliação, pois eu fiz o pedido desse BB ontem!!!!
    Estou ansiosa para chegar.
    Obrigada.

  • Thalita

    Lu eu comprei esse BB cream e adorei o resultado, tenho a pele oleosa e ele segurou muito bem :)
    Pro dia-a-dia ele é perfeito pra uma pele natural.
    Aprovado

  • maira

    eu comprei luiza…
    chegou mais assim que passei no rosto ficou muito claro
    mais gostei do resultado não é aquela base melequenta que te da a impressao que vai derreter na sua pele
    vou comprar outra no meu tom agora (y)…bjinhos

  • Érika Costa

    Estou usando esse BB cream há 1 semana Lu e também estou amando, parece que você tem a pele Linda e está sem make!rs…Eu tbm tive esse mesmo problema que vc com a cor castanha (meu tom de pele é bem parecido com o seu) acabei trocando pela escura, quando abri o vidrinho e vi a cor achei que iria me arrepender, mas não…no rosto a cor ficou perfeita, se fundiu totalmente com minha pele!! Estou amando esse BB cream, pra mim, o melhor que usei até agora!! Beijos….o blog está cada dia melhor, adorei o vídeo compartilhando a conquista da sua casa com a gente!

  • MOnique

    Oi Lu, comprei a mesma cor que vc, ficou um pouco clara, mas tente deixar um pouco na pele sem o pó, parece que depois ele da uma adaptada ao tom de pele, e eu percebi também que ele segura mais a cor do blush, é o meu BB crean favorito..Adorei o post, beijos

  • Cícera Sá

    Simmm eu usei, o meu eu comprei cor clara e ficou muito claro para minha pele, mais uso um pó mais escuro e fecha … menina eu tenho pele oleosa e com tendencia a acne e esse bb ai foi feito pra mim bem sequinho… amei muito.

  • Déborah Lopes

    Ain Lu , confesso que não pode faltar de jeito nenhum base (porque tenho algumas sardas no rosto) então não me dou bem com elas, são bem poucas e clarinhas mas me incomodo muito com elas , então para eu sair para algum lugar tenho que sair com Base, eu uso a 3 em 1 da Avon ;) é ótima para mim, essa eu não experimentei ainda, mais quando encontrar ela vou comprar pra experimentar :)
    Beijos :D

  • Paloma

    Aii, fico meio frustrada com as empresas nacionais. So fazem produtos para peles “oleosas”. Eu tenho a pele super seca, apesas de ser brasileira e filha de brasileiros! Poxa nao quero nada oil free kkk, quero produtos mega hidratantes, com todos os oleos possiveis de existir kkkkkk!!! Lu faz um post pra pessoas q sofrem como eu por ter dificuldade em encontrar makes nacionais para peles ultra secas!!! Ahhh eu amo o seu blog!!! Bjs

  • Dominique Neres

    Genteeeeee, to me apaixonando por esse BB Cream, ele virou a sensação do momento!!!
    #JaToDesejando… <3

  • cinthia

    BB cream é revolucionario. Eu usei o da avon e pra mim foi ótimo… cobertura perfeita. Eu tenho um sério problema, sou clarinha e meu rosto fica muito vermelho. Com o BB Cream ficou ótimo, tirou o avermelhado do meu rosto! Amei! Mas ainda não usei outras marcas, a natura deve ser melhor!

  • Amalie Kanzler

    Que ótima dica! Será que vem em vários tons? Sou super branquinha e tenho muita dificuldade em encontrar base com fator solar e na tonalidade que preciso! Beijos Lu, adoro seu blog!

  • Flávia Carvalho

    Comigo aconteceu a mesma coisa, pedi o Claro e fiquei uma Gasparzinha mais o pó deixou perfeito!
    Depois de comprar vaarios tive certeza que para quem tem problema de acne e pele oleosa é o melhor produto sem duvida! *-*

  • Mary Inagaki

    Quero muito um BB cream para usar no dia a dia, só para uma cobertura leve, para não precisar ficar passando base, corretivo e mais uma penca de produtos! Esse parece ser ótimo :D
    Beijos, Lu!

  • Caroline Aguiar (oicah_)

    Ou Lu tudo bem? Como nunca comento aqui vou aproveitar para falar que amoo o seu blog, mesmo mesmo..Seu jeitinho de falar..de explicar tudo nos mínimos detalhes, de se importar, de contar tantas coisas da sua vida pessoal… mostra o quanto o seu blog é importante uma verdadeira troca de carinhos.. vc e suas lindas leitoras ;D Tem um jeito calmo e meigo que eu admiro mto… Então sabe o que eu gostaria mto de saber… Qual foi o corretivo e o pó que usou depois do BB cream (que já ameiii) fechou perfeitamente …sofroo com a minha olheira e gostei como seu rosto ficou saudável .. to sempre parecendo que acabei acordar ou que dormi mto mal……. Beijõesss e que essa sua nova fase seja mto iluminada ;D

  • Talita Santanna

    Oi Lu estava esperando sua resenha deste bb cream da natura!Então me responde uma coisa vc achou melhor do que o da loreal?Pois estou em dúvida em qual comprar e quero investir no melhor!!!Um abraço

  • Ingridy Tini

    Oiii Luiza, adorei o post, mais eu queria saber se tem como você testar o bb cream da racco, eu queria saber se ele é bom?
    Beeeeeijos, venha para Londrina logo!

  • Laura

    Luh, assim como vc tbm tenho um pouco de olheira, nessa mesma tonalidade. Eu já usei creme, pomada e etc… só que clareia um pouquinho e depois Puf!

    Tem algum corretivo para esconder totalmente ?

  • Eliane Bernardo

    Oi Luiza! Estava doida p saber sua opiniao sobre esse BB cream…. Pois comprei e naoooo gostei, achei dificil de espalhar na pele, a cor no meu rosto nao ficou uniforme, enfim nao me adaptei… Acho q ja estou muito acostumada c o da Loreal, q amoooo e q foi uma super indicacao suaaaa;-)
    Aproveito p desejar muuuuuuuitas felicidades na sua casa nova! Achei muito legal vc dividir c suas leitoras esse momento tao especial da sua vida!!!! Q Deus esteja presente no seu novo lar e em todos os momentos de sua vida!
    Bjs

  • Dani F.

    tenho sérios problemas para encontrar vase com a tonalidade perfeita pois am inha brancura é quase uma incognita!
    Testei ele hoje por livre e espontânea pressão da minha amiga!
    Usei o tom mais claro! E de cara fiquei mais branca ainda – me empolguei um pouco enquanto passava!
    Lavei o rosto e passei bem pouquinho só o necessário mesmo! E até minha mãe disse que parecia um pessêgo e que estava ótimo! rs
    Em relação ao efeito mate, bom eu tenho a pele ultra-oleosa! E notei que no decorrer do dia a pele foi sim ficando oleosa! Mas se vc fica cerca de 5 horas maquiada ok!
    Mas no meu caso que fico cerca de 14h, tem sim que reaplicar um pó e um blush no decorrer do dia!
    é isso! rs

  • Briana

    Lu, entre L’oreal e Natura qual você escolhe?

    Luiza Gomes respondeu:

    dificil viu….. hj fico com o da natura

  • denise

    oi luisa, gostei mto da sua avaliação do produto, tô até pensando em comprar, mas fiquei com uma dúvida, na terra do seu namorado (moro perto, em maringá) o creme aguenta bem, não fica grudento ou oleoso, pq aqui faz mto calor!
    ah, boa sorte com a casa nova!!

    Luiza Gomes respondeu:

    Denise, vou testar ele no calor calor agora, nao sei dizer ainda como ele se comporta em dias mto quentes

  • Elisabeth Garcia

    A cor castanha na revista, me parecia perfeita, mas quando recebi o produto e olhei no biquinho do frasco, vi que é bem mais clara. Terei que trocar, senão ficarei parecendo uma boneca de porcelana.

    Luiza Gomes respondeu:

    ele fica mais claro depois de espalhar, né? estranho isso

  • Jéssica Santana

    Lu, vc vai me deixar pobre!!! Quero esse BB pra HOJE!! kkkk

    Bjs <3

    PS: To curiosa pra ver a decor da casa novaaa! *-*

    Luiza Gomes respondeu:

    auuahauahuahauhaahu

  • Nayra Monteiro

    Lú! eu uso o da Mary Key e esse da Natura tá parecendo a mesma coisa. Vou testa-ló. bju

    Luiza Gomes respondeu:

    sério??? nunca testei da Mary Kay

  • Beatriz Gonçalves

    Luuu tbém eu uso e super aprovei esse BB da Natura, comigo aconteceu a msma coisa que com vc. comprei um tom que ficou um pouquinho mais claro que o tom da minha pele+ tirando isso ele dura mto msmo e como minha pele é mista ele fica sequinha por mais tempo.

    COMO SEMPRE PARABÉNS !!

    Luiza Gomes respondeu:

    tb segurou bastante na minha peleeee :)
    Bjaoo lindona

  • Amanda

    Oi Lu! Qual o pó que vc usa? Tenho a pela mista, e agora com o calor tem ficado mais oleosa :( Vc indicaria algum? beijos!

    Luiza Gomes respondeu:

    to usando um da maybelline, agora nao lembro o nome, depois mostro pra vcs :))

  • Estela

    Eu amei! Porém tive o mesmo probleminha com relação a cor. Quem sabe a Natura lança novas cores! Ia ser o máximo… ❤ bjs

    Luiza Gomes respondeu:

    vamor torcer, né?

  • Isadora Macedo

    Então Luh, eu também errei a cor, comprei o médio e vi todas a blogueiras que receberam da Natura usando o castanho. Imagina, um monte delas é branquinha, como faz!! rsrsrs…Dei até uma desanimada em usar o meu. Mas vou fazer como vc, usar um pó pra consertar!! Bjssss…

    Luiza Gomes respondeu:

    usa póoooo Isa, resolve o problema :))

  • MICHELLE

    Estou super curiosa para testa-lo,porém não sei que cor eu compro,todo mundo que vejo reclama que a cor ficou clara,minha pele é um pouco mais clara que a sua…saberia me dizer qual q cor que eles tem antes da castanha Lú??

    Luiza Gomes respondeu:

    Oi Mi, infelizmente nao sei lhe dizer, no site da natura eles mostram todas as cores, se nao me engano sao apenas 4

  • Dany Bernardo

    Lu, eu uso essa base também, no primeiro dia eu tomei um susto porque a pele fica um pouco esbranquiçada, mas é como você disse, com o pó ela fica bem natural e dura muito muito! Super recomendo também! Beijos ;*

  • Melissa

    Eu vi ele e fiquei na dúvida se comprava ou não, mas com a sua indicação, agora eu compro! hahaha bjo Lu, o blog tá lindo como sempre…

  • Ana Laura

    Eu já desanimei de comprar produtos pra minha pele (base, pó, corretivo) pq sempre que vejo o tom parece ficar perfeito na minha pele e quando uso, o tom fica mais claro, mas vou comprar o bb cream e ver se vai da certo, vc me recomendaria comprar um tom a mais da cor da minha pele?

  • Vanessa Ribeiro

    Eu estava precisando de uma base e resolvi comprar o BB da Natura, estava com medo de não gostar, mas me apaixonei, melhor investimento do ano em maquiagem! Realmente parece cumprir o prometido, oleosidade da minha pele fica controlada por muuuuito mais tempo, mesmo nesse calorzão e também notei que segura mais o blush, rs. Ah, e o bom também é que tem FPS 30, quanto a cor.. a minha é a média, quando passo tb fica “esbranquiçado” porém notei que aos poucos ele fica no tom da pele. Enfim, uma nova paixão ;D

  • Mary

    não tive muita sorte com esta base: comprei a cor mais clara,ficou horrível.troquei pela cor mais escura que tbm ficou bem esbranquiçada! parece que passei pasta de dente. alô natura: vcs precisam fazer correção nestas tonalidades,considerando que as brasileiras em geral são morenas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *