Testei

BB Cream Anthelios 50 FPS La Roche Posay

Recebi há algum tempo o BB Cream Anthelios 50 FPS La Roche Posay e corri para testar e logo gravar um vídeo resenha dele para vocês, eu AMO BB Cream, pois na maioria das vezes tenho preguiça de usar base, ai já pego o BB Cream aplico rapidinho com os dedos e pronto!

 

No vídeo abaixo da para ver direitinho como o produto funciona! DA O PLAY!

bbcreamlaroche1

 

O produto: 

Primeiro BB Cream dermocosmético de La Roche-Posay. Alta proteção UVB/UVA (FPS 50/PPD28) com multibenefícios: Uniformização natural, cobre imperfeições e poros, previne o fotoenvelhecimento, hidrata e ilumina e é oil-free. Cor universal e alta tolerância. Com textura BB gel-creme de rápida absorção, para uma uniformização perfeita e natural.

Indicado para todos os tipos de pele, mesmo as sensíveis ao sol. E pele muito sensível a queimaduras solares.

A pele se torna uniforme e luminosa e dia após dia, protegida dos sinais da idade e dos danos caudados pelo sol. Com pigmentos minerais que se fundem a todos os tons de pele, proporcionando uniformização natural e cobertura das imperfeições e poros.
Não deixa a pele oleosa ou pegajosa, substitui a base de maquiagem diária e não deixa marcar.

 

bbcreamlaroche2

 

O BB Cream vem nessa bisnaga de 40g e ele possui esse bico bem pequeno por onde o produto sai, achei esse “bico” ótimo, pois conseguimos retirar pequenas quantidades.

 

No vídeo da para ver bem a cor do produto, a marca diz que ele se fica perfeito em todos os tons de pele, pelo que eu vi na minha pele, acho que ele deve funcionar em todo mundo mesmo, após espalhar ele praticamente some.

 

Achei a cobertura muito leve, ele cobre bem pouco as manchas e olheiras, da para usar apenas o BB Cream no lugar da base, mas é necessário pelo menos o corretivo, pois ele não cobriu quase nada das minhas olheiras.

 

bbcreamlaroche3

 

Na foto acima eu mostro que metade do rosto está sem nada e a outra metade com o BB Cream, o que é mais fácil de notar é o brilho e a luminosidade na pele, não parece brilho de oleosidade e sim de uma pele radiante e saudável. Eu amei esse efeito de pele iluminada!

 

Por ser um produto que não tão “seco” na pele, com o passar das horas ele vai saindo.

 

O que achei legal nesse BB Cream é que ele possui vários benefícios para a pele, hidrata, protege e previne o fotoenvelhecimento, sabe aquela sensação de estar usando algo realmente bom para a pele?!? Então, é exatamente isso que sinto quando uso esse produto.

 

Na foto abaixo mostro um look pronto, na pele BB Cream, Corretivo, pó e blush!! Nada de base ou iluminador, repare como consegui uma pele bonita e super iluminada!! Amei!

 

bbcreamlaroche4

 

 

Quanto? R$ 79,90

 

Não é um produto barato, se você comparar com outros, mas quando se fala em La Roche Posay já sabemos que são produtos de qualidade, né?!

 

Alguém ai já testou esse produto?!!?

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

4 Comentários

  • Marina

    Lu! Suas resenhas estão cada vez melhores! Parabéns linda!

    Luiza Gomes respondeu:

    mtoooooo mtooo obrigada Marina!!

  • Helo

    Amando suas resenhas Lu! Bjos

    Luiza Gomes respondeu:

    <3 <3 eu fico a cada dia mais feliz em ver que estao curtindo as resenhas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *