Testei

Batom Ursula – Pausa para Feminices

Desde que a Bruna postou uma foto com o seu novo batom da coleção Pausa para Feminices eu fiquei morrendo de vontade de ter um, pois é uma cor escura, diferente de tudo o que eu tenho em casa e a cara do inverno.

 

E na semana passada tive uma bela surpresa quando recebi o novo batom da Bruna, fiquei muitoooo feliz e já corri para testar a cor.

 

ursula2

 

O batom Ursula é um vinho escuro com acabamento semi matte e foi inspirado na cor da pétala seca da rosa vermelha.

 

 

ursula1

 

O legal desse batom é que ele fica lindo em qualquer cor de pele, desde as branquinhas como a Bruna, até as morenas e negras!!

 

No começo pensei que teria um pouco de medo de usar, por ser uma cor bem escura, mas não, esse batom é amor, é paixão… Eu amei!

 

Vamos ver como ele fica?!

 

ursula3

 

É um batom super pigmentado, logo na primeira “passada” ele já transfere bastante cor para os lábios, ele é da categoria matte da Tracta, mas não é como o Ruby Woo da Mac, ele é um pouco mais cremoso, e isso facilita bastante na hora de aplicar, e até mesmo depois de algumas horas, não fica “craquelado” nos lábios.

 

ursula4

 

 

Para deixar o batom ainda mais bonito na boca, recomendo aplicar com o pincel, assim fica mais fácil de deixar a cor uniforme e o desenho dos lábios mais bonitos também!

 

O Batom Ursula já está a venda no site Tracta Shop por R$ 21,69 + frete

 

Clique aqui para ver o meu batom “Luiza Gomes” para a coleção Divas II.
Clique aqui para comprar o meu batom! <3

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *