Testei

Base Teint Miracle Lancôme

Ganhei da Lancôme há algum tempo a Base Teint Miracle e prometi que faria resenha para vocês. E depois de testar bastante, hoje venho contar o que achei.

 

baselancome1

 

A base:

Teint Miracle é uma base líquida que recria a luz natural, proporcionando um efeito de pele “nude” perfeita. Para conseguir este resultado, os cientistas Lancôme decodificaram a luz interior da pele e recriaram esta luz na fórmula da base.

Teint miracle possui FPS 15 e uma textura leve, que garante luminosidade e uniformidade sem deixar a pele com ar pesado.

 

baselancome2

 

Me apaixonei por essa base assim que testei pela primeira vez, pois ela é exatamente como eu gosto, bem liquida e fácil de aplicar, da para passar com um pincel, esponja ou até mesmo com os dedos.

 

A minha é na cor 045 e ficou ótima, acho que vou conseguir usar até se ficar um pouco mais bronzeada.

 

baselancome3

 

A base é liquida, mas rende muito, sério! Eu consigo um bom resultado no rosto com umas 3 gotinhas como essa da foto, ok, que eu não curto uma cobertura muito pesada de base, por isso sempre uso uma quantidade pequena, mas mesmo assim, ela rende bem!

 

baselancome4

 

Na foto acima da para ver como ela cobre bem todos os pontos vermelhos do rosto e da uma boa disfarçada na olheira. Ela possui toque seco e não é necessário usar o pó, pois ela fica sem brilho… Achei que ela transfere, mas bem pouco.

 

Ótima cobertura e dura bastante tempo, tenho usado essa base principalmente quando preciso ficar muitas horas fora de casa, ela segura praticamente o dia todo!

 

A base é ótima, só não ajuda muito no preço. :(

 

Quanto? R$ 239,00

 

Eu estou amando essa base, mas não sei se compraria por esse preço! :(

 

 

Criou o EuCapricho.com em Agosto de 2007 para compartilhar dicas de moda e beleza.

6 Comentários

  • Nadia

    Que tudo! Tô de olho nessa base há um tempão. Mas o preço desanima…
    Você pode me dizer se a essa cor que vc testou tem o fundo rosado, amarelado ou neutro?
    Obrigada!
    Bjos

    Luiza Gomes respondeu:

    Nadia, minha pele tem o fundo amarelo, e a base ficou perfeita, acho que tb possui esse fundo amarelado
    Bjso

  • Maise Pinheiro

    Obrigada Lu pela resenha, estou com muita vontade de comprar essa base e estava esperando por resenhas sobre ela, para poder comprar, pois queria saber se ia valer o investimento, já que ela é meio carinha. Beijos

    Luiza Gomes respondeu:

    que bom que o post ajudou Maise :)
    vc pode tb procurar alguma loja de importados que venda a base e testar, acho que assim fica mais facil ter a decisao final :)
    Bjao

  • Fernanda

    Oi Lu… De todas as bases que você conhece, essa é a melhor? E se não for, qual é a que você mais gosta e deixa a pele mais natural possível?
    Beeijos

    Luiza Gomes respondeu:

    Fernanda, esse é uma das melhores que tenho aqui em casa, tb adoro uma da maybelline, ela é mais em conta, tem otima cobertura e dura mto tb, a diferença é q ela é um pouco mais pesada, ta no link q vou deixar aqui http://www.eucapricho.com/2014/02/11/base-superstay-24h-maybelline/

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *